emis com ap injetado
+16
JUVANIO
Bugólatra
adrianomacae
Volnei S
Emanuel
Kibe
Daniel Sul
André - Maricá/RJ
Fabrício Marcon-Catarina
VIVINHOM
Clayton
Hedney
Gladston
Guga Pedrosa
Beco
Nader
20 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
emis com ap injetado
sou novo ai no forum e gostaria de mostrar um projeto q ja estou no meu buggy a quase 6 meses..
ap 1.9 injetado com caixa de fusca e flange para ap....injeção programavel rolemotors.
falta apenas fazer os freios e instalar a injeção para finalizar meu projeto...
ap 1.9 injetado com caixa de fusca e flange para ap....injeção programavel rolemotors.
falta apenas fazer os freios e instalar a injeção para finalizar meu projeto...
Nader- Interessado
- Número de Mensagens : 23
Tipo de Buggy : EMIS- 87
Pontos : 5904
Bixinho interessante!!!!
O Emis é um dos buggies que ficam mais à vontade com um motor AP, em função da suspensão traseira e do estilo mais, digamos, esportivo que um buggy tradicional. Te prepara para a enxurrada de perguntas que os "apezeiros" vão te mandar!!!
Re: emis com ap injetado
Como é a suspenção do emis? (começou enxurrada)
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6493
Carlão escreveu:O Emis é um dos buggies que ficam mais à vontade com um motor AP, em função da suspensão traseira e do estilo mais, digamos, esportivo que um buggy tradicional. Te prepara para a enxurrada de perguntas que os "apezeiros" vão te mandar!!!
ola carlão , cara valeu pelo contato....cara estou só tirando duvidas da net cara pra min é tudo novidade rs rs rs rs rs ....não tive muito trabalho pois usei uma flange e o encaixe ficou perfeito, estou louco para ouvir o ronco do bixinho axo q esta semana consigo fazer funcionar.
cara sou de camaquã perto da sua cidade , pois no seu avatar tá pelotas correto.
Nader- Interessado
eai guga , cara tenho uma foto da suspenção antes da reforma .....claro q dei uma geral pois estava horrivel..eheheeheGuga Pedrosa escreveu:Como é a suspenção do emis? (começou enxurrada)
vc pode conferir ele usa molas aspiral com amortecedor do fusca, muito macio para andar ...
Nader- Interessado
Conheço uma turma grande de Camaquã. Quando vai ser a próxima expofeira ou evento parecido por aí?Sei que tem uma semana do arroz, mas já passou. também sei que tem alguns eventos jipeiros. Andas com eles?
Show de Bola esse motor 1.9!!!! Também tive de cortar a Tampa do motor por causa da tubagem da injeção (MPFI) que ficou muito alta. Como terei de mexer na fibra vou fazer uma entrada de ar parecida com a do Cobra sabe? Só que terão de ser duas uma de cada lado para ficar igual... Parabéns pela escolha do motor!!
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6055
Meu irmão, ficou muito bom esse motor, eu ainda tenho fé em deus que vou conseguir um motor desse pra adaptar no meu buggy, eu acho muito bom essas auternativa de motoração para o buggy as vazes eu pensava que os buggys iriam morrer com o motor boxer, mais vejo que cada vez mais isso fica mais papular.
Hedney- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 307
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 6194
Definitivamente o buggy é um carro que se pode dar asas a imaginação, motor , pintura, suspenção ,etc. Pois é como se fosse um brinquedo de gente grande ,só prescisa ter um pouco de tempo (money) e criatividade.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
Clayton escreveu:Definitivamente o buggy é um carro que se pode dar asas a imaginação, motor , pintura, suspenção ,etc. Pois é como se fosse um brinquedo de gente grande ,só prescisa ter um pouco de tempo (money) e criatividade.
De acordo Clayton disse tudo.
X-12 Tocantins TR 89
fala carlão desculpa a demora da resposta...cara este findo começa a festa da gastronomia e expofeira junto cara ...c quizer vir passear esta convidado meu velho...abração ...pena q o buggy ta na faze terminal....to na parte da injeção eletronica...abraço naderCarlão escreveu:Conheço uma turma grande de Camaquã. Quando vai ser a próxima expofeira ou evento parecido por aí?Sei que tem uma semana do arroz, mas já passou. também sei que tem alguns eventos jipeiros. Andas com eles?
Nader- Interessado
GLADIADORES10 escreveu:Show de Bola esse motor 1.9!!!! Também tive de cortar a Tampa do motor por causa da tubagem da injeção (MPFI) que ficou muito alta. Como terei de mexer na fibra vou fazer uma entrada de ar parecida com a do Cobra sabe? Só que terão de ser duas uma de cada lado para ficar igual... Parabéns pela escolha do motor!!
cara tive q fazer uns recortes e uns reforços na parte da estrutura do buggy...pois axei meio fraca para suportar um ap....na parte da minha fibra só mexi para por o motor mas vou fazer um acabamento melhor...depois de pronto vou postar fotos....
obs: posta a foto do teu ai gladiadores10...compartilha com nos...abraço nader
Última edição por Nader em Qui Out 09, 2008 9:57 am, editado 1 vez(es)
Nader- Interessado
esta ficando muito bom mesmo...apesar de ainda não ter escutado o ronco do meu ....estou muito contente com o acabamento q esta ficando. e não tenho nada contra os motores boxer axo excelente mas um motor AP tem seu valor em acabamento e até mesmo na potencia.... para min é esta sendo dificil pois vai grana mesmo...mas tem sua recompensa no verão..eheheheHedney escreveu:Meu irmão, ficou muito bom esse motor, eu ainda tenho fé em deus que vou conseguir um motor desse pra adaptar no meu buggy, eu acho muito bom essas auternativa de motoração para o buggy as vazes eu pensava que os buggys iriam morrer com o motor boxer, mais vejo que cada vez mais isso fica mais papular.
Nader- Interessado
Nader escreveu:esta ficando muito bom mesmo...apesar de ainda não ter escutado o ronco do meu ....estou muito contente com o acabamento q esta ficando. e não tenho nada contra os motores boxer axo excelente mas um motor AP tem seu valor em acabamento e até mesmo na potencia.... para min é esta sendo dificil pois vai grana mesmo...mas tem sua recompensa no verão..eheheheHedney escreveu:Meu irmão, ficou muito bom esse motor, eu ainda tenho fé em deus que vou conseguir um motor desse pra adaptar no meu buggy, eu acho muito bom essas auternativa de motoração para o buggy as vazes eu pensava que os buggys iriam morrer com o motor boxer, mais vejo que cada vez mais isso fica mais papular.
Sem falar na estética, nem se compara com o boxer.
Manda mais fotos dos detalhes depois.
X-12 Tocantins TR 89
MOTOR AP
Cara, ficou irado mesmo, só não sei se tenho coragem ou meu coração aguenta com tanta potência, parabéns pelo trabalho.
Abçs. ALVARO.
Abçs. ALVARO.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
concerteza a pressão deste motor num buggy vai ser de arrepiar ....mas acredito q com o tempo a gente vai aconstumando com a potencia e logo logo vou por um caracol , até mesmo para ficar de parar o transito com o motor na trazeira.vivinhom escreveu:Cara, ficou irado mesmo, só não sei se tenho coragem ou meu coração aguenta com tanta potência, parabéns pelo trabalho.
Abçs. ALVARO.
quando eu fizer funcionar ele vou fazer um video dele para postar aqui para nós apaixonados por buggy..rs rs rs rs abração
Nader- Interessado
Vamos ficar aqui só esperando, queremos ver como vai ficar esse brinquedo de gente grande arrepiando na estrada.
X-12 Tocantins TR 89
Por falar em potência ,se vc soltar o pé nele ,com certeza irá dar uma empinada , o peso e a potência do motor ap é muito maior do que o do boxer , tenha cuidado , principalmente nas curvas .Já vi em provas de arrancadas uns buggys turbo boxer subindo legal .
Clayton- Atolado na Lama
Hedney escreveu:Vamos ficar aqui só esperando, queremos ver como vai ficar esse brinquedo de gente grande arrepiando na estrada.
hj chegou a bomba de combustivel gti, vou fazer toda a parte de mangueiras de alimentação e retorno neste find...adaptar bomba e depois cair de cabeça na injeção pois é toda programavel. vou queimar neuronios nela..ehehehehe.
Nader- Interessado
clayton sempre procurei fotos de buggy com motores ap e nunca encontrei na net...c souber de algumas me avise aonde encontrar...falowClayton escreveu:Por falar em potência ,se vc soltar o pé nele ,com certeza irá dar uma empinada , o peso e a potência do motor ap é muito maior do que o do boxer , tenha cuidado , principalmente nas curvas .Já vi em provas de arrancadas uns buggys turbo boxer subindo legal .
Nader- Interessado
Nader,
que injeção você ta usando?
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6493
Nader se vc navega pelo youtube já deve ter visto esses videos;
http://br.youtube.com/watch?v=5HhYqvDA5xI&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=WfqsZEVGP8M&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=jrmrHgTgrVg&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=UeBloNtmrdc
http://www.confrariadobuggy.com.br/fotos_2/reboques/images/p020.jpg
fotos legais vou pesquisar com mais tempo , falou .
http://br.youtube.com/watch?v=5HhYqvDA5xI&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=WfqsZEVGP8M&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=jrmrHgTgrVg&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=UeBloNtmrdc
http://www.confrariadobuggy.com.br/fotos_2/reboques/images/p020.jpg
fotos legais vou pesquisar com mais tempo , falou .
Clayton- Atolado na Lama
Este último link - da confraria - mostra o buggy do Ricardo. Ele tem motor AP, com caixa de Santana, reduções nas rodas para fazer a inversão e tração nas quatro rodas. É um verdadeiro foguete! Vai onde nenhum jipe se anima.
ola pedrosa.cara estou instalando uma rolemotors g1 , caso vc queira conhecer entra no site dela....é muito completa, abraço naderGuga Pedrosa escreveu:Nader,
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Nader- Interessado
vai ficar show
MAIS UM AP QUE LOGO, LOGO ESTARÁ RODANDO!!!
TENHO UM AP 1.6 INJETADO EM MEU BUGGY, E JÁ SOBRA MOTOR, IMAGINO ESSE!!!! FICOU BACANA, COM UM BERÇO QUE É FUNDAMENTAL PRA SUSTENTAR OS COXINS... LEGAL.... CAPRICHA QUE NÃO VAIS SE ARREPENDER!!! ESSAS POLIAS FICARAM MUITO BONITAS! PARABÉNS!!!
OLHA O LINK:
http://www.flogao.com.br/buggydajagua/foto/224/123300606
TENHO UM AP 1.6 INJETADO EM MEU BUGGY, E JÁ SOBRA MOTOR, IMAGINO ESSE!!!! FICOU BACANA, COM UM BERÇO QUE É FUNDAMENTAL PRA SUSTENTAR OS COXINS... LEGAL.... CAPRICHA QUE NÃO VAIS SE ARREPENDER!!! ESSAS POLIAS FICARAM MUITO BONITAS! PARABÉNS!!!
OLHA O LINK:
http://www.flogao.com.br/buggydajagua/foto/224/123300606
Fabrício Marcon-Catarina- Desbravador
- Número de Mensagens : 248
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6228
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4