Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGULAGEM DO FACÃO!!

+14
Clayton
Beco
Farina
Moacir
alanplick
Fabrício®©
Bugólatra
Victor Hugo (vtr_kd)
Nil
VIVINHOM
Pescador
jperson
FUJTSU
Diogo Lima
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 7:59 pm

Desde que troquei as borrachas internas e externas do facão não consegui chegar a bom termo na regulagem ... ora fica positiva / \, ora fica negativa\ / provocando um desgaste prematuro e irregular dos pneus.
Alguém poderia me dizer ao certo quantos graus deve ter a regulagem do facão de um Buggy em plataforma VW e que é mais leve que um fusca???
confused scratch
Agradeço antecipadamente a ajuda!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Diogo Lima Sex Out 22, 2010 9:26 pm

Marcio, o meu buggy ta completamente negativa até porque esta até sem motor nem nada, mas eu também estou com a mesma duvida que você porque tenho certeza que mesmo colocando o motor e a carroceria no lugar o facão não vai nem se mexer. quando fui trocar as borrachas do facão o meu chassi estava puro sem nada preso e eu percebi que o facão estava no limite pra baixo mas estava ali ja forçando muito, quando marretei ele pra fora ( foi na marreta mesmo) ele desceu uns 5 cm com força total, ja desconfiado que isso poderia acontecer eu ja fiz uma gabiarra por segurança com uns parafusos preso no local onde se prende a tampa das buchas e como eu não tinha ideia se isso estava certo ou não eu coloquei do jeito que estava ( com a mesma pressão) e pra fazer ele voltar pro batente com essa força toda eu usei um tubo de uns 5 metros com o chassi de cabeça pra baixo e eu me pendurava na ponta do tubo que ja pesa muito e o meu tio em pé na frente do chassi pra ele não virar uma cambalhota, foi um sufoco e super perigoso ja que quando o facão chegava ao nivel do batente outra pessoa colocava ele pra dentro na marreta, tenho certeza que esta manobra toda foi idéia de mané e que o facão não deveria esta fazendo tanta, mas tanta força pra se manter no minimo (o batente) por isso eu também gostaria de saber qual é o grau certo (se é que existe, talvez cada caso seja um caso).
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6153
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 5:42 am

Fala aí Diogo Beleza?!!
Rapaz esse é típico probleminha chato de resolver (não é difícil), mesmo com as ferramentas corretas em mãos, se não tiver conhecimento dos valores dos graus para aplicar, o trabalho passa a ser de tentativas e erros ... já vou para a 4ª realização do mesmo serviço, um saco!!!
Vamos aguardar que algum companheiro ajude!
Abração pra você.
Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por FUJTSU Sáb Out 23, 2010 11:54 am

Isso me interessa, o meu está desproporcional, o facão da direita está mais baixo que o da esquerda... abraços!
FUJTSU
FUJTSU
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Idade : 35
Localização : Guarulhos - SP
Tipo de Buggy : Volks Toy
Pontos : 5580
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por jperson Sáb Out 23, 2010 12:01 pm

Acho um serviço muito chato, quando precisa mando fazer.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10737
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Pescador Sáb Out 23, 2010 5:52 pm

Márcio SPA escreveu:
Desde que troquei as borrachas internas e externas do facão não consegui chegar a bom termo na regulagem ... ora fica positiva / \, ora fica negativa\ / provocando um desgaste prematuro e irregular dos pneus.
Alguém poderia me dizer ao certo quantos graus deve ter a regulagem do facão de um Buggy em plataforma VW e que é mais leve que um fusca???
confused scratch
Agradeço antecipadamente a ajuda!!!!

existe uma ferramenta própria para isso chamada Goniômetro e a ferramenta chamada Levantador de Facão, eu vi o mecânico fazendo no meu e ele teve que tirar os dois lados e depois recolocá-los para que os mesmos ficassem com o mesmo ângulo.

REGULAGEM DO FACÃO!! Su12

Uploaded with ImageShack.us

REGULAGEM DO FACÃO!! Su11

Uploaded with ImageShack.us


REGULAGEM DO FACÃO!! Su5y

Uploaded with ImageShack.us

REGULAGEM DO FACÃO!! R114102

Uploaded with ImageShack.us

Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5777
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 8:25 pm

Ok pessoal tudo isso claro que ajuda, mas continua faltando a informação principal .... qual é o GRAU CERTO para regular o facão???? Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Diogo Lima Dom Out 24, 2010 1:04 am

Tudo beleza Marcio...
Enquanto aguardamos o grau certo, vou fazer este goniômetro que encontrei na net, como ando sempre em lojas de ferramentas e nunca nem tinha ouvido falar nesta, acredito que pra quem ta com disposição pra colocar a mão na massa esse tutorial de montar o goniômetro ja ajuda em alguma coisa.


Márcio SPA escreveu:Fala aí Diogo Beleza?!!
Rapaz esse é típico probleminha chato de resolver (não é difícil), mesmo com as ferramentas corretas em mãos, se não tiver conhecimento dos valores dos graus para aplicar, o trabalho passa a ser de tentativas e erros ... já vou para a 4ª realização do mesmo serviço, um saco!!!
Vamos aguardar que algum companheiro ajude!
Abração pra você.
Suspect
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6153
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por VIVINHOM Dom Out 24, 2010 5:39 am

Fala meninos, beleza? um colega fez esse serviço no meu fusca, fiquei cansado só de olhar, ele ñ fez com o goniômetro ñ, fez na experiência e no "olhômetro" mesmo, ficou perfeito, quanto aos graus, nem tive a curiosidade de perguntar pra ele, também acho que ñ adiantaria muita coisa, uma vez que o fusca é mais pesado que nossos brinquedos, vou tentar pesquisar, abraços.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Nil Dom Out 24, 2010 6:38 am

ESSE INSTRUMENTO FOI ABOLIDO NA década de 80 mo Ceará. Hoje é peça de museu.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Pescador Dom Out 24, 2010 8:35 am

Márcio SPA escreveu: Ok pessoal tudo isso claro que ajuda, mas continua faltando a informação principal .... qual é o GRAU CERTO para regular o facão???? Crying or Very sad

Se eu não estou enganado, na época que fiz o meu "bugre Giants" o mecânico colocou 17 graus, mas teve que tirar os dois lados e depois recolocou com esse grau.

o vídeo postado é muito interessante, parabéns Diogo, eu fui atrás de imagem e nem pensei em vídeo para postar.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5777
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 4:41 pm

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Agora complicou de vez Pescador!!!!!
O meu está com 17 graus e meio e as rodas estão positivadas!!! affraid

Diogo o vídeo é realmente interessante .. como disse ... quem gosta de se aventurar na graxa é um incentivo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 1:01 pm

Alôoooooooooo pessoal .... Ninguém consegue a bendita informação para ajudar o ceguinho aqui!!! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Pescador Seg Nov 01, 2010 1:15 pm

Márcio SPA escreveu: Alôoooooooooo pessoal .... Ninguém consegue a bendita informação para ajudar o ceguinho aqui!!! lol!

é márcio o negócio é vc colocar um fação regulável, assim acaba sua dúvida e vc coloca na altura que quizer.

outra situação é vc baixar para 16 graus para ver se melhora.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5777
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Indicaçâo de um mecanico

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Sex Mar 11, 2011 12:37 pm

Pessoal após navegar aqui no fórum me deparei com este problema que boa parte dos buggeiros apresentam... Seguinte, meu buggy está com as rodas bem abertas mesmo com ele vazio... se sentar alguém atrás entâo além de bater ele parece que vai perder as rodas...

Após longa jornada no meu bairro, que é o Ipiranga que cá entre nós tem até um bom número de oficinas especializadas em buggies... descobri a Dejauto Competiçôes... Eles trabalham com regulagem de Facâo e a média para ajustar esta suspençâo é de 100 a 200 reais... eu acho um servico barato tendo em vista a mâo de obra que é necessária... Segue as Informaçôes do Mecanico:

Dejauto Competiçôes:
Rua Agostinho Gomes, 2944 - Ipiranga - SP
Telefone: 011 22726126 - Falar com Dejair ou Rosana
email: dejautocompeticoes@terra.com.br

Espero que ajude alguem que esteja com este problema! Até logo e em breve postarei fotos do meu fercar... =)
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4947
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 11, 2011 3:49 pm

vtr_kd escreveu:Pessoal após navegar aqui no fórum me deparei com este problema que boa parte dos buggeiros apresentam... Seguinte, meu buggy está com as rodas bem abertas mesmo com ele vazio... se sentar alguém atrás entâo além de bater ele parece que vai perder as rodas...

Após longa jornada no meu bairro, que é o Ipiranga que cá entre nós tem até um bom número de oficinas especializadas em buggies... descobri a Dejauto Competiçôes... Eles trabalham com regulagem de Facâo e a média para ajustar esta suspençâo é de 100 a 200 reais... eu acho um servico barato tendo em vista a mâo de obra que é necessária... Segue as Informaçôes do Mecanico:

Dejauto Competiçôes:
Rua Agostinho Gomes, 2944 - Ipiranga - SP
Telefone: 011 22726126 - Falar com Dejair ou Rosana
email: dejautocompeticoes@terra.com.br

Espero que ajude alguem que esteja com este problema! Até logo e em breve postarei fotos do meu fercar... =)
Olá Vtr_kd seja bem vindo ao PB, muito boa essa sua dica e certamente ela vai ajudar a algum conterrâneo seu que participe aqui do forum, eu também achei justo o preço do serviço citado pois eu ainda não vi um servicinho pior de se fazer em buggys, fuscas e seus derivados do que esse de mexer nos facões.
Ainda bem que o meu buggy tem molas aspirais.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 4:15 pm

O meu está na oficina fazendo exatamente a regulagem dos facões, na verdade levei pra lá porque a frente (catracada) estava um lado uns 3 cm mais alto que o outro, achei que fosse feixe quebrado, e agora a tarde ele me ligou e falou que o problema era na traseira, disse que a regulagem errada do facão deixa a frente torta.....


Última edição por MARCELO BRASIL em Sex Mar 11, 2011 8:06 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Fabrício®© Sex Mar 11, 2011 5:19 pm

A pior parte da mecânica vw a ar, tal de facão, se não fosse tão complicado a questão de trocar o chassi, eu faria um tubular igual o que o nill usa nos buggys fabricado por ele!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9864
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 6:47 pm

Fabrício-RJ escreveu:A pior parte da mecânica vw a ar, tal de facão, se não fosse tão complicado a questão de trocar o chassi, eu faria um tubular igual o que o nill usa nos buggys fabricado por ele!

Esse centro automotivo que eu mandei, eles tem a ferramenta que faz o acerto do facão, pena que quem vai buscar meu buggy amanhã não vai ser eu, mas mesmo assim vou ligar pra eles depois pra perguntar sobre os graus corretos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 11, 2011 7:39 pm

MARCELO BRASIL escreveu:O meu está na oficina fadendo exatamente a regulagem dos facões, na verdade levei pra lá porque a frente (catracada) estava um lado uns 3 cm mais alto que o outro, achei que fosse feixe quebrado, e agora a tarde ele me ligou e falou que o problema era na traseira, disse que a regulagem errada do facão deixa a frente torta.....
Marcelo onde esta o erro na quarta palavra do seu texto acima rsrsrs? é na segunda ou terceira letra? rsrsrs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 8:07 pm

Evilasio escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:O meu está na oficina fadendo exatamente a regulagem dos facões, na verdade levei pra lá porque a frente (catracada) estava um lado uns 3 cm mais alto que o outro, achei que fosse feixe quebrado, e agora a tarde ele me ligou e falou que o problema era na traseira, disse que a regulagem errada do facão deixa a frente torta.....
Marcelo onde esta o erro na quarta palavra do seu texto acima rsrsrs? é na segunda ou terceira letra? rsrsrs


Ops.....arrumei la em cima....rssr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Está na Dejauto!

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Seg Mar 14, 2011 7:52 am

Salve Buggueiros,
Hoje nesta segunda nebulosa em São Paulo fui levar meu buggy na Dejauto, o endereço que postei aqui, o facão dele está bem desregulado e mandei pro conserto.
Tentei falar com o Dejair, o cara que conserta mesmo, para perguntar as duvidas dos buggueiros, sobre qual seria o grau certo e etc, mas infelizmente ele ainda não havia chegado, e como vou ter que trabalhar agora não pude esperá-lo... Mas seguinte! Consegui uma boa notícia, é que o serviço é cobrado apenas 100 reais mesmo que é só da Mão de Obra... o pessoal disse que só encarece caso ele tenha que trocar alguma peça, Ex: batentes de borracha.

Quarta feira pela manhã irei pegá-lo e daí já falarei com o Dejair e tento tirar algumas dúvidas, só pra terem uma noção o ajudante dele disse que no estado do meu facão ele puxaria uns 5 graus para dentro... vamos ver no que dá! Pena eu não ter foto do antes... droga... mas do depois eu tiro e posto aqui pra galera! Wink

Um grande abraço e até mais!
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4947
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por jperson Seg Mar 14, 2011 8:04 am

Algumas especificações para a regulagem dos facões:
Sedan 1200 e 1300: 17º 30' + 50'
Sedan 1500: 18º 30' +50'
Variant, TL: 23º 30' +50'
Acho que esses são os mais comuns.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10737
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 10:52 am

boa jperson, o Marcio ta atrás dessa informação a tempo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9864
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 14, 2011 1:32 pm

jperson escreveu:Algumas especificações para a regulagem dos facões:
Sedan 1200 e 1300: 17º 30' + 50'
Sedan 1500: 18º 30' +50'
Variant, TL: 23º 30' +50'
Acho que esses são os mais comuns.
Tem que observar que esses graus são para as duas barras de torções novas pois depois de muito usadas a força de torção delas ficam menor por isso geralmente quando trocamos apenas de um lado e usamos os graus correto o carro tende a ficar um pouco torto.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REGULAGEM DO FACÃO!! Empty Re: REGULAGEM DO FACÃO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos