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duvida na injeção

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Mensagem por Fabrício®© Ter Jan 04, 2011 1:38 pm

ahuahuahuahaah essa foi boa!

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Mensagem por VIVINHOM Ter Jan 04, 2011 1:51 pm

duvida na injeção - Página 2 Dsc00027ck.th

duvida na injeção - Página 2 Dsc00029xm.th



Aí está o modelo do toca fitas.
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duvida na injeção - Página 2 Empty Re: duvida na injeção

Mensagem por pumagte Ter Jan 04, 2011 2:14 pm

fabricio, nao quero desvalorizar seu serviço, mas fiquei curioso pra saber como ele fas isso. mas ele e o segundo chaveiro que me falou que fas o serviço. e sem qualquer aparelho
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Mensagem por Bugólatra Qua Jan 05, 2011 9:13 am

VIVINHOM escreveu:duvida na injeção - Página 2 Dsc00027ck.th

duvida na injeção - Página 2 Dsc00029xm.th



Aí está o modelo do toca fitas.

Olá alvaro, amigo eu encontrei um anuncio que talvez resolva o seu problema com o toca fitas, da uma conferida no link.
http://cidadesaopaulo.olx.com.br/perdeu-o-codigo-radio-ford-gm-fiat-vw-travado-code-lockd10-lockd13-wait-err-travou-iid-61637736
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duvida na injeção - Página 2 Empty Re: duvida na injeção

Mensagem por VIVINHOM Qua Jan 05, 2011 9:38 am

Valeu "VILA" já mande um mail pros caras, vamos aguardar a resposta, abração.
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Mensagem por pumagte Sex Jan 21, 2011 7:19 am

Dei sorte, um amigo tinha uma central desbloqueada dai eu troquei com ele e voltei 200 reais pra ele, só alegria.

fiquei com medo de desbloquear e dar problemas depois.
em breve postarei fotos. ficou lindo lindo
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Mensagem por pumagte Sex Jan 21, 2011 12:42 pm

duvida na injeção - Página 2 Img0194ao.th



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Mensagem por jperson Sex Jan 21, 2011 6:20 pm

Belo carro!
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Mensagem por pumagte Qui Fev 10, 2011 6:59 am

outra duvida meu kit não vei o sensor de temperatura do oleo, e onde moro nao estou encontrando. tem algum que substitui este sensor.

fora isso o puma esta funcionado bacana
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Mensagem por Fabrício®© Sex Fev 11, 2011 2:07 pm

Vá numa auto-peça e procure o sensor que com a Temperatura de 25°C fique com a Resistência KWohms 1,8 a 2,35 e a 100ºc tem que ficar com a resistencia de 0,14 a 0,22kw/ohms

Ou então use este;

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Golf GTI 94/98
Passat/Variant 2.8 6 Cilindros 94/97
Nova Kombi Furgão/Standard 1.6 Ar EFI G/A 97/
Kombi Pick-up 1.6 Ar corpo borboleta EFI G/A 98/99

Código J V N: IE906

Produto: IGUACU SENSOR

Código fabricante: IE906

Código auxiliar: 5061MTE

Código original: 046905379


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Mensagem por pumagte Sáb Fev 12, 2011 8:35 am

fabricio. muito o brigado eu encontrei o do siat, e o mesmo
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Mensagem por Fabrício®© Sáb Fev 12, 2011 9:13 am

Blz, qualquer coisa estamos AÊ!
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Mensagem por Delon Qua Jun 08, 2011 8:19 pm

retornando ao assunto de desbloqueio de central com uma chave de fenda , eu acho q o cara q cobrou 170 deve comprar um chip desbloqueado de alguem e somente troca lo . Geralmente eu pago aqui 250 o desbloqueio e 450 um kit chave codificada .
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Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 08, 2011 8:45 pm

Delon, alem de por o chip virgem, tem que ter o arquivinho desbloqueado para gravar no chip com o programador de eprom.
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Mensagem por Pescador Qui Jun 09, 2011 7:44 am

pumagte escreveu:fabricio. muito o brigado eu encontrei o do siat, e o mesmo

me tire uma dúvida: quando instalou a sua injeção no puma, vc trocou o cabeçote do motor por um cabeçote moderdo de 6 aletas ou instalou no seu próprio de 8 aletas? pois eu tenho uma injeção para instalar no meu mas mecanicos dizem que se eu instalar no cabeçote de 8 aletas a compressão fica muito baixa e o carro fica fraco.
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Mensagem por pumagte Qui Jun 09, 2011 9:55 am

cara estalei no motor original do puma e ficou foi mais forte.
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Mensagem por Pescador Qui Jun 09, 2011 10:27 am

pumagte escreveu:cara estalei no motor original do puma e ficou foi mais forte.

No nosso caso ficaria mais forte pois estamos trocando o modo de injetar o combustível, mas as injeções são para cabeçotes de 6 aletas que na verdade são mais curtos e consequentemente a câmara de compressão é menor dando maior impunsão. Como nossos carros são mais leves qualquer melhora no modo de injetar o combustível vamos sentir de imediato.

quanto ao sensor que vc está procurando acho que é aquele que fica preso no motor para medir a temperatura do óleo. pois no chicote da injeção tem uma saida para ele e me disseram que é fácil fazer é só furar a carcaça do motor e abrir rosca e colocar o sensor.

qual a localidade que vc mora? esse sensor é fácil de achar pelo menos aqui no RJ
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Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 09, 2011 11:28 am

Pescador esta injeção calcula a dosagem exata de
combustível através do volume de ar que está entrando no motor, e no coletor de
admissão, tem sensores de pressão do coletor e temperatura do ar, no motor será
instalado os sensores de temperatura do óleo, como na Kombi este deve
permanecer na parte inferior direita do bloco. No coletor tem o sensor de posição
da borboleta, No distribuidor tem o sensor de rotação e Ponto Morto Superior, chamado
sensor Hall.

Esses sensores que vão falar para a centralina como o motor irá funcionar.
A marcha-lenta é controlada por uma válvula chamada
Duty-cicle, que através do fluxo de ar controla a rotação da lenta.

O motor boxer tende a aquecer o terceiro cilindro em determinadas
cargas e rotações, o radiador de óleo deve ser deslocado, para não causar danos
neste cilindro e com isso ter uma melhor refrigeração, o sistema de injeção protege
este cilindro e nele a central atrasa o ponto de ignição e enriquece a mistura
de ar/combustível, a proteção é ativada partir de uma temperatura de óleo de
95,5 C°.

Uma grande diferença será nas rotações de motor carburado que não corta giro e
quanto damos aquela mexidinha ele fica mais esperto e na injeção isso não irá
ocorre pois a central corta o giro do motor em 5000RPM.

Então pode tirar da sua cabeça esta historia de que
usar o cabeçote de 8 aletas irá diminuir a compressão tudo conversa de mecânico
que não sabe o que fala...

Vc irá precisar de uma bomba elétrica de gol gti, e
o pé do alternador será da Kombi injetada.
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Mensagem por Pescador Qui Jun 09, 2011 11:59 am

Fabrício®© escreveu:Pescador esta injeção calcula a dosagem exata de
combustível através do volume de ar que está entrando no motor, e no coletor de
admissão, tem sensores de pressão do coletor e temperatura do ar, no motor será
instalado os sensores de temperatura do óleo, como na Kombi este deve
permanecer na parte inferior direita do bloco. No coletor tem o sensor de posição
da borboleta, No distribuidor tem o sensor de rotação e Ponto Morto Superior, chamado
sensor Hall.

Esses sensores que vão falar para a centralina como o motor irá funcionar.
A marcha-lenta é controlada por uma válvula chamada
Duty-cicle, que através do fluxo de ar controla a rotação da lenta.

O motor boxer tende a aquecer o terceiro cilindro em determinadas
cargas e rotações, o radiador de óleo deve ser deslocado, para não causar danos
neste cilindro e com isso ter uma melhor refrigeração, o sistema de injeção protege
este cilindro e nele a central atrasa o ponto de ignição e enriquece a mistura
de ar/combustível, a proteção é ativada partir de uma temperatura de óleo de
95,5 C°.

Uma grande diferença será nas rotações de motor carburado que não corta giro e
quanto damos aquela mexidinha ele fica mais esperto e na injeção isso não irá
ocorre pois a central corta o giro do motor em 5000RPM.

Então pode tirar da sua cabeça esta historia de que
usar o cabeçote de 8 aletas irá diminuir a compressão tudo conversa de mecânico
que não sabe o que fala...

Vc irá precisar de uma bomba elétrica de gol gti, e
o pé do alternador será da Kombi injetada.

ganhei uma aula de injeção de graça. rsrs sabe tudo e eu simples mortal sei nada e acabo acreditando no que me falam. sua exlicação foi dez.

então pelo que entendi só é preciso colocar o pé do alternador da kombi, deslocar o radiador de óleo é isso?

quanto devemos deslocar o radiador de óleo e é fácil fazer isso? e o sensor do motor tem local adequado para fazer o furo e colocá-lo.
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Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 09, 2011 12:04 pm

O radiador vc irá usar a capela de kombi moderna com o radiador e a flange para que este seja movido para trás, bem facil.

O sensor de temperatura do óleo será instalado no canto inferior direito do bloco, basta pedir em uma retifica para abrir furação e rosca, te que estar com o sensor em mãos para abrir a rosca na medida certa.
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Mensagem por Pescador Qui Jun 09, 2011 12:17 pm

Fabrício®© escreveu:O radiador vc irá usar a capela de kombi moderna com o radiador e a flange para que este seja movido para trás, bem facil.

O sensor de temperatura do óleo será instalado no canto inferior direito do bloco, basta pedir em uma retifica para abrir furação e rosca, te que estar com o sensor em mãos para abrir a rosca na medida certa.

o assunto muito me interessou pois tenho toda a injeção e tinha desistido por causa dos cabeçotes mas agora vc me deu esperanças para continuar com a possível instalação no meu buggy. desculpe pela minha ignorância mas tente me explicar a situação do radiador melhor.

no meu motor eu tenho que tirar a minha capela e o meu radiador e colocar uma capela e um radiador de kombi? é isso? ou entendi errado.
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Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 09, 2011 12:24 pm

É isso mesmo, entedeu certo, tem que trocar a capela e comprar a flange para instalar o radiador deslocado.
tem também que desbloquear o imobilizador, a sua ingeção veio com a central e o imobilizador casado, era do mesmo carro?
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Mensagem por Pescador Qui Jun 09, 2011 12:36 pm

Fabrício®© escreveu:É isso mesmo, entedeu certo, tem que trocar a capela e comprar a flange para instalar o radiador deslocado.
tem também que desbloquear o imobilizador, a sua ingeção veio com a central e o imobilizador casado, era do mesmo carro?

a minha injeção tá completa com tudo, chave, miolo da chave e um transmissor preto com um fio que parece ser uma anteninha que fica na parte de fora do miolo, modulo, bobina, chicote, bicos na flauta, praticamente tudo, menos o pé do alternador. veio até a capela completa. agora tenho que achar essa flange. será que é fácil achar essa flange? como deve pedir na loja?
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Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 09, 2011 1:04 pm

Rapaz, vc está com um tesouro nas mãos...
Vá em um desmanche e pede a flange para radiador deslocado de kombi.
Em loja de autopeças também acha, mas a de desmanche é melhor, original de qualidade. Quando eu puder vou por também no meu, odeio carburador.
ta ai a flange;
duvida na injeção - Página 2 Img?s=MLB&f=151647928_9405
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Mensagem por pumagte Qui Jun 09, 2011 1:06 pm

eu uso o meu com o radiador original, mas em breve vou modificar
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Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 09, 2011 1:11 pm

pumagte, vc viu o tópico do painel de gol GIII que eu criei, lembra que tinha me pedido?
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