Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refrigeração do óleo.

+5
lubisomem01
VIVINHOM
Bugólatra
jperson
Fabrício®©
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por Fabrício®© Dom Ago 05, 2012 7:59 pm

O tal do fusca é pau pra toda obra, toda familia deveria ter um em casa, rs... coisa mais dificil é vê um fusca quebrado.

Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por jperson Dom Ago 05, 2012 8:08 pm

Isso ´e verdade Fabricio.
Quando dá um probleminha, logo vamos lá e resolvemos e está novamente na ativa, mecanico em ultimo caso.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10799
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por Bugólatra Dom Ago 05, 2012 8:08 pm

Fabrício®© escreveu:Rapaz, eu to falando de achar o fusca e não o motor, fusca itamar é rarissimo e quando acha aqui não é por menos de 15 mil.

Evilasio escreveu:
Fabrício®© escreveu:Fala não, achar itamar aqui na minha cidade inteiro é o mesmo que procurar agulha no palheiro, que dirá desmontado... rsrsrsr
Farina, posta ai depois pra nois, mt interessante!
rapaz vocês estão fazendo uma tempestade num copo d'água, esses motores ai equiparam todas as kombis de 89 a 2005 e kombi é um dos modelos de carros que ligeirinho vão parar numa sucata devido ao uso extremo que muitas são submetidas.
É verdade JP pra quem gosta de fuscas e sua história qualquer um deles é uma relíquia mas nem todos pensam assim e os abandonam um carro desses sem o menor dó.

Fabrício eu estou falando em motor do fusca Itamar e não no carro em si, o fusca Itamar só tem esse valor de R$ 15.000,00 se estiver muito bem conservado claro, a quem interessa recuperar um fusca Itamar totalmente sucateado? claro que ninguém pois nunca recuperaria o investimento por isso o Farina e muitos outros sucateiros estão desmanchando todos eles e aproveitando somente a mecânica, tudo mais que sobrar deles irão virar lixo, eu sei onde tem 4 fuscas desses abandonado já a uns 8 a 12 anos pois eles estão abandonados em baixo de um cajueiro na fazenda de um empresario que os usou quando ainda eram quase novos na campanha pra prefeito de 2000 ou foi de 2004 não lembro bem, e no fim da campanha deixaram-os la e nunca mais nem olharam pra eles, eu acho que nem mesmo os motores ainda prestam mais.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por Luciano Bohn Dom Ago 05, 2012 8:23 pm

Fabrício®© escreveu:O tal do fusca é pau pra toda obra, toda familia deveria ter um em casa, rs... coisa mais dificil é vê um fusca quebrado.

Aquí em Joinville Fabricio tem um empresário (sei disso porque trabalhei 16 anos para ele) que tem 2 Itamar 95/96 (série Ouro), guardados "ZERO KM".............ele havia guardado 2 também em 1986 (ultima série) mas quando o Presidente ITAMAR relançou eles em 93/94 o empresário colocou os 86 pra rodar.................na frota da empresa (um pecado), abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7090
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por Fabrício®© Dom Ago 05, 2012 8:30 pm

é vdd luciano. um pecado, eu sinceramente nunca vi um itamar sambado, aqui na região tem mts apaixonados por fusca. e custam mt caro, um fusca comum inteirão, bonito aqui não sai por menos de 6 mil.
Não sei em sua região, mas gol e fusca aqui são os modelos mais vendidos e bem valorizados.
Eu tinha um gol 96 completo (bola), falei em vender e no dia seguinte eu vendi por 11,500, o cara que comprou revendeu ele na mesma semana por 12,500. eu fiquei pensando, po podia ter vendido por mais... rsrsrsrs mas o camarada que me comprou é vendedor e colega.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9926
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por Convidad Dom Ago 05, 2012 8:33 pm

Fabrício®️©️ escreveu:é vdd luciano. um pecado, eu sinceramente nunca vi um itamar sambado, aqui na região tem mts apaixonados por fusca. e custam mt caro, um fusca comum inteirão, bonito aqui não sai por menos de 6 mil.
Não sei em sua região, mas gol e fusca aqui são os modelos mais vendidos e bem valorizados.
Eu tinha um gol 96 completo (bola), falei em vender e no dia seguinte eu vendi por 11,500, o cara que comprou revendeu ele na mesma semana por 12,500. eu fiquei pensando, po podia ter vendido por mais... rsrsrsrs mas o camarada que me comprou é vendedor e colega.

Também são os mais roubados!!! pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por Fabrício®© Dom Ago 05, 2012 8:35 pm

Fala nao Marcio... O seguro do gol é mt caro por isso.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9926
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por GTMartini Seg Ago 06, 2012 7:54 am

Ai tem umas fotos:

Flap montado

Refrigeração do óleo. - Página 5 Flapvwmontado



Sitema completo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Flapsistemavw



Sistema antigo (nele o anel interno entra e sai bloqueando o ar)

Refrigeração do óleo. - Página 5 Mintstaleairthermostatc

GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5643
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por fmgsm Seg Ago 06, 2012 8:30 am

GTMartini, muito grato pelo compartilhamento! era desse ai que eu tinha visto.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6360
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por Fabrício®© Seg Ago 06, 2012 8:46 am

Show de bola GT, bem interessante o sistema, pra usar no alcool deve ficar um luxo, o motor aquece bem rapido.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9926
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Refrigeração do óleo. - Página 5 Empty Re: Refrigeração do óleo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos