Cabo acelerador
+13
Mario - Canavieiras-BA
Sergio Augusto
Nil
GTMartini
Fabrício®©
Fraga
Volnei S
Fabiano Marques
Clayton
Pescador
Bugólatra
jperson
Ed
17 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Cabo acelerador
Sergio, eu conhecia gambiarra como isso que você citou também!
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Mario Magnavita escreveu:Gambiarra
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Gambiarra (Subst. Fem.) No Brasil, o significado predominante seria "improvisação". Em Portugal, o significado predominante seria "extensão de luz". Entre outros significados, destacam-se "ramificação de luzes" (Ferreira, 1999), "ligação fraudulenta; gato" (Houaiss, 2001), "relação extraconjugal" (Navarro, 2004). O termo "gambiarra" costuma ser usado também como adjetivo, significando "precário", "feio", "tosco", "mal acabado". Inflexões modernas da palavra (gírias), no sentido de improvisação: Gambis; Gambi; Gambota.
Entenderam o porque de todo aquele papo!?
Convidad- Convidado
sim sim sim...
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112
sim , normal , mais uma vez flames gratis.....
GT quero ver essa foto de tu descendo escada com o buggy !!!! hauhuahuauha seu "louco" rsrsrs...
quero acho uma escada pra desce tbm hehehehe
Comigo o buggy esta a uns 8 anos = 1 troca de cabo.
GT quero ver essa foto de tu descendo escada com o buggy !!!! hauhuahuauha seu "louco" rsrsrs...
quero acho uma escada pra desce tbm hehehehe
Comigo o buggy esta a uns 8 anos = 1 troca de cabo.
descendo escada com o buggy?
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112
É isso o buggy sendo usado nos mais diversos locais!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Hehehe, Foi um trajeto que traçamos na praia de Lauro de Freitas, agente ia lá anoite, entrava em Villas perto do rio de buraquinho e ia pela praia até o final de Villas e agente saia por uma escadinha que tinha, alguma vezes fomos até Itapoã hehehe.
O amigo que faz parte desse forum, acho que ta como buggy freak ou alguma coisa assim, ele é prova disso. Na verdade foi ideia dele!
To vendo se acho o local no google mas nao tem street view lá ainda. mas nao era uma escada grande e nem mto inclinada. A foto é dessa parte, aonde está circulado de vermelho:
[img]%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
O amigo que faz parte desse forum, acho que ta como buggy freak ou alguma coisa assim, ele é prova disso. Na verdade foi ideia dele!
To vendo se acho o local no google mas nao tem street view lá ainda. mas nao era uma escada grande e nem mto inclinada. A foto é dessa parte, aonde está circulado de vermelho:
[img]%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
GTMartini- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 708
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5829
Ótima paisagem Villas do Atlântico é um lugar muito lindo!
Rapaziada, cansado das quebras do cabo do acelerador, comprei um cabo da Kombi antiga e soldei com solda mig a ponta..
Convidad- Convidado
Marcelo você tem que ver o que está ocasionando tanta quebra do cabo do acelerador isso não é normal.MARCELO BRASIL escreveu:Rapaziada, cansado das quebras do cabo do acelerador, comprei um cabo da Kombi antiga e soldei com solda mig a ponta..
Fabiano Marques escreveu:Marcelo você tem que ver o que está ocasionando tanta quebra do cabo do acelerador isso não é normal.MARCELO BRASIL escreveu:Rapaziada, cansado das quebras do cabo do acelerador, comprei um cabo da Kombi antiga e soldei com solda mig a ponta..
Fabiano, no Buggy ta tudo certinho, o que não é normal é essas porcarias de peças que são vendidas hoje em dia...cabo de R$ 3,50, vc acha que ia durar muito? pior que não acho original, mas agora acho que ficou bom.Abraços
Convidad- Convidado
Marcelão, o pessoal no Ceará usa o cabo de embreagem no lugar do acelerador... é bem mais grosso e suporta o "pequeno esforço" de acionar as borboletas dos carburadores com tranquilidade, fica inquebrável!!! Porém, dependendo das condições do conduíte dentro do chassi, a tarefa de passar o cabo pode ser impossível!!
Convidad- Convidado
Márcio ... escreveu:Marcelão, o pessoal no Ceará usa o cabo de embreagem no lugar do acelerador... é bem mais grosso e suporta o "pequeno esforço" de acionar as borboletas dos carburadores com tranquilidade, fica inquebrável!!! Porém, dependendo das condições do conduíte dentro do chassi, a tarefa de passar o cabo pode ser impossível!!
Mesmo em chassi de brasilia isso é possivel Marcio?
Convidad- Convidado
MARCELO BRASIL escreveu:Márcio ... escreveu:Marcelão, o pessoal no Ceará usa o cabo de embreagem no lugar do acelerador... é bem mais grosso e suporta o "pequeno esforço" de acionar as borboletas dos carburadores com tranquilidade, fica inquebrável!!! Porém, dependendo das condições do conduíte dentro do chassi, a tarefa de passar o cabo pode ser impossível!!
Mesmo em chassi de brasilia isso é possivel Marcio?
Possível é, mas como falei, não é fácil se o conduíte não estiver totalmente desobistruído e lubrificado ... o trabalho é o mesmo feito por vc no cabo da Kombi... tem que soldar um gancho na ponta que segura o pedal. Daqui a pouco o pessoal vai aparecer com fotos, esquemas e depoimentos...
Convidad- Convidado
Só para lembrar, fui eu quem iniciei este tópico, mesmo com toda polemica; fiz a experiencia e deu certo, usei o cabo de embreagem.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6913
Ed escreveu:Só para lembrar, fui eu quem iniciei este tópico, mesmo com toda polemica; fiz a experiencia e deu certo, usei o cabo de embreagem.
Puts Ed, é verdade... nem me dei conta de que esse tópico já está na página 4 e as anteriores trazem tudo sobre o assunto!!!
Convidad- Convidado
CABO DO ACELRADOR QUE NÃO ARREBENTA
SOU EU QUE FABRICO O CABO DO ACELERADOR QUE NÃO ARREBENTA E DOU 10 ANOS DE GARANTIA. EMAIL eliane5558@hotmail.com
MARCELO LIMA
MARCELO LIMA
Eliane- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Todos
Pontos : 4791
Eliane escreveu:SOU EU QUE FABRICO O CABO DO ACELERADOR QUE NÃO ARREBENTA E DOU 10 ANOS DE GARANTIA. EMAIL eliane5558@hotmail.com
MARCELO LIMA
Você poderia disponibilizar fotos, características (especificações) e valores do seu produto, para avaliação e conhecimento do pessoal do fórum!
Abração.
Convidad- Convidado
lubisomem01 escreveu:uma boa..
Também acho uma boa idéia expor o produto, pois tem buggueiro que mete a mão e faz e tem outros que não são tão dados, estes com certeza comprariam e mandariam um mecanico colocar, para não passar apuros um dia.
Extraido de um anuncio
CABO DO ACELERADOR SUPER RESISTENTE | |
Anônimo CABO DO ACELERADOR SUPER RESISTENTE FABRICO CABO DO ACELERADOR PARA FUSCA, KOMBI, BRASÍLIA, 4 VEZES MAIS GROSSO QUE O ORIGINAL, COM GARANTIA DE DURABILIDADE DE 10 ANOS. NÃO ESPERE ACONTECER PARA ADQUIRIR O SEU. ENTRE EM CONTATO, ENVIO POR PAC PARA TODO BRASIL. ISTO É UMA QUESTÃO DE RESPONSABILIDADE COM A SUA SEGURANÇA, DA SUA FAMÍLIA E DE TODOS. IMAGINE O CABO ARREBENTANDO NUMA ULTRAPASSAGEM PERIGOSA. AGUARDO CONTATO. ABRAÇO! MARCELO LIMA- FUSCOLOGISTA. email para contato eliane5558@hotmail.com ( minha esposa) |
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6913
Ed escreveu:Esqueci como se posta fotos, mas o trabalho deu certo, apenas cometi a burrice de cortar o cabo muito menor. Vou refazer.
HEE jegue..... kkkkkkkkkkkk........
Nevio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 411
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5292
Página 3 de 3 • 1, 2, 3