CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
+21
lubisomem01
OCELO
jorgescosta
Lima-1
Armando1
JULIOANDREI
grtecno®
Farina
basso
Fabiano Marques
hugendobller
VIVINHOM
jperson
LeoMaraski
Beco
Bugólatra
Emanuel Khaled
Waybecker
ikaro_sdp
Nil
Volnei S
25 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
OBRIGADO Lima-1.. PELAS IDEIAS.
LOGO ESTAREI COLOCANDO EM PRATICA ESSAS ALTERNATIVAS E VOU COLAR AQUI FOTOS PRO PESSOAL ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA COISA.
AGORA TEM TB UMA SITUAÇAO QUE ESTOU COGITANDO E QUE NAO TENHO QUASE NADA DE INFORMAÇAO QUE É O USO DA CAIXA DE REDUÇAO DA KOMBI CORUJINHA ( EU TENHO UMA KOMBI DESSA ZERADA E COM A REDUÇAO QUE ME MATA NA ESTRADA). JA VI ALGUNS COMENTARIOS DE UM PESSOAL QUE USA ESSA REDUÇAO PRA COLOCAR O CAMBIO 4 MARCHAS DO PASSAT NOS BUGGYS E GAIOLAS POIS AGUENTA MAIS O TRANCO NA LAMA.DIZEM QUE ESSE SISTEMA DÁ CERTO PORQUE A REDUÇAO FAZ COM QUE ESSE CAMBIO GIRE NO SENTIDO CERTO. POIS BEM, QUEM USA UM CAMBIO 4 MARCHAS DE AP COM REDUÇAO, INDICA QUE ESSE MESMO SISTEMA PODERÁ SER USADO COM UM CAMBIO 5 MARCHAS AP, CERTO??? O FATO É: A MINHA INTENÇAO É ASFALTO E MESMO QUE EU USE A RELAÇAO MAIS LONGA POSSIVEL NO CAMBIO AP, O QUANTO EU PERDERIA COM ESSA REDUÇAO??? SERÁ QUE ESSA REDUÇAO REDUZ POUCA COISA???POIS NA MINHA KOMBI NA ESTRADA NAO PASSA DE 100KM/H SENDO QUE ELA TEM UM MOTOR 1500 E DIZEM QUE ESSE CAMBIO É 1300 COM REDUÇAO . JA PENSEI EM DESMONTAR TUDO E TROCAR APENAS O DIFERENCIAL POR 8X31 E VER O QUE ACONTECE. ALGUEM TERIA FOTOS DE ALGUM BUGGY COM ESSA REDUÇAO E CAMBIO DO PASSAT PRA EU SABER COMO É ENCAIXADO O SEMI- EIXO DO PASSAT NA REDUÇAO??? SE FOR O CASO ARRANCO A REDUÇAO DA KOMBI E USO OU NO BUGGY OU NO KARMANN-GHIA E COLOCO UM SISTEMA DE CAMBIO MODERNO NA KOMBI E RESOLVERIA ASSIM O PROBLEMA DELA NA ESTRADA TB.
ABRAÇO A TODOS QUE ACOMPANHAM E COLABORAM.
LOGO ESTAREI COLOCANDO EM PRATICA ESSAS ALTERNATIVAS E VOU COLAR AQUI FOTOS PRO PESSOAL ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA COISA.
AGORA TEM TB UMA SITUAÇAO QUE ESTOU COGITANDO E QUE NAO TENHO QUASE NADA DE INFORMAÇAO QUE É O USO DA CAIXA DE REDUÇAO DA KOMBI CORUJINHA ( EU TENHO UMA KOMBI DESSA ZERADA E COM A REDUÇAO QUE ME MATA NA ESTRADA). JA VI ALGUNS COMENTARIOS DE UM PESSOAL QUE USA ESSA REDUÇAO PRA COLOCAR O CAMBIO 4 MARCHAS DO PASSAT NOS BUGGYS E GAIOLAS POIS AGUENTA MAIS O TRANCO NA LAMA.DIZEM QUE ESSE SISTEMA DÁ CERTO PORQUE A REDUÇAO FAZ COM QUE ESSE CAMBIO GIRE NO SENTIDO CERTO. POIS BEM, QUEM USA UM CAMBIO 4 MARCHAS DE AP COM REDUÇAO, INDICA QUE ESSE MESMO SISTEMA PODERÁ SER USADO COM UM CAMBIO 5 MARCHAS AP, CERTO??? O FATO É: A MINHA INTENÇAO É ASFALTO E MESMO QUE EU USE A RELAÇAO MAIS LONGA POSSIVEL NO CAMBIO AP, O QUANTO EU PERDERIA COM ESSA REDUÇAO??? SERÁ QUE ESSA REDUÇAO REDUZ POUCA COISA???POIS NA MINHA KOMBI NA ESTRADA NAO PASSA DE 100KM/H SENDO QUE ELA TEM UM MOTOR 1500 E DIZEM QUE ESSE CAMBIO É 1300 COM REDUÇAO . JA PENSEI EM DESMONTAR TUDO E TROCAR APENAS O DIFERENCIAL POR 8X31 E VER O QUE ACONTECE. ALGUEM TERIA FOTOS DE ALGUM BUGGY COM ESSA REDUÇAO E CAMBIO DO PASSAT PRA EU SABER COMO É ENCAIXADO O SEMI- EIXO DO PASSAT NA REDUÇAO??? SE FOR O CASO ARRANCO A REDUÇAO DA KOMBI E USO OU NO BUGGY OU NO KARMANN-GHIA E COLOCO UM SISTEMA DE CAMBIO MODERNO NA KOMBI E RESOLVERIA ASSIM O PROBLEMA DELA NA ESTRADA TB.
ABRAÇO A TODOS QUE ACOMPANHAM E COLABORAM.
JULIOANDREI- Buggueiro
- Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/10/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
New escreveu:New escreveu:, escreveu:
OLÁ LEO, O CAMBIO DO DELREY PODE SER INVERTIDO SIM. EU JÁ FIZ UM PRA USAR O MOTOR CHT, MAS SINCERAMENTE, O CAMBIO É FRACO DEMAIS!!!
NA ARGENTINA ESSA CONFIGURAÇÃO É COMUM JÁ QUE LÁ NÃO TEM FUSCA.
Oi New.
como fez pra engatar o semi-eixo desse cambio no sistema do fusca?? foi muito dificil??
JULIOANDREI- Buggueiro
- Número de Mensagens : 45
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : KADRON
Pontos : 4855
Data de inscrição : 11/10/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
[/url]
Essa foto foi eu quem tirei. Eu comprei esse câmbio do Santana em Goiânia - GO, lá havia um torneiro mecânico que fazia essa "transformação" para os Fusca de Pista. Ele me advertiu que os Fuscas eram bem rebaixados, para da um ângulo aceitável para as pontas trabalharem. Ainda assim eu quiz arriscar para instalar na Kombi citada acima. Sem condições, pois teria que mexer demais na Kombi, acabei desistindo e vendendo para um senhor do Nordeste, acho que ele fabrica Buggys.
Hoje eu uso um 8x31 na Kombi AP 2.0MI com flange, não exigindo muito do câmbio ele aguenta.
PS. ÁS VEZES, POR FALTA DE CONHECIMENTO, AS PESSOAS PAGAM R$ 900,00 REAIS NUM CAMBIO DESSES ACHANDO QUE DESCOBRIU O BRASIL. E O CARA JÁ QUERIA ERA SE LIVRA DOS PROBLEMAS NA KOMBI DELE.
Essa foto foi eu quem tirei. Eu comprei esse câmbio do Santana em Goiânia - GO, lá havia um torneiro mecânico que fazia essa "transformação" para os Fusca de Pista. Ele me advertiu que os Fuscas eram bem rebaixados, para da um ângulo aceitável para as pontas trabalharem. Ainda assim eu quiz arriscar para instalar na Kombi citada acima. Sem condições, pois teria que mexer demais na Kombi, acabei desistindo e vendendo para um senhor do Nordeste, acho que ele fabrica Buggys.
Hoje eu uso um 8x31 na Kombi AP 2.0MI com flange, não exigindo muito do câmbio ele aguenta.
jorgescosta- Novato
- Número de Mensagens : 6
Localização : Brasília / DF
Tipo de Buggy : Penso em fazer um
Pontos : 4752
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
SNIFF, SNIFF, bela foto, que inveja!
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Idade : 63
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
Data de inscrição : 15/07/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
VIVINHOM escreveu:SNIFF, SNIFF, bela foto, que inveja!
INVEJA É POUCO!!! MEU KARMANN-GHIA TÁ BEM REBAIXADO. ESSE CÂMBIO ERA A MINHA CARA...RSRSRS
MAS NAO TEM NADA NAO. ASSIM QUE EU CONFIRMAR SE TEM ESPAÇO PARA LIGAR O TRAMBULADOR ALI NAQUELE BURACO NO CHASSIS DO FUSCA( AQUELE PERTO DA NUMERAÇAO DO CHASSIS), VOU FAZER UM PRA MIM. ENQUANTO EU NAO FIZER ISSO EU NAO SOSSEGO...RSRSRS.
APROVEITANDO A OCASIAO, jorgescosta . POR UM ACASO VC TERIA O CONTATO DESSE TORNEIRO ???
ABRAÇO.
JULIOANDREI- Buggueiro
- Número de Mensagens : 45
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : KADRON
Pontos : 4855
Data de inscrição : 11/10/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
JULIOANDREI escreveu:VIVINHOM escreveu:SNIFF, SNIFF, bela foto, que inveja!
INVEJA É POUCO!!! MEU KARMANN-GHIA TÁ BEM REBAIXADO. ESSE CÂMBIO ERA A MINHA CARA...RSRSRS
MAS NAO TEM NADA NAO. ASSIM QUE EU CONFIRMAR SE TEM ESPAÇO PARA LIGAR O TRAMBULADOR ALI NAQUELE BURACO NO CHASSIS DO FUSCA( AQUELE PERTO DA NUMERAÇAO DO CHASSIS), VOU FAZER UM PRA MIM. ENQUANTO EU NAO FIZER ISSO EU NAO SOSSEGO...RSRSRS.
APROVEITANDO A OCASIAO, jorgescosta . POR UM ACASO VC TERIA O CONTATO DESSE TORNEIRO ???
ABRAÇO.
Eu perdi o contato dele, mas vou tentar localizar com um amigo.
jorgescosta- Novato
- Número de Mensagens : 6
Localização : Brasília / DF
Tipo de Buggy : Penso em fazer um
Pontos : 4752
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
JULIOANDREI escreveu: POR UM ACASO VC TERIA O CONTATO DESSE TORNEIRO ???
ABRAÇO.[/i][/b][/color]
JULIO, AI ESTÁ O CONTATO DO JORGE. ELE QUE FEZ A MINHA FLANGE E MEU MECANICO MONTOU.
hpracingparts@hotmail.com
Jorge Luiz
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Nelson Piquet escreveu:JULIOANDREI escreveu: POR UM ACASO VC TERIA O CONTATO DESSE TORNEIRO ???
ABRAÇO.[/i][/b][/color]
JULIO, AI ESTÁ O CONTATO DO JORGE. ELE QUE FEZ A MINHA FLANGE E MEU MECANICO MONTOU.
hpracingparts@hotmail.com
Jorge Luiz
OBRIGADO Nelson Piquet PELA INDICAÇAO. VOU FAZER CONTATO COM ELE.
ABRAÇO.
JULIOANDREI- Buggueiro
- Número de Mensagens : 45
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : KADRON
Pontos : 4855
Data de inscrição : 11/10/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
JULIOANDREI escreveu:APROVEITANDO A OCASIAO, [/i] jorgescosta . POR UM ACASO VC TERIA O CONTATO DESSE TORNEIRO ???VIVINHOM escreveu:SNIFF, SNIFF, bela foto, que inveja!
ABRAÇO.
É exatamente isso; HP Racing Parts
Fala com Jorge
(62) 3288-4828 / 9203-0972
Fica no setor Garavelo, pegando a Avenida Anhanguera rumo à Aparecida.
Eu reencontrei ele no Mercado Livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213686222-apfusca-kit-apfusca-flange-apfusca-brasilia-kombi-_JM
Atualmente eu uso o sub-chassis e a flange em alumínio feitos por ele
O cara tem altas idéias e o mais importante "faz acontecer"
No caso do câmbio do AP invertido ele vai usinar a caixa retirando 1 cm, para descontar a espessura da flange em aço.
Na época que ia colocar o câmbio, me recomendaram usar as pontas homocinéticas do GM Omega, pois são as nacionais de linha de montagem que trabalham em maior ângulo.
jorgescosta- Novato
- Número de Mensagens : 6
Localização : Brasília / DF
Tipo de Buggy : Penso em fazer um
Pontos : 4752
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
jorgescosta escreveu:JULIOANDREI escreveu:APROVEITANDO A OCASIAO, [/i] jorgescosta . POR UM ACASO VC TERIA O CONTATO DESSE TORNEIRO ???VIVINHOM escreveu:SNIFF, SNIFF, bela foto, que inveja!
ABRAÇO.
É exatamente isso; HP Racing Parts
Fala com Jorge
(62) 3288-4828 / 9203-0972
Fica no setor Garavelo, pegando a Avenida Anhanguera rumo à Aparecida.
Eu reencontrei ele no Mercado Livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213686222-apfusca-kit-apfusca-flange-apfusca-brasilia-kombi-_JM
Atualmente eu uso o sub-chassis e a flange em alumínio feitos por ele
O cara tem altas idéias e o mais importante "faz acontecer"
No caso do câmbio do AP invertido ele vai usinar a caixa retirando 1 cm, para descontar a espessura da flange em aço.
Na época que ia colocar o câmbio, me recomendaram usar as pontas homocinéticas do GM Omega, pois são as nacionais de linha de montagem que trabalham em maior ângulo.
OBRIGADO JORGESCOSTA.
VALEU PELA DICA DA HOMOCINETICA DO OMEGA. VOU ESTUDAR ESSE ASSUNTO E LIGAR PRO JORGE E OUVIR O QUE ELE FALA. ACHO QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO...RSRSRS
JULIOANDREI- Buggueiro
- Número de Mensagens : 45
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : KADRON
Pontos : 4855
Data de inscrição : 11/10/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
O que temos está no tópico "restart do planeta". Dá uma olhada lá.OCELO escreveu:. .... não tem nada a ver com o topico e porque vejo em varios outros alguns perguntando e nunca tem uma resposta explicatia e nem um topico explicado ok
Tenho grande interesse no assunto de câmbio cinco marcha para Ap em buggy. Tenho planos (por enquanto só planos) de montar um buggy Ap ou CHT com câmbio cinco marchas. Ainda nem sei como viabilizar $ , mas estou buscando informações de como fazer. Qual motor e câmbio tem no teu buggy pois você postou antes que tá dificil se adaptar com as marchas.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Idade : 64
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Data de inscrição : 24/11/2009
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Ocelo, Evilásio, Márcio e todos os outros que interagiram ao final deste tópico, desculpem mas apaguei as mensagens mais recentes.
Ocelo, a explicação do porque está no tópico "restart do Planeta". Mas vamos seguindo o forum dentro da proposta original.
Grande abraço gente, bom final de semana!
Ocelo, a explicação do porque está no tópico "restart do Planeta". Mas vamos seguindo o forum dentro da proposta original.
Grande abraço gente, bom final de semana!
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
como sempre tudo e melhor ser apagado ne
OCELO- Desbravador
- Número de Mensagens : 187
Localização : minas gerias
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
Pontos : 5399
Data de inscrição : 09/09/2010
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
tudo ok sem problemas entao pode feicha este topico pois niguem tem caixa de 5 marchas
OCELO- Desbravador
- Número de Mensagens : 187
Localização : minas gerias
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
Pontos : 5399
Data de inscrição : 09/09/2010
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
cx de 5 marchas para fusca mal comparando parece ate cabeça de bacalhau ...
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Aproveitando teu conhecimento: as últimas Pumas foram fabricadas com motor AP? (naquela época me parece que a denominação era MD) E qual caixa usavam?lubisomem01 escreveu:cx de 5 marchas para fusca mal comparando parece ate cabeça de bacalhau ...
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Idade : 64
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Data de inscrição : 24/11/2009
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Volnei S escreveu:Aproveitando teu conhecimento: as últimas Pumas foram fabricadas com motor AP? (naquela época me parece que a denominação era MD) E qual caixa usavam?lubisomem01 escreveu:cx de 5 marchas para fusca mal comparando parece ate cabeça de bacalhau ...
Ate onde eu sei os carros fabricadas pela PUMA eram com mecanica a vw-ar e GM depois que a fabrica foi vendida e os carros foram descaracterizados não sei informar não, mas tiveram farios fabricantes de carros esportivos que andaram usando os motores Ap na epoca 16/18 e pelo que me lembro a cx era do fusca mesmo ou a da kombi a disel.
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Pelo que eu saiba o puminha sempre foi a ar, o Puma (GTB) que usava o gm 6cc. Hj ainda fazem os puminhas na africa do Sul com as formas originais que foram exportadas pra lá por um dos socios da empersa.
GTMartini- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 708
Idade : 44
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5833
Data de inscrição : 10/12/2010
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Volnei S escreveu:Aproveitando teu conhecimento: as últimas Pumas foram fabricadas com motor AP? (naquela época me parece que a denominação era MD) E qual caixa usavam?lubisomem01 escreveu:cx de 5 marchas para fusca mal comparando parece ate cabeça de bacalhau ...
Tive notícias de Pumas com motor AP também..................se pesquisar bem é capaz de encontrar alguma coisa sobre isso, abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7280
Data de inscrição : 26/03/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
AS ULTIMAS PUMA SÉRIE AMV TINHAM MOTOR AP E CHASSI TUBULAR
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Nil escreveu: AS ULTIMAS PUMA SÉRIE AMV TINHAM MOTOR AP E CHASSI TUBULAR
Isso isso isso, era AMV, exatamente...............abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7280
Data de inscrição : 26/03/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
DEPOIS QUE A ALFA METAIS PARA DE PRODUZIR, SOBRARAM ALGUMAS CARROCERIAS E VEZ POR OUTRA APARECER GENTE VENDENDO ELAS. CONHECI UM RAPAZ NA NET QUE DIZ QUE IRÁ RELANÇAR O MODELO....
Luciano Bohn escreveu:Nil escreveu: AS ULTIMAS PUMA SÉRIE AMV TINHAM MOTOR AP E CHASSI TUBULAR
Isso isso isso, era AMV, exatamente...............abs.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Verdade, a AMV eu nunca fui atras pra conhecer.
Ai o video falando do puma na africa
https://www.youtube.com/watch?v=wNnm83tJtqc
Ai o video falando do puma na africa
https://www.youtube.com/watch?v=wNnm83tJtqc
GTMartini- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 708
Idade : 44
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5833
Data de inscrição : 10/12/2010
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
[quote="GTMartini"]Verdade, a AMV eu nunca fui atras pra conhecer.
Ai o video falando do puma na africa
https://www.youtube.com/watch?v=wNnm83tJtqc[/quote]
AMV - Alfa Metais Veículos..............segue o AMV AP :
AM-3 (13). Traseira pouco mais longa, motor VW AP 1,6 a água, abertura lateral (entrada de ar pra refrigeração do motor), chassis passou a ser tubular, e interior com bancos Recaro.
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.cachalote.com.br/site%2520veiculos/industria%2520brasileira/puma%2520am2%25202.jpg&imgrefurl=http://www.cachalote.com.br/site%2520veiculos/industria%2520brasileira/puma.htm&usg=__7Cv2QiFwFwKSyM28HEdGLTwUPsc=&h=230&w=480&sz=31&hl=pt-PT&start=8&zoom=1&tbnid=1109GJ0AaSwfaM:&tbnh=62&tbnw=129&ei=6I5xUPvGF43Y9QT3koDACg&prev=/search%3Fq%3Dpuma%2Bamv%2Bvw%2Bap%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1
Ai o video falando do puma na africa
https://www.youtube.com/watch?v=wNnm83tJtqc[/quote]
AMV - Alfa Metais Veículos..............segue o AMV AP :
AM-3 (13). Traseira pouco mais longa, motor VW AP 1,6 a água, abertura lateral (entrada de ar pra refrigeração do motor), chassis passou a ser tubular, e interior com bancos Recaro.
AM-4 (15). Versão com motor VW AP 1,8 litros.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7280
Data de inscrição : 26/03/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
mto bacana heim!
GTMartini- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 708
Idade : 44
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5833
Data de inscrição : 10/12/2010
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Uma das pumas mais bonias e completas fabricadas pela fabricada da puma foi a P18 que ainda usava a mecanica a ar e era bem similar a esta da foto acima a AM-4..
http://www.pumaclube.com.br/p18.htm
http://www.pumaclube.com.br/p18.htm
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» BUGGY COM MOTOR AP
» Caxia de Cambio com cinco Marchas 5 Vw ar
» Cambio encontra a ré quando engata a 2ª marcha
» Dúvidas sobre cambios.
» RELAÇÃO DAS MARCHAS
» Caxia de Cambio com cinco Marchas 5 Vw ar
» Cambio encontra a ré quando engata a 2ª marcha
» Dúvidas sobre cambios.
» RELAÇÃO DAS MARCHAS
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos