cambio
+12
JUVANIO
Roan L. Trajano
albertocn
Rodrigovieira
Bruno Carvalho
Luk
Nil
Eder Queiroz
Fabrício®©
jperson
Bugólatra
luzinieski
16 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: cambio
sim claro, o pinhão tambem. só não citei porque é óbvio. a mudança mesmo é a caixa de satélite que tem que ser da kombi/bx pra poder usar as homocinéticas
JUVANIO escreveu:
Mas Nil o correto nao seria trocar pinhao tambem?
ok, vou a caca hoje .
JUVANIO- Desbravador
- Número de Mensagens : 208
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4782
pois eh nil eu ate axei que ele tivesse meio bebum mas ele disse que vira a de qualquer carro!!! eu vouj ter uma boaaa conversa com eleNil escreveu:Mad Well escreveu:Pessoal sem querer teimar. Mas o meu mecajico hoje pferefeu a ideia de por ap com caixa de 5 marchaa dele mesmo. Logo perguntei se era pra por virando o cambio e ele disse que nao que ele viraa a planetária. Eu teimei falei da tampa e tudo mais. E ele disse que nao que ele faz virando a planetaria e ja fez e fica com curso normmlal de suspensao... iai amanha to indo la vou conversa dnv c ele
esse é um gênio mesmo!!! consegue fazer o impossível!!! virar a planetária do gol!!! Mad., pago pra ele o dobro do que ele te cobrou se ele conseguir.....
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7072
Ressuscitando...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603708897-coroa-e-pinhao-kombi-14-totalflex-refr-a-agua-2005-8x39-_JM
Ali diz que esta relação é da Kombi flex pós 2005...a Kombi flex não era 7x34?
Esta relação é boa pra que uso?
[]'s
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603708897-coroa-e-pinhao-kombi-14-totalflex-refr-a-agua-2005-8x39-_JM
Ali diz que esta relação é da Kombi flex pós 2005...a Kombi flex não era 7x34?
Esta relação é boa pra que uso?
[]'s
chevas- Moderador
- Número de Mensagens : 830
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 6118
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos