Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

+11
Daniel Sul
Bugólatra
jperson
marcos musso
ERICK
Clayton
NUNES/GIANTS
Ed
Fabrício®©
Guga Pedrosa
ébano "cara-de-pau"
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por ébano "cara-de-pau" Dom Fev 28, 2010 11:20 am

Olá amigos,



Tive de trocar o carburador de meu Emis, comprei um carburador novo (recondicionado), fiz a troca, regulei, só que, ele( o novo) não está desenvolvendo como o antigo, ou seja, ele não tem arrancada, não tem força, para conseguir chegar a quarta macha é um verdadeiro sufoco.



Como havia comentado, regulei o carburador, troquei o “gigle” coloquei o do carburador antigo( para ver se ele melhorava) e nada o problema, ainda, continua.



Só mais um detalhe, na quarta e terceira o motor fica trepidando muito.



Tem um bom tempo que eu não troca as velas e cabo, será que pode ser isso?



Será que o problema é do carburador novo( tenho 3 meses de garantia) ?



Amigos por favor me ajudem?



Desde já agradeço!!!
ébano
ébano "cara-de-pau"
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/rj
Tipo de Buggy : EMIS 86
( ELVIS )
Pontos : 5807
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Guga Pedrosa Dom Fev 28, 2010 12:31 pm

Amigo, primeiro da uma checada no ponto de ignição, veja se ele está correto.

Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6284
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Convidad Dom Fev 28, 2010 1:29 pm

Olá Ebano!!
Inicialmente seria bom saber qual o motor que está no seu carro ... 1300,1500 ou 1600? Depois vale dizer que nem todos os carburadores são iguais como dizem e vendem por aí!
Pelo que vc escreveu parece que esse carburador está dando falta de combustível, ele não consegue alimentar suficientemente seu motor, por isso não consegue desenvolver e você sente o carro trepidar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por ébano "cara-de-pau" Dom Fev 28, 2010 2:43 pm

olá márcio,

é isso mesmo que aparentemente está acontecendo,a respeito do motor, o mesmo é 1300. será que eu posso resolver ou terei de trocar o carburador po outro, pois assim do jeito que está tá uma #$#%$#$%##.

Grande Pedro, me diga onde eu vejo o ponto de ignição, não sou mecanico( assim como a maioria daqui,pelo menos eu acho) sou "mechanico" e pesquisador, me de o caminho que eu acho as pedras por favor.


muito obrigado a todos
ébano
ébano "cara-de-pau"
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/rj
Tipo de Buggy : EMIS 86
( ELVIS )
Pontos : 5807
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Convidad Dom Fev 28, 2010 3:15 pm

Se o motor é um 1300, menos pior ... é que exite diferença entre o corpo do carburador 1300L e os demais. Os condutos do 1300L são mais estreitos e consequentemente passa menos combustível (próprio para o motor que não exigia muito e por isso é tão econômico).
Acredito que para melhorar isso você deveria verificar primeiro o ponto de ignição do carro para ver se está correto, depois se o injetor do carburador está funcionando bem, se não estiver troque (o esguicho tem que ser forte, contínuo e regulado diretamente na fresta da borboleta), ver se o avanço do distribuidor está funcionando e checar se não há perda de correte nos cabos e velas para que os 4 cilindros funcionem de maneira equilibrada, depois de tudo isso, se o problema persistir, aumente a giglagem do carburador para uma alimentação melhor. Se não esqueci de nada, isso deve resolver o problema!!!
Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por ébano "cara-de-pau" Dom Fev 28, 2010 3:22 pm

MÁRCIO,

SERÁ QUE EU É MEU LADO "MECHANICO" PODEMOS/CONSEGUIMOS FAZER ISSO? OU SERÁ QUE É MUITO COMPLEXO?
SE SEIM SERÁ QUE VC PODERIA ME PASSAR AS DICAS, OU UM MAPINHA DO SERVIÇO?

DESDE JÁ AGRADEÇO!!!
ébano
ébano "cara-de-pau"
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/rj
Tipo de Buggy : EMIS 86
( ELVIS )
Pontos : 5807
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Fabrício®© Dom Fev 28, 2010 3:25 pm

O ponto do motor você vai fazer da seguinte forma.
Retire a vela nº 1, coloque uma chave de fenda fina com +ou- uns 30 cm de comprimento dentro do cilindro 1, de onde vc retirou a vela, Gire devagar a polia do motor, até aparecer 2 cortes bem juntos na parte de trás dela, e deixe-os centralizados bem no meio do motor.
verifique se a chave de fenda saiu, e se o pistão 1 está no ponto de ignição ( se ele veio todo pra frente), retire a tampa do distribuidor, depois folgue o parafuso com uma chave 10mm que fica na braçadeira onde prende o distribuidor no pé do distribuidor.
Veja na ponta metálica do rotor tem uma pequena fenda, e na berada do distribuidor também tem uma pequena fenda, direcione esta fenda do rotor com a do distribuidor, esta marca é a do cilindro 1.
Não se esqueça de recolocar a vela.
Em seguida vire o motor, retire a mangueira do avanço do distribuidor, acelere ele e vá girando o distribuidor de um lado para o outro bem devagar, até que o motor fique com um giro bem redondo, quando ficar redondo, é ali que está o ponto, basta apertar o distribuidor novamente, colocar a mangueira do avanço e testar.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Convidad Dom Fev 28, 2010 3:26 pm

Eu ia mandar uma MP, mas o amigo Fabrício já facilitou muito a nossa vida ...


Última edição por Márcio SPA em Dom Fev 28, 2010 3:31 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Ed Dom Fev 28, 2010 3:29 pm

Pelo sintoma que voce diz (motor vibrando muito), pode ser valvula presa, com isto o motor perde força e também vibra muito, ache o descanso de cada valvula e teste com a mão para ver se tem folgas, se não, mande regular, é baratinho.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6704
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por ébano "cara-de-pau" Dom Fev 28, 2010 3:31 pm

muito obrigado fabrício, vou tentar fazer isso.

maurício então estou no aguardo do mapa.

muito obrigado a todos

é até a próxima!
ébano
ébano "cara-de-pau"
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/rj
Tipo de Buggy : EMIS 86
( ELVIS )
Pontos : 5807
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Fabrício®© Dom Fev 28, 2010 3:32 pm

Pelo que vi ele gosta de mecher também, regular as valvulas é bem facil, se nao me engano no forum tem este tuto no link abaixo sobre regulagem de valvulas aqui no nosso forum;

https://planetabuggy.forumeiros.com/motor-boxer-f12/como-regular-valvulas-t802.htm?highlight=valvula
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Fabrício®© Dom Fev 28, 2010 3:33 pm

Por nada ébano, estamos aqui pra ser ajudado e ajudar qd os amigos precisam.


ébano oliveira escreveu:muito obrigado fabrício, vou tentar fazer isso.

maurício então estou no aguardo do mapa.

muito obrigado a todos

é até a próxima!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por ébano "cara-de-pau" Dom Fev 28, 2010 3:41 pm

Fabricio,

eu na verdado sou u "mexanico" frustado, eu me adoro meter a mão no motor de meu buggy.

muito obbriado !!1
ébano
ébano "cara-de-pau"
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/rj
Tipo de Buggy : EMIS 86
( ELVIS )
Pontos : 5807
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Fabrício®© Dom Fev 28, 2010 3:45 pm

Eu já fui mecanico, hoje estou na area da informatica, tem uns 10 anos, mas lembro muita coisa ainda, e adoro mecher no buggy, mas estou pensando seriamente em voltar a ser mecanico, rsrsrs...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Guga Pedrosa Dom Fev 28, 2010 3:59 pm

Ébano, até ontem eu estava com um problema que talvez seja o seu também.
O meu motor não andava bem em terceira e quarta marcha, e se eu tenta-se esticar elas, o motor morria. Ele simplesmente apagava.

Fui para um local seguro, acelerei o carro até o motor apagar, encostei, e abri a tampa do carburador.
Simplesmente não tinha combustível na cuba, estava seca mesmo.
Eu tirei uma arruela (tinha duas, mais a junta) que fica entre a agulha e a tampa do carburador. Desse modo a agulha ficou mais alta, permitindo que o nível de combustível da cuba também ficasse mais alto.
Com isso resolvi meu problema, agora não falta mais combustível em alta rotação Twisted Evil

Qualquer coisa que você não entender, pergunta ai que eu tento explicar melhor. Eu também não sou mecânico não, mas de tanto fuçar, pesquisar e mexer, já sei mais do que muitos "mexânicos" por ai.

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6284
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Guga Pedrosa Dom Fev 28, 2010 4:04 pm

Fabrício-RJ escreveu:Pelo que vi ele gosta de mecher também, regular as valvulas é bem facil, se nao me engano no forum tem este tuto no link abaixo sobre regulagem de valvulas aqui no nosso forum;

https://planetabuggy.forumeiros.com/motor-boxer-f12/como-regular-valvulas-t802.htm?highlight=valvula
Tem esse link também:
https://planetabuggy.forumeiros.com/motor-boxer-f12/regulagem-de-valvulas-tutorial-t1142.htm
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6284
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por ébano "cara-de-pau" Dom Fev 28, 2010 4:40 pm

amigos,

existe alguma possibilidade, mesmo que remota, de ser algum problema no carburador, ou seja, algum tipo de defeito de fábrica?

só devo meter a mão na massa na semana que vem, final de semana, mas qualquer dúvida que pinte entrarei em contato!
ébano
ébano "cara-de-pau"
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/rj
Tipo de Buggy : EMIS 86
( ELVIS )
Pontos : 5807
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Fabrício®© Dom Fev 28, 2010 6:09 pm

Gustavo, esse link que vc passou e de sua autoria está 10, gostei de vê.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Fabrício®© Dom Fev 28, 2010 6:12 pm

Camarada, confira se o chuveirinho injetor, o gicle, e a flauta etão na mesma medida do seu antigo carburador, pois pode ser algumas dessas peças na media errada! acho dificil um carburador vir com defeito, pelomenos nunca vi.

ébano oliveira escreveu:amigos,

existe alguma possibilidade, mesmo que remota, de ser algum problema no carburador, ou seja, algum tipo de defeito de fábrica?

só devo meter a mão na massa na semana que vem, final de semana, mas qualquer dúvida que pinte entrarei em contato!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por NUNES/GIANTS Dom Fev 28, 2010 6:29 pm

Se o problema ocorreu após a troca do carburador, então o problema esta nele. Concordo com a hipótese do Fabrício RJ.
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5701
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por ébano "cara-de-pau" Dom Fev 28, 2010 8:05 pm

fabrício,

assim como eu fiz com o "glige" sera que eu poderia colocar todas as peças (chuveirinho e etc) do carburador antigo no carburador novo? assim eu tenho o carburador antigo em uma carcaça nova!

procede a ideia?
ébano
ébano "cara-de-pau"
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/rj
Tipo de Buggy : EMIS 86
( ELVIS )
Pontos : 5807
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Fabrício®© Dom Fev 28, 2010 8:29 pm

Pode sim, faça este teste!!!!
Qual seu carburador, H30 PIC, H30PIC S, H30PIC 2 OU H32PD-2\3?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Guga Pedrosa Seg Mar 01, 2010 12:43 am

Ébano, cuidado quando for trocar o chuveirinho, essa peça se quebra fácil.
Aconselho você apenas observar se ele está injetando bem, e se o número dele é igual ao seu antigo.
Acho que se estiver tudo ok, não vale a pena trocar.

Também acho difícil o carburador vir com "defeito", o problema pode ser só um simples detalhe, que logo logo você vai achar.
Pode ser várias coisas, vá verificando cada uma delas que no final você consegue resolver o problema.
Pode ser por exemplo entrada falsa de ar, com uma junta nova ou apenas um aperto maior nos parafusos que prendem ele no coletor já resolve, entende?
São coisas bem simples, que quando você for começar a meter a mão na massa a gente vai dando as dicas.

Valeu Fabrício. Sempre que posso estou ajudando o pessoal, pois para mim isso é uma forma de retribuir por tudo o que eu já aprendi aqui.

Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6284
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por ébano "cara-de-pau" Sáb Mar 06, 2010 5:06 pm

Olá amigos,



Sempre ouvi que história de pescadores era difícil de acreditar, não sabia que buggeiros também contavam historias difíceis de se acreditar, se o que eu vou contar não tivesse acontecido comigo iria dizer que era mentira, mas desde já. Informo que é a mais pura verdade!

Como eu havia comentado com vcs hoje( sábado) iria “meter” a mão na massa, melhor no carburador! Ocorre que antes de começar o serviço tive de levar a TV na assistência técnica, isso de carro/buggy. Liguei o buggy e comecei a andar , o problema ainda permanecia, ou seja difícil de embalar e pegar a 3° e 4° marcha, de repente o buggy soltou uns “peidos” (uns engasgos) aí senti que ele começou a ficar mais solto e com força, dei uma esticada com o mesmo, bem melhor e solto, sem os problemas que estava apresentando na semana passada. Mais alguns peidos e mais solto e “forte” ficava .

Aí do nada o carro ficou bom! Parece mentira mas não é, fiquei na maior felicidade o carro estava bom!

Não sabendo o que fazer é usando a minha dedução resolvi limpar o tanque é trocar o filtro de combustível, não sei ainda o que pode ter acontecido, mas o carro ficou bom! É melhorou sozinho!

O que será que pode ter acontecido? Será que o carburador novo tinha algum pequeno entupimento e devido a andar ele se “auto” desentupiu?

Troquei o filtro e o limpei o tanque porque o carro fica muito tempo parado ( carro de final de semana) e já tinha um bom tempo que não fazia estes serviços,já estava mais, que na hora.

Destaco que o tanque não estava tão sujo, mas a gasolina, já estava com cor de “serveja” é cerveja com “S”!!!!, amanhã vou comprar uma gasolina nova e deixar a que tirei para limpar as peças.

O filtro não sei o estado em que estava, mas na dúvida troquei o mesmo, por um de marca, mais, reconhecida no mercado.

Desde já agradeço a todos e informo que este tópico me ajudou muito, o próximo passo será trocar as velas ( desde já fica aqui a dúvida, como regular as velas, dá para fazer em casa?) e os cabos.

Att. Ébano Oliveira
ébano
ébano "cara-de-pau"
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/rj
Tipo de Buggy : EMIS 86
( ELVIS )
Pontos : 5807
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Convidad Sáb Mar 06, 2010 6:46 pm

Não era dengue, não??!! Diz que está vindo um surto danado aqui pro Rio!!! Heheheh
Ébano é brincadeira, mas não pude me conter!!!
Ainda bem que resolveu o problema, que na verdade era o que interessava ... mas depois de várias opiniões no tópico, cheguei a lembrar da danada da qualidade da gasolina ... pode ter sido ela ou algum cisco em um dos gigles ou dutos do carburador. De qualquer forma procure um posto de confiança e não deixe o combustível tanto tempo parado no tanque, seu buggy vai agradecer!!
Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo. Empty Re: Carburador sem força/arrancada e não está desenvolvendo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos