CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
+21
lubisomem01
OCELO
jorgescosta
Lima-1
Armando1
JULIOANDREI
grtecno®
Farina
basso
Fabiano Marques
hugendobller
VIVINHOM
jperson
LeoMaraski
Beco
Bugólatra
Emanuel Khaled
Waybecker
ikaro_sdp
Nil
Volnei S
25 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Gostaria de saber sobre o funcionamento do câmbio 5 marchas invertido. Muito já falamos do motor Ap adaptado no câmbio 4 marchas do boxer com flange. Com o câmbio invertido (virado-cabeça pra baixo) dá pra usar o do próprio Ap. Como fica a alavanca de marchas? O que nossos experts sabem do assunto?
No tópico Chassi tubular, pagina 3 tem estas mensagens:
KIBE => Acho que a diferença de colocar cambio 5 Marchas no ap sem problemas...
... o cambio de gol que é colocado no motor ap invertito será que lubrifica o cambio?
FARINA => Essa do cambio virado de cabeça para baixo é muito antiga, se usava nas formula Ford aqui em Tarumã, segundo nosso preparador não tem problema algum de lubrificação, a unica coisa é alinhar bem a capa seca que é cortada e soldadapara que a embreagem e o motor de arranque fiquem na mesma posição.
No tópico Chassi tubular, pagina 3 tem estas mensagens:
KIBE => Acho que a diferença de colocar cambio 5 Marchas no ap sem problemas...
... o cambio de gol que é colocado no motor ap invertito será que lubrifica o cambio?
FARINA => Essa do cambio virado de cabeça para baixo é muito antiga, se usava nas formula Ford aqui em Tarumã, segundo nosso preparador não tem problema algum de lubrificação, a unica coisa é alinhar bem a capa seca que é cortada e soldadapara que a embreagem e o motor de arranque fiquem na mesma posição.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Idade : 64
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785
Data de inscrição : 24/11/2009
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
tenho uma pra vender pronta
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
e esse bagulho ae serve pro motor boxer tb? será que dá pra botar quanto de velocidade final? achei legal a idéia, se der quem sabe num boto no fusquinha daki de casa, hehe
ikaro_sdp- Desbravador
- Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 6059
Data de inscrição : 21/11/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Deve servir, porém acho que não vai ter torque para andar com esta caixa. Também não sei como vai ser com a flange. Normalmente é Ap+Flange+cx fusca agora seria Boxer+flange+cx Ap.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Idade : 64
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785
Data de inscrição : 24/11/2009
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Ainda não entendi o motivo dessa adaptação! será que nesse caso não seria mais interessante motor AP com o cambio original.Volnei S escreveu:Deve servir, porém acho que não vai ter torque para andar com esta caixa. Também não sei como vai ser com a flange. Normalmente é Ap+Flange+cx fusca agora seria Boxer+flange+cx Ap.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 58
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
O motivo é simples, Evilásio. O câmbio do fusca pode ter sentido invertido, apenas trocando de lado a coroa. O câmbio do AP, não pode ter este tipo de alteração e, colocado normalmente, o carro teria cinco marchas para ré e uma para frente... virando de cabeça para baixo, o eixo que estava na direita passa para esquerda e vice-versa, resolvendo esta parada. Mas, falando sério, colocar um câmbio de cabeça para baixo é solução meio porca...
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Sem contar que com certeza isso vai comprometer a correta lubrificação das engrenagens.Carlão escreveu:O motivo é simples, Evilásio. O câmbio do fusca pode ter sentido invertido, apenas trocando de lado a coroa. O câmbio do AP, não pode ter este tipo de alteração e, colocado normalmente, o carro teria cinco marchas para ré e uma para frente... virando de cabeça para baixo, o eixo que estava na direita passa para esquerda e vice-versa, resolvendo esta parada. Mas, falando sério, colocar um câmbio de cabeça para baixo é solução meio porca...
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 58
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Carlão escreveu:O motivo é simples, Evilásio. O câmbio do fusca pode ter sentido invertido, apenas trocando de lado a coroa. O câmbio do AP, não pode ter este tipo de alteração e, colocado normalmente, o carro teria cinco marchas para ré e uma para frente... virando de cabeça para baixo, o eixo que estava na direita passa para esquerda e vice-versa, resolvendo esta parada. Mas, falando sério, colocar um câmbio de cabeça para baixo é solução meio porca...
CARLÃO, VOCE TEM RAZÃO. EU FIZ UM CAMBIO DESSES A UNS 3 ANOS ATRÁS. CLARO EU JÁ TINHA NOÇÃO QUE NÃO SERVE PRA BUGGY. FIZ SÓ POR DESAFIO. AINDA HOJE TENHO ELE QUARDADO. PRA USAR EM CASO ESPORTIVO COMO PUMA POR EXEMPLO, ATÉ QUE DÁ CERTO, MAS PRA BUGGY FICA INVIÁVEL POIS AO VIRAR O CAMBIO DE CABEÇA PRA BAIXO, AS TULIPAS FICAM MUITO PRA CIMA E COMPROMETE O CURSO DA SUSPENSÃO, JÁ QUE , O CAMBIO FICA MUITO ABAIXO DOS EIXOS. NA ÉPOCA, ATÉ CONSEGUI UMA HOMOCINÉTICA COM MAIOR ANGULO DE ESTERÇO, MAS PRA PRODUZIR BUGGY EM SÉRIE, FICA COMPLICADO. A WAKE USA ESSE RECURSO, MAS É EXATAMENTE POR ISSO QUE O CARRO NÃO É ADEQUADO PARA USO OFFROAD. JÁ COM RELAÇÃO A LUBRIFICAÇÃO, FICA NORMAL. TROQUEI A POSIÇÃO DO SUSPIRO DO ÓLEO DE BAIXO FOI REFEITO OUTRO FURO NA PARTE DE CIMA.
BUGGY NO NORDESTE PRECISA SER REDUZIDO, E 5 MARCHAS É DESNECESSÁRIO. JÁ OS STREET BUGGYS DO SUDESTE ATÉ QUE MERECEM.
PS. ÁS VEZES, POR FALTA DE CONHECIMENTO, AS PESSOAS PAGAM R$ 900,00 REAIS NUM CAMBIO DESSES ACHANDO QUE DESCOBRIU O BRASIL. E O CARA JÁ QUERIA ERA SE LIVRA DOS PROBLEMAS NA KOMBI DELE.
Última edição por , em Ter Mar 15, 2011 9:28 am, editado 1 vez(es)
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Ola Galera. Sou novo aqui e estou terminando a reforma de meu buggy, vou tentar postar umas fotos dele aqui.
Eu coloquei nele um motor AP 1.6 e coloquei o cambio do gol a ar com a coroa e pinhao invertidos.
Eu gostaria mesmo é de colocar um cambio 5 marchas, tipo o que tem na belina 2 e ford pampa. sera que nao da mesmo para inverter a coroa e pinhão dese cambio? E se desse, como ficaria a alavanca do cambio?
Valew!
Eu coloquei nele um motor AP 1.6 e coloquei o cambio do gol a ar com a coroa e pinhao invertidos.
Eu gostaria mesmo é de colocar um cambio 5 marchas, tipo o que tem na belina 2 e ford pampa. sera que nao da mesmo para inverter a coroa e pinhão dese cambio? E se desse, como ficaria a alavanca do cambio?
Valew!
LeoMaraski- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : Cananéia - SP
Tipo de Buggy : Buggy Falcão 1971 adaptado motor AP 1.6 com ignição eletronica e cambio do gol chaleira com coroa torneada e invertida. Embreagem Hidraulica. Tanque de combustivel em inox na trazeira e radiador e estep na dianteira onde jaz um porta malas.
Pontos : 5020
Data de inscrição : 14/03/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Bem vindo LeoMaraski. Logo chegam os " universitários " pra opinar. Rapaz o que você quer dizer com coroa e pinhão invertidos. Será que você descobriu algo novo. Pois estes cambios de motor dianteiro quando usado com a configuração original do carro, o buggy fica com cinco marchas para traz e uma para a frente. Se conseguir posicionar o motor na posição central e o cambio ficar atraz, da certo. A posição da alavanca de cambiotem alguma coisa já postada por aqui, vou ver se encontro e informo o link.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Idade : 64
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785
Data de inscrição : 24/11/2009
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Pelo que sei, só os cambio dos vw a ar podiam ter a coroa e pinhão invertidas(a kombi por exemplo usava eles em posição invertida aos dos fuscas e derivados.
Bem vindo ao forum LEO!
Bem vindo ao forum LEO!
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10985
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
LeoMaraski escreveu:Ola Galera. Sou novo aqui e estou terminando a reforma de meu buggy, vou tentar postar umas fotos dele aqui.
Eu coloquei nele um motor AP 1.6 e coloquei o cambio do gol a ar com a coroa e pinhao invertidos.
Eu gostaria mesmo é de colocar um cambio 5 marchas, tipo o que tem na belina 2 e ford pampa. sera que nao da mesmo para inverter a coroa e pinhão dese cambio? E se desse, como ficaria a alavanca do cambio?
Valew!
OLÁ LEO, O CAMBIO DO DELREY PODE SER INVERTIDO SIM. EU JÁ FIZ UM PRA USAR O MOTOR CHT, MAS SINCERAMENTE, O CAMBIO É FRACO DEMAIS!!!
NA ARGENTINA ESSA CONFIGURAÇÃO É COMUM JÁ QUE LÁ NÃO TEM FUSCA.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Olá , você está sumido heim!! Seria por culpa do verão cearense??!!
Convidad- Convidado
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Temos nos falado via mp, ñ some mais ñ valeu? abração.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Idade : 63
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Data de inscrição : 15/07/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
, escreveu:
OLÁ LEO, O CAMBIO DO DELREY PODE SER INVERTIDO SIM. EU JÁ FIZ UM PRA USAR O MOTOR CHT, MAS SINCERAMENTE, O CAMBIO É FRACO DEMAIS!!!
NA ARGENTINA ESSA CONFIGURAÇÃO É COMUM JÁ QUE LÁ NÃO TEM FUSCA.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Ola Galera! Primeiramente obrigado pela atenção de todos.
Gostei dessas fotos postadas ai, mas este cambio é de motor CHT certo?
O meu é um ap e imagino que se esse cambio aguenta um motor AP numa Pampa, puxando carga de mais de 400 Kg, pra ele puxar esse meu bugui aqui da minha foto, vai ser moleza!
Estou gastando muita grana com a reforma dele, estou colocando todas as peças novas, e nao quero torrar o q resta da verba.
hehehehe
Eu nao quero "voar" com meu buggy, eu quero apenas poder andar a 120, 130 sem ter q escutar o motor se "esguelando", pois andar a 80 ou 90 como a maioria dos buggys e fuscas, nao da, vc acaba sendo chingado até pelos caminhoneiros
heheheh
Quando eu digo inverter a coroa e pinhão, é apenas trocar a coroa de lado, dentro do cambio, do lado direito para o esquerdo, ou vice versa (nao me lembro qual lado é o original) Imagino tambem se nao teria como adaptar as pontas de eixo do fusca mesmo, ao inves de usar homocineticas.
Valew!
Gostei dessas fotos postadas ai, mas este cambio é de motor CHT certo?
O meu é um ap e imagino que se esse cambio aguenta um motor AP numa Pampa, puxando carga de mais de 400 Kg, pra ele puxar esse meu bugui aqui da minha foto, vai ser moleza!
Estou gastando muita grana com a reforma dele, estou colocando todas as peças novas, e nao quero torrar o q resta da verba.
hehehehe
Eu nao quero "voar" com meu buggy, eu quero apenas poder andar a 120, 130 sem ter q escutar o motor se "esguelando", pois andar a 80 ou 90 como a maioria dos buggys e fuscas, nao da, vc acaba sendo chingado até pelos caminhoneiros
heheheh
Quando eu digo inverter a coroa e pinhão, é apenas trocar a coroa de lado, dentro do cambio, do lado direito para o esquerdo, ou vice versa (nao me lembro qual lado é o original) Imagino tambem se nao teria como adaptar as pontas de eixo do fusca mesmo, ao inves de usar homocineticas.
Valew!
LeoMaraski- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : Cananéia - SP
Tipo de Buggy : Buggy Falcão 1971 adaptado motor AP 1.6 com ignição eletronica e cambio do gol chaleira com coroa torneada e invertida. Embreagem Hidraulica. Tanque de combustivel em inox na trazeira e radiador e estep na dianteira onde jaz um porta malas.
Pontos : 5020
Data de inscrição : 14/03/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
LeoMaraski escreveu:Ola Galera! Primeiramente obrigado pela atenção de todos.
Gostei dessas fotos postadas ai, mas este cambio é de motor CHT certo?
O meu é um ap e imagino que se esse cambio aguenta um motor AP numa Pampa, puxando carga de mais de 400 Kg, pra ele puxar esse meu bugui aqui da minha foto, vai ser moleza!
Estou gastando muita grana com a reforma dele, estou colocando todas as peças novas, e nao quero torrar o q resta da verba.
hehehehe
Eu nao quero "voar" com meu buggy, eu quero apenas poder andar a 120, 130 sem ter q escutar o motor se "esguelando", pois andar a 80 ou 90 como a maioria dos buggys e fuscas, nao da, vc acaba sendo chingado até pelos caminhoneiros
heheheh
Quando eu digo inverter a coroa e pinhão, é apenas trocar a coroa de lado, dentro do cambio, do lado direito para o esquerdo, ou vice versa (nao me lembro qual lado é o original) Imagino tambem se nao teria como adaptar as pontas de eixo do fusca mesmo, ao inves de usar homocineticas.
Valew!
LEO, O CAMBIO DA PAMPA/DELREY COM MOTOR AP É O MESMO DA LINHA GOL E NÃO PODE SER INVERTIDO. O CAMBIO DE 5 MARCHAS DA PAMPA/DELREY COM MOTOR CHT PODE SER INVERTIDO MAS NÃO AGUENTA O MOTOR AP.(SE AGUENTASSE A FORD TERIA USADO ELE NOS FORD COM MOTOR AP) NO SEU CASO O CAMBIO SERIA O DO GOL DE CABEÇA PRA BAIXO. COISINHA GROTESCA!!!
Excelente explicação, a cada dia que se passa aprendo novidades aqui!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
alguem tem a receita? ou sabe como fazer?
oi, axo que aprenda a criar um topico, huuuuuhuuuullllllllll, pessoal falei com uma pessoa no mercadolivre que tem um cadron com motor a caixa ap, pra vender, e ele me disse que o motor e a caixa estao na posiçao normal, ou seja motor atraz e caixa na frente, caixa ap 5 marchas, e ele me disse que nao tem as reduçao de kombi, como essa caixa é adaptada pra andar pra frente? pelo que sei a caixa ap, nao tem como virar coroa e pinhao, ele nao quis me dizer como faz, ele queria me vender um chassi com suspençao e eletrica por 29 mil, PRA MIM, axo que é demais.
hugendobller- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 59
Localização : Gravataí RS
Tipo de Buggy : Por enquanto um oriom
Pontos : 4964
Data de inscrição : 23/06/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Geralmente quem usa motor Ap mantém o cambio de fusca apenas coloca uma flange!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Idade : 39
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Data de inscrição : 19/07/2010
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
eu tenho uma gaiola que eu usava flange e agora coloque caixa de passat 4 m com reduçao de kombi, e no buggy quero fazer sem reduçao, ja pesquisei sobre ap com caixa transversal, mas dai me disseram que perde um pedaço do banco trazeiro, ai vi esse kadrom que o cara me disse ser sem reduçao e caixa ap.
hugendobller- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 59
Localização : Gravataí RS
Tipo de Buggy : Por enquanto um oriom
Pontos : 4964
Data de inscrição : 23/06/2011
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Não tem como inverter a caixa do passat. Ele deve estar com a flange e caixa de fusca e está querendo enrolar ou não entende do que está falando. Mas o chassi está caro demais, mais do que se pagaria por um buggy zerado! Como estás aí perto de Porto Alegre, faz uma visita ao Farina, que tem loja na Ipiranga perto da PUC. O cara tem muitos buggies e conhece como ninguém a mecânica destes carros. Ele deve conhecer este buggy e pode dar uma idéia de preços.
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
o Gurgel super mine usa a caixa de marchas do chevette mas pra isso foi feito na fabrica uma nova caixa seca que dispensa a flange e mesmo assim anida é necessário o uso do diferencial .
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 58
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: CAMBIO 5 MARCHAS INVERTIDO
Estou com o Carlão, por esse preço comprarias um zero, ou quase isso, pense bem, por esse valor compraria um simples e colocaria do meu jeito e ainda sobraria muita grana.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Idade : 63
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Data de inscrição : 15/07/2008
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» BUGGY COM MOTOR AP
» Caxia de Cambio com cinco Marchas 5 Vw ar
» Cambio encontra a ré quando engata a 2ª marcha
» Dúvidas sobre cambios.
» RELAÇÃO DAS MARCHAS
» Caxia de Cambio com cinco Marchas 5 Vw ar
» Cambio encontra a ré quando engata a 2ª marcha
» Dúvidas sobre cambios.
» RELAÇÃO DAS MARCHAS
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos