Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHASSI TUBULAR

+55
HelioViana
Gui Kaufmann
k2
Volnei S
Ccal
Bocca
FFJUNTO
Terra
walber apolinario
claudio castilho
Ricardo69
grtecno®
Louro_José
Pietro
Emanuel Khaled
RFrança
lubisomem01
Ed
Kleyton Maia
Pescador
LEONARDO RS
GTMartini
Bugólatra
Jos ( Zé )
Márcio Barbas
Fabiano Marques
Luciano Bohn
Fabrício®©
Josias Tito Gomes
Sergio Augusto
masson
sallustiano
Beco
BIRA CARAJAS
FUJTSU
DINO27
NUNES/GIANTS
emslog
Carlos Lessa - Pesão
Farina
wkar
Rahal
VIVINHOM
Guga Pedrosa
LéO
Alexandre Borges
PeinBr
André - Maricá/RJ
Denimelo
Kibe
Hedney
Fabrício Marcon-Catarina
Daniel Sul
Clayton
Nil
59 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Sáb Out 18, 2008 12:53 am

VEJAM COMO É UM CHASSI TUBULAR.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COM 20 ANOS DE USO, É NECESSÁRIO A TROCA DO CHASSI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CHASSI APARAFUSADO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SUSPENSÃO TRASEIRA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Nil Araujo em Sáb Mar 24, 2012 9:57 pm, editado 13 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty SEM MÁGOAS

Mensagem por Clayton Sáb Out 18, 2008 10:43 am

EU NUNCA ME MAGOEI AQUI NO PLANETA NESSES 10 ANOS. FIQUE TRANQUILO CLAYTON, GOSTO MESMO É DE VER O FÓRUM MOVIMENTADO POR ISSO COSTUMO PROVOCAR DEBATES.

ESSE CHASSI JÁ CONHÇO, É COMUM AQUI NOI CEARÁ COM A DIFERENÇA QUE O NOSSO TEM SUSPENSÃO INDEPENDENTE.


FICA NA PAZ





"Nil ,sem rescentimentos, me desculpe se escrevi algo que te magou, somos bugueiros e temos nosso próprio ponto de vista, no mais veja esse site sobre chassis , eles são montados fora da carroceria , é como se fosse uma gaiola/buggy;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7070
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Daniel Sul Sáb Out 18, 2008 11:17 am

esse chassis custa quanto????
ele leva numeração???
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6302
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Clayton Sáb Out 18, 2008 9:10 pm

Daniel esses chassis são fabricados nos estados unidos , seria inviável importa-los , só postei para dar algumas idéias ,valeu. Idea cheers .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7070
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Daniel Sul Sáb Out 18, 2008 9:30 pm

sim , mas e estes que o nil fabrica???? seria viavel?
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6302
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty CHASSI CEARENSE

Mensagem por Nil Dom Out 19, 2008 8:19 pm

Clayton escreveu:Daniel esses chassis são fabricados nos estados unidos , seria inviável importa-los , só postei para dar algumas idéias ,valeu. Idea cheers .

CLAYTON, NOSSO CHASSI SEMELHANTE A ESSE QUE VOcÊ POSTOU(E QUE EU JÁ CONHEÇO A MUITO TEMPO, ALIÁS, NÃO TEM NADA NA INTERNET QUE EU JÁ NÃO TENHA VISTO, SÃO 10 ANOS DE PESQUISA). TODAS AS 18 MARCAS DE BUGGYS QUE EXISTIAM NO CEARÁ UTILIZAM(RAM) ESSE CHASSI TUBULAR COM MOLAS HELICOIDIAS DE CHEVETTE OU OPALA. AQUI NO CEARÁ, NUNCA SE USOU CHASSI VW PARA FABRICAR BUGGY(EXCETO O MO TADOR LIVIO AMARO. DESDE A DÉCADA DE 80 QUE ESTE TIPO E CHASSI É UTILIZADO.

VENDO ESTE CHASSI NOVO POR R$ 2500,00 FABRICADO TUBO SCHEDLY DIN 44 COM ESPESSURA DE 3,3 MM.


VEJO NO MERCADO LIVRE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OU NO SITE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Nil Araujo em Sáb Mar 24, 2012 9:26 pm, editado 2 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty BELO CHASSI

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Seg Out 20, 2008 1:40 pm

Boa tarde NIL, realmente um chassi muito bem feito. Gostei que por nao ter asbandeja da cabeça de porco, é um lugar a nenos pra acumular areia de praia!!!. Tira-me uma dúvida: como ele é preso à fibra, tem parafusos? Onde? Além disso vai uma "camadinha" de manta por cima dos tubos (como nos gurgel's)
Ela é feita sob medida, ou adaptável em qualquer buggy?Pq dá pra ver que na região do banco traseiro ela molda a carroceria!!!!
Onde vcs prendem alavanca de freio de mão? Varão do câmbio? Tudo isso é feito um suporte na carroceria?
Achei bacana.....
Manda mais fotos por dentro (região do freio de mão), por baixo (na inserção com eixo dianteiro e traseiro...... pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VALEU....
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 5990
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Hedney Seg Out 20, 2008 4:43 pm

NIL ARAUJO escreveu:
Clayton escreveu:Daniel esses chassis são fabricados nos estados unidos , seria inviável importa-los , só postei para dar algumas idéias ,valeu. Idea cheers .

CLAYTON, NOSSO CHASSI SEMELHANTE A ESSE QUE VOcÊ POSTOU(E QUE EU JÁ CONHEÇO A MUITO TEMPO, ALIÁS, NÃO TEM NADA NA INTERNET QUE EU JÁ NÃO TENHA VISTO, SÃO 10 ANOS DE PESQUISA). TODAS AS 18 MARCAS DE BUGGYS QUE EXISTIAM NO CEARÁ UTILIZAM(RAM) ESSE CHASSI TUBULAR COM MOLAS HELICOIDIAS DE CHEVETTE OU OPALA. AQUI NO CEARÁ, NUNCA, NUNCA MESMO, SE USOU CHASSI VW PARA MONTAR BUGGY. DESDE A DÉCADA DE 80 QUE ESTE TIPO E CHASSI É UTILIZADO.

VENDO ESTE CHASSI NOVO POR R$ 1500,00 FABRICADO TUBO SCHEDLY DIN 44 COM ESPESSURA DE 3,3 MM.


VEJO NO MERCADO LIVRE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OU NO SITE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Olá Nill, olhei seu buggy neste link do ml é muito bom com certeza, o chassi tubular nem se compara ao do fusca, se eu tivesse condições hoje de comprar um buggy zero com certeza ficaria com o seu ele é bem desenhado mesmo muito bonito, vc tem razão em defender seu produto. E tem mais ñ acho caro ñ, o preço ta bem em conta por que na reforma do meu baby eu gastei em torno de 8 a 9 mil só que foi em 3 longos anos de pesquisa e pechinchas e olhe que eu ñ paguei mão de obra, sei a dor de cabeça que é converter um chassi vw em buggy ,já fiz dois, até hoje tenho raiva, nada como pegar um já prontinho sem problemas , e por falar em problemas aqui em alagoas o detran ainda faz esse tipo de converção o meu tem dez meses que fiz. Por enquanto vou ficando com o meu vw mesmo, mas boas vendas e quem sabe no futuro ñ negociamos um destes aí.


Só mais uma coisa, pega leve com mecanicos e engenheiros de fim de semana pow agente tá aprendendo. Até abraços.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5956
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Seg Out 20, 2008 9:25 pm

FICO GRATO MEU CARO CLEYTON!!!
SÓ UM DETALHE: MESMO EM ALAGOAS NÃO É MAIS PERMITIDO CONVERTER CHASSI VW ENCURTADO PARA BUGGY. A LEI 261/262 É DE 1º DE MAIO DE 2008, PORTANTO QUANDO VC FEZ O SEU AINDA ERA PERMITIDO.

UM ABRAÇO





Olá Nill, olhei seu buggy neste link do ml é muito bom com certeza, o chassi tubular nem se compara ao do fusca, se eu tivesse condições hoje de comprar um buggy zero com certeza ficaria com o seu ele é bem desenhado mesmo muito bonito, vc tem razão em defender seu produto. E tem mais ñ acho caro ñ, o preço ta bem em conta por que na reforma do meu baby eu gastei em torno de 8 a 9 mil só que foi em 3 longos anos de pesquisa e pechinchas e olhe que eu ñ paguei mão de obra, sei a dor de cabeça que é converter um chassi vw em buggy ,já fiz dois, até hoje tenho raiva, nada como pegar um já prontinho sem problemas , e por falar em problemas aqui em alagoas o detran ainda faz esse tipo de converção o meu tem dez meses que fiz. Por enquanto vou ficando com o meu vw mesmo, mas boas vendas e quem sabe no futuro ñ negociamos um destes aí.


Só mais uma coisa, pega leve com mecanicos e engenheiros de fim de semana pow agente tá aprendendo. Até abraços.[/quote]
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Hedney Ter Out 21, 2008 5:20 am

NIL ARAUJO escreveu:FICO GRATO MEU CARO CLEYTON!!!
SÓ UM DETALHE: MESMO EM ALAGOAS NÃO É MAIS PERMITIDO CONVERTER CHASSI VW ENCURTADO PARA BUGGY. A LEI 261/262 É DE 1º DE MAIO DE 2008, PORTANTO QUANDO VC FEZ O SEU AINDA ERA PERMITIDO.

UM ABRAÇO





Olá Nill, olhei seu buggy neste link do ml é muito bom com certeza, o chassi tubular nem se compara ao do fusca, se eu tivesse condições hoje de comprar um buggy zero com certeza ficaria com o seu ele é bem desenhado mesmo muito bonito, vc tem razão em defender seu produto. E tem mais ñ acho caro ñ, o preço ta bem em conta por que na reforma do meu baby eu gastei em torno de 8 a 9 mil só que foi em 3 longos anos de pesquisa e pechinchas e olhe que eu ñ paguei mão de obra, sei a dor de cabeça que é converter um chassi vw em buggy ,já fiz dois, até hoje tenho raiva, nada como pegar um já prontinho sem problemas , e por falar em problemas aqui em alagoas o detran ainda faz esse tipo de converção o meu tem dez meses que fiz. Por enquanto vou ficando com o meu vw mesmo, mas boas vendas e quem sabe no futuro ñ negociamos um destes aí.


Só mais uma coisa, pega leve com mecanicos e engenheiros de fim de semana pow agente tá aprendendo. Até abraços.
[/quote]



Bom dia Nill, foi eu quem teclou antes, pois é então eu passei pelo pau do canto quase perdia meu trabalho se demorasse mais um pouco ñ dava, vê se vc me manda essa lei pra mim tenho um amigo que faz este tipo de rabalho aqui acho que ele vai querer saber sobre essa lei, se vc poder eu agradeço.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5956
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Sex Out 24, 2008 10:02 pm

COM 20 ANOS DE USO, É NECESSÁRIO A TROCA DO CHASSI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]

Bom gostaria de saber SR Nill se vc faz chassi por encomenta ! tenho Um buggy eu queria o chassi igual aquela do Brasilia pois tem o Tunel e na frente a cabeça de Porco que prende a suspensão catracada ! este modelo acima ! nw sei se ficaria bem colocado no Meu buggy ! mais vc esta muito longe de SP para levar o Buggy até vc ! gostaria de colocar o Motor AP com chassis tubular !
Sei que vc trabalha há muito tempo com Buggy ! sei vc sabe como resolver este problema meu ! fico no aguardo ! obrigado !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty tamanho do buggy

Mensagem por Denimelo Sáb Out 25, 2008 1:01 pm

PESSOAL, BOM DIA.


SOU NOVO AQUI NO FORUM E GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES, SENSIVEIS AMIGOS E BUGGUEROS DE MEU BRASIL.


TENHO 1, 85 DE ALTURA E NÃO DIPONHO DE MUITA GRANA PARA COMPRAR UM BUGGY. CONTUDO OLHANDO AQUI EM MINHA CIDADE, VI ALGUNS( ABAIS, BABY , TOY) E SÃO TODOS MUITO PEQUENOS, SOBRETUDO PARA FICAR DE FORMA CONFORTÁVEL COM MINHAS PERNAS. EIS A QUESTÃO QUE SUGESTÃO VOCES ME DARIAM....É VIAVEL EMTERMOS DE TAMANHOE ALTURA DO SANTO ANTONIO UM CHASSI COMO ESSES EM KIT PRONTO? E AS DEMAIS PEÇAS( EIXO, MOTOR ETC) COMO FAREI PARA ADQUIRIR E QUAIS OS PROCEDIMENTOS COM O DETRAN?

AJUDEM-ME E MUITO OBRIGADO!!!!
Denimelo
Denimelo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Localização : aracaju
Tipo de Buggy : Buggy Fibravan
Pontos : 5673
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Denimelo Sáb Out 25, 2008 5:19 pm

NIL ARAUJO escreveu:OLÁ DENIMELO,

NO SEU CASO O IDEAL É ESTE KIT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TEM ESPAÇO DE SOBRA PARA PESSOAS DE 1,85.
O KIT ACOMPANHA NOTA FISCAL COM RENAVAM E NUMERAÇÃO DE CHASSI. NÃO TEM BUROCRACIA PARA LICENCIAR.
SAI COMO ANO 2009.

NIL ARAUJO

VAleu amigo NIL,



agora e as demais peças........terão todas de ser com nota fiscal se não o DETRAN nao aceitará né....ou poderei comprar em ferros velhos especializados? falo isso como relação a MOTOR, CAIXA que é o mais caro.....




Denimelo escreveu:PESSOAL, BOM DIA.


SOU NOVO AQUI NO FORUM E GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES, SENSIVEIS AMIGOS E BUGGUEROS DE MEU BRASIL.


TENHO 1, 85 DE ALTURA E NÃO DIPONHO DE MUITA GRANA PARA COMPRAR UM BUGGY. CONTUDO OLHANDO AQUI EM MINHA CIDADE, VI ALGUNS( ABAIS, BABY , TOY) E SÃO TODOS MUITO PEQUENOS, SOBRETUDO PARA FICAR DE FORMA CONFORTÁVEL COM MINHAS PERNAS. EIS A QUESTÃO QUE SUGESTÃO VOCES ME DARIAM....É VIAVEL EMTERMOS DE TAMANHOE ALTURA DO SANTO ANTONIO UM CHASSI COMO ESSES EM KIT PRONTO? E AS DEMAIS PEÇAS( EIXO, MOTOR ETC) COMO FAREI PARA ADQUIRIR E QUAIS OS PROCEDIMENTOS COM O DETRAN?

AJUDEM-ME E MUITO OBRIGADO!!!!
Denimelo
Denimelo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Localização : aracaju
Tipo de Buggy : Buggy Fibravan
Pontos : 5673
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Sáb Out 25, 2008 5:25 pm

NÃO AMIGO,
VOCê NÃO PRECISARÁ MAIS DE NENHUMA NOTA. BASTA EU CADASTRAR O SEU MOTOR NA NOTA E CONSEQUENTEMENTE NO DENATRAN.
TENHO MARCA PRÓPRIA HOMOLOGADA.

ABRAÇO
NIL





VAleu amigo NIL,



agora e as demais peças........terão todas de ser com nota fiscal se não o DETRAN nao aceitará né....ou poderei comprar em ferros velhos especializados? falo isso como relação a MOTOR, CAIXA que é o mais caro.....
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty CHASSI GENÉRICO

Mensagem por Nil Sáb Out 25, 2008 5:28 pm

ESTAMOS DESENVOLVENDO UM CHASSI TUBULAR GENÉRICO QUE POSSA SER USADO EM QUALQUER CARROCERIA DE BUGGY, TANTO APARAFUSADO COMO LAMINADO Á CARROCERIA.

POSSO FAZER O SEU CHASSI. PRECISO DE FOTOS E DAS MEDIDAS ENTRE EIXOS.

GRATO
NIL



Bom gostaria de saber SR Nill se vc faz chassi por encomenta ! tenho Um buggy eu queria o chassi igual aquela do Brasilia pois tem o Tunel e na frente a cabeça de Porco que prende a suspensão catracada ! este modelo acima ! nw sei se ficaria bem colocado no Meu buggy ! mais vc esta muito longe de SP para levar o Buggy até vc ! gostaria de colocar o Motor AP com chassis tubular !
Sei que vc trabalha há muito tempo com Buggy ! sei vc sabe como resolver este problema meu ! fico no aguardo ! obrigado ![/quote]
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Denimelo Sáb Out 25, 2008 5:39 pm

ENTAO QUER DIZER QUE COMPRO A CARROCERIA COM VC.....E AS DEMAIS PEÇAS QUE TENHO AQUI OU QUE COMPRAR AQUI "SEM NOTA" COMO "MOTOR" "CAMBIO" ENFIM, TODAS AS PEÇAS PARA FORMAR POR COMPLETO O BUGGY PODEM SER SEM NOTAS E VC AS AGREGA PARA O O BUGGY AI?


BEM ...ACHO Q ENTENDI ASSIM.


OLHA......DE QUALQUER FORMA QUERO INFORMAÇÃO E INCLUSIVE SE HÁ UM OUTRO MODELO DE BUGGY QUE VC VENDA( ESTILO O FYBER, VALENTE COBRA). ATÉ PORQUE SE CONVIER, CERTAMENTE FAREI ESTA COMPRA E MONTAREI TUDO POR AQUI MESMO EM ARACAJU SERGIPE.









NIL ARAUJO escreveu:NÃO AMIGO,
VOCê NÃO PRECISARÁ MAIS DE NENHUMA NOTA. BASTA EU CADASTRAR O SEU MOTOR NA NOTA E CONSEQUENTEMENTE NO DENATRAN.
TENHO MARCA PRÓPRIA HOMOLOGADA.

ABRAÇO
NIL





VAleu amigo NIL,



agora e as demais peças........terão todas de ser com nota fiscal se não o DETRAN nao aceitará né....ou poderei comprar em ferros velhos especializados? falo isso como relação a MOTOR, CAIXA que é o mais caro.....
Denimelo
Denimelo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Localização : aracaju
Tipo de Buggy : Buggy Fibravan
Pontos : 5673
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Sáb Out 25, 2008 5:50 pm

É ISSO MESMO.

AGORA SE QUER UM BUGGY DE VERDADE, TÁ NA MÃO HEHEHE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[quote="Denimelo"]ENTAO QUER DIZER QUE COMPRO A CARROCERIA COM VC.....E AS DEMAIS PEÇAS QUE TENHO AQUI OU QUE COMPRAR AQUI "SEM NOTA" COMO "MOTOR" "CAMBIO" ENFIM, TODAS AS PEÇAS PARA FORMAR POR COMPLETO O BUGGY PODEM SER SEM NOTAS E VC AS AGREGA PARA O O BUGGY AI?


BEM ...ACHO Q ENTENDI ASSIM.


OLHA......DE QUALQUER FORMA QUERO INFORMAÇÃO E INCLUSIVE SE HÁ UM OUTRO MODELO DE BUGGY QUE VC VENDA( ESTILO O FYBER, VALENTE COBRA). ATÉ PORQUE SE CONVIER, CERTAMENTE FAREI ESTA COMPRA E MONTAREI TUDO POR AQUI MESMO EM ARACAJU SERGIPE.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Denimelo Sáb Out 25, 2008 5:56 pm

Ok....to supreso e em parte feliz....vou ver os preços de peças aqui e comparar se posso ou não comprar e montar.
Mas, de todo o modo, gostaria de saber por MP um numero de telefone teu, pois te ligaria...pode até ser o da tua fábrica.


em tempo, vc não dipõe de nenhuma BUGGY de segunda ai no modelo que me caiba tipo este com este link do mercadolivre, pois achei lindo ele(até mandei uma pergunta a vc lá).


Um Forte abraço,


grato pela indicação e informações


[quote="NIL ARAUJO"]É ISSO MESMO.

AGORA SE QUER UM BUGGY DE VERDADE, TÁ NA MÃO HEHEHE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Denimelo escreveu:ENTAO QUER DIZER QUE COMPRO A CARROCERIA COM VC.....E AS DEMAIS PEÇAS QUE TENHO AQUI OU QUE COMPRAR AQUI "SEM NOTA" COMO "MOTOR" "CAMBIO" ENFIM, TODAS AS PEÇAS PARA FORMAR POR COMPLETO O BUGGY PODEM SER SEM NOTAS E VC AS AGREGA PARA O O BUGGY AI?


BEM ...ACHO Q ENTENDI ASSIM.


OLHA......DE QUALQUER FORMA QUERO INFORMAÇÃO E INCLUSIVE SE HÁ UM OUTRO MODELO DE BUGGY QUE VC VENDA( ESTILO O FYBER, VALENTE COBRA). ATÉ PORQUE SE CONVIER, CERTAMENTE FAREI ESTA COMPRA E MONTAREI TUDO POR AQUI MESMO EM ARACAJU SERGIPE.
Denimelo
Denimelo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Localização : aracaju
Tipo de Buggy : Buggy Fibravan
Pontos : 5673
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Sáb Out 25, 2008 7:34 pm

[quote="NIL ARAUJO"]ESTAMOS DESENVOLVENDO UM CHASSI TUBULAR GENÉRICO QUE POSSA SER USADO EM QUALQUER CARROCERIA DE BUGGY, TANTO APARAFUSADO COMO LAMINADO Á CARROCERIA.

POSSO FAZER O SEU CHASSI. PRECISO DE FOTOS E DAS MEDIDAS ENTRE EIXOS.

GRATO
NIL


gostaria de saber quando será o lançamento deste chassi! eu quero um ! tem como vc mandar com o suporte para motor ap ? sei que ai no Ceara vc entende muito de buggy com motor ap principalmente vc Sr nill! ja vi muitas materias sobre vc neste longos 4 anos de estudo sobre buggy ! eu preciso mesmo de um Generico para motor ap ! ai vc vai fazer o que eu preciso mesmo ! muito obrigado ! queria ver o Newboog com motor ap! lindo buggy !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Sáb Out 25, 2008 9:04 pm

NIL ARAUJO escreveu:ESTAMOS DESENVOLVENDO UM CHASSI TUBULAR GENÉRICO QUE POSSA SER USADO EM QUALQUER CARROCERIA DE BUGGY, TANTO APARAFUSADO COMO LAMINADO Á CARROCERIA.

POSSO FAZER O SEU CHASSI. PRECISO DE FOTOS E DAS MEDIDAS ENTRE EIXOS.

GRATO
NIL



Bom gostaria de saber SR Nill se vc faz chassi por encomenta ! tenho Um buggy eu queria o chassi igual aquela do Brasilia pois tem o Tunel e na frente a cabeça de Porco que prende a suspensão catracada ! este modelo acima ! nw sei se ficaria bem colocado no Meu buggy ! mais vc esta muito longe de SP para levar o Buggy até vc ! gostaria de colocar o Motor AP com chassis tubular !
Sei que vc trabalha há muito tempo com Buggy ! sei vc sabe como resolver este problema meu ! fico no aguardo ! obrigado !
[/quote]
Aqui mostra na parte da frente que eu preciso para parafusar a carroceria no chassis e na traseira precisa daquela parte que sustenta o asoalho! bom meu buggy ja tem o assoalho de fibra só iria usar o Tunel e a parte da frente e traseira para parafusar a carroceria!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Dom Out 26, 2008 7:10 am

AMIGO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO VIA EMAIL, FICA MAIS FÁCIL.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GRATO
NIL


[/quote]
Aqui mostra na parte da frente que eu preciso para parafusar a carroceria no chassis e na traseira precisa daquela parte que sustenta o asoalho! bom meu buggy ja tem o assoalho de fibra só iria usar o Tunel e a parte da frente e traseira para parafusar a carroceria!!! [/quote]
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Dom Out 26, 2008 7:15 am

[quote="NIL ARAUJO"]AMIGO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO VIA EMAIL, FICA MAIS FÁCIL.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GRATO
NIL



Entrarei em contado ! estou muito grato !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por André - Maricá/RJ Dom Out 26, 2008 8:57 pm

Boa Noite Nil, quanto fica o Licenciamento Anual de um Buggy desses?

Abraços...
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5817
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Dom Out 26, 2008 9:11 pm

OLÁ ANDRÉ.

É O MESMO VALOR DE LICENCIAR QUALQUER CARRO 0KM. LICENCIEI UM ESTA SEMANA E SAIU POR R$ 650,00 TUDO.(PRIMEIRO LICENCIAMENTO, IPVA, SEGURO, PLACAS, ETC)


André - Maricá/RJ escreveu:Boa Noite Nil, quanto fica o Licenciamento Anual de um Buggy desses?

Abraços...
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Dom Out 26, 2008 9:12 pm

CONHEÇO ESSA CARROCERIA!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI TUBULAR Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos