Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cambio

+12
JUVANIO
Roan L. Trajano
albertocn
Rodrigovieira
Bruno Carvalho
Luk
Nil
Eder Queiroz
Fabrício®©
jperson
Bugólatra
luzinieski
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Ter Fev 05, 2013 8:47 pm

Nil escreveu:se o cambio é mesmo entao nao tenha dúvida. é reduzido 7x36.

JUVANIO escreveu:
Nao Nil o cambio e o mesmo, so que ficou essa duvida de qual veiculo e? so tem esse codigo, a nao ser ue foi toda mexida, ate que pode.
mas tu acha que e muito reduzida pro ap? apereceu tambem uma do gol bx, aqui no ferro velho por R$150 acho que vou comprar pra deixar meio perto caso nescessite.

JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Nil Ter Fev 05, 2013 8:55 pm

pegue sim a do gol bx. alem de tudo ta de graça!!! para o uso que vc se propoe, pode usar a do gol. inclusive ajuda na refrigeração pois não "força" o motor


JUVANIO escreveu:
Nil escreveu:se o cambio é mesmo entao nao tenha dúvida. é reduzido 7x36.

JUVANIO escreveu:
Nao Nil o cambio e o mesmo, so que ficou essa duvida de qual veiculo e? so tem esse codigo, a nao ser ue foi toda mexida, ate que pode.
mas tu acha que e muito reduzida pro ap? apereceu tambem uma do gol bx, aqui no ferro velho por R$150 acho que vou comprar pra deixar meio perto caso nescessite.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10120
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Sex Fev 22, 2013 6:23 pm

Fabrício®© escreveu:Estranho mesmo, nunca vi cambio com numeração BZ, se não aparecer alguém que saiba a relação deste cambio a única forma de descobrir será abrindo a tampa da direita e contar os dentes.
fabricio, estavamos conversando hoje sobre o cambio , e meu mecanico acredita ser do gol bx, mas quando falei sobre a numeracao que aparece , me disse tambem que mais provavel entao ser da kombi que usava reducao nas rodas, ai nesse caso nao seria reduzida, certo?
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4586
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Mad Well Dom Fev 24, 2013 5:22 pm

Nao,a reducao eh una caixinha que fica na ponta dos eixos una em cada lado cheia de engrenagens
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6876
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Bugólatra Dom Fev 24, 2013 5:33 pm

[quote]
Nil escreveu: pegue sim a do gol bx. alem de tudo ta de graça!!! para o uso que vc se propoe, pode usar a do gol. inclusive ajuda na refrigeração pois não "força" o motor

É por isso que eu não gosto do motor AP em buggy, tudo é motivo de preocupação para aumentar a temperatura.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Seg Fev 25, 2013 7:41 am

[quote="Bugólatra"]
Nil escreveu: pegue sim a do gol bx. alem de tudo ta de graça!!! para o uso que vc se propoe, pode usar a do gol. inclusive ajuda na refrigeração pois não "força" o motor

É por isso que eu não gosto do motor AP em buggy, tudo é motivo de preocupação para aumentar a temperatura.
????
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4586
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Fabrício®© Seg Fev 25, 2013 10:11 am

Juvanio, hoje que vi sua pergunta, desculpe a demora... rapaz, sinceramente eu nunca mexi em carro com essa redução, já vi muito na net, mas nunca pessoalmente!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9918
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Nil Seg Fev 25, 2013 10:21 am

JUVANIO, EU ENTENDI SEU QUESTIONAMENTO. ESQUEÇA A NUMERAÇÃO QUE IDENTIFICA OS CAMBIOS PORQUE DIFICILMENTE VC IRÁ ENCONTRAR UMA ORIGINAL. ESTAMOS FALANDO DE UM PRODUTO ANTIGO.
SE VOCE COMPROU UM CAMBIO DE KOMBI COMO ME FALOU, ENTÃO É REDUZIDA DEMAIS PARA O AP. (7X36) EU USO ESSE CAMBIO MAS É PORQUE SUBO DUNAS INCLINADÍSSIMAS) SE VOCE CONSEGUIU A DO GOL BX, EXCELENTE. PREFIRA ESTA.

PS. A KOMBI COM REDUÇÃO TEM RELAÇÃO 8X35.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10120
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Seg Fev 25, 2013 6:20 pm

Nil escreveu:JUVANIO, EU ENTENDI SEU QUESTIONAMENTO. ESQUEÇA A NUMERAÇÃO QUE IDENTIFICA OS CAMBIOS PORQUE DIFICILMENTE VC IRÁ ENCONTRAR UMA ORIGINAL. ESTAMOS FALANDO DE UM PRODUTO ANTIGO.
SE VOCE COMPROU UM CAMBIO DE KOMBI COMO ME FALOU, ENTÃO É REDUZIDA DEMAIS PARA O AP. (7X36) EU USO ESSE CAMBIO MAS É PORQUE SUBO DUNAS INCLINADÍSSIMAS) SE VOCE CONSEGUIU A DO GOL BX, EXCELENTE. PREFIRA ESTA.

PS. A KOMBI COM REDUÇÃO TEM RELAÇÃO 8X35.
Entao pode ser Nil, 8x35 o colega que me vendeu achava que era da kombi com reducao nas rodas, e se for 8x35 pro ap ,ainda e curta?
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4586
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Nil Seg Fev 25, 2013 6:29 pm

cambio - Página 3 Motor-veiro-diesel-e-Kombi-011-2506-0691-16907_image

MAS SEU CAMBIO É ASSIM? SE FOR DESTE MODELO,É 7X36 ORIGINALMENTE. POIS PRA COLOCAR 8X35 NESSE CAMBIO É MUITO TRABALHOSO. PARA AP O IDEAL É 8X33 MAS COMO VOCE VAI USAR APENAS NO ASFALTO, A 8X31 FICA EXCELENTE.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10120
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Seg Fev 25, 2013 6:37 pm

Nil escreveu:cambio - Página 3 Motor-veiro-diesel-e-Kombi-011-2506-0691-16907_image

MAS SEU CAMBIO É ASSIM? SE FOR DESTE MODELO,É 7X36 ORIGINALMENTE. POIS PRA COLOCAR 8X35 NESSE CAMBIO É MUITO TRABALHOSO. PARA AP O IDEAL É 8X33 MAS COMO VOCE VAI USAR APENAS NO ASFALTO, A 8X31 FICA EXCELENTE.
e parecido Nil, mas nao tem essas cavas fundas acima prox ao garfo da embreagem, eu ja tinha pintado e tudo, mas vou ver a outra amanha do Bx, deixo essa na reserva.
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4586
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Nil Seg Fev 25, 2013 6:39 pm

MAS A SUA É COM HOMOCINÉTICAS? ESSA DA FOTO É ORIGINAL DA KOMBI, POIS A CARCAÇA É MAIS REFORÇADA QUE A DO FUSCA/BRASILIA. MAS NÃO IMPEDE DE SER MONTADA COM A CARCAÇA ANTIGA .

JUVANIO escreveu:
e parecido Nil, mas nao tem essas cavas fundas acima prox ao garfo da embreagem, eu ja tinha pintado e tudo, mas vou ver a outra amanha do Bx, deixo essa na reserva.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10120
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Nil Seg Fev 25, 2013 6:51 pm

O CAMBIO DO GOL BX TEM AS TAMPAS LATERAIS DE ALUMINIO E O CABO DO VELOCIMETRO É ACOPLADO EM UMA DAS TAMPAS
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10120
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Seg Fev 25, 2013 8:40 pm

Nil escreveu: MAS A SUA É COM HOMOCINÉTICAS? ESSA DA FOTO É ORIGINAL DA KOMBI, POIS A CARCAÇA É MAIS REFORÇADA QUE A DO FUSCA/BRASILIA. MAS NÃO IMPEDE DE SER MONTADA COM A CARCAÇA ANTIGA .

JUVANIO escreveu:
e parecido Nil, mas nao tem essas cavas fundas acima prox ao garfo da embreagem, eu ja tinha pintado e tudo, mas vou ver a outra amanha do Bx, deixo essa na reserva.
Sim Sim, e homocinetica, fiquei na duvida tambem , amanha faco foto e posto, ja vou ver a do Bx tambem, pra tirar as duvidas
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4586
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Ter Fev 26, 2013 6:21 pm

Nil escreveu: O CAMBIO DO GOL BX TEM AS TAMPAS LATERAIS DE ALUMINIO E O CABO DO VELOCIMETRO É ACOPLADO EM UMA DAS TAMPAS
Nil ja to com o do bx, exatamente esse mesmo, a proposito tem que inverter os lados das homocineticas? tem qlgum ajuste especifico, ou e so abrir as tampas e inverter?
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4586
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Mad Well Ter Fev 26, 2013 10:31 pm

pessoal me deem licensa aqui... sobre cambio mesmo... meu buggy nao ta mais fazendo a mesma coisa que esse voyage do video.. antes ele fazia agora fia arranhando https://www.youtube.com/watch?v=651YeczX7MI
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6876
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Qui Fev 28, 2013 8:50 am

Fabrício®© escreveu:Já temos isso no forum em outros tópicos sobre este mesmo assunto.
Mas está ai a informação:
Essas letras: BC BL BP BS BV e etc.. são encontradas na parte inferior do cambio lado carona.
BC - Brasilia 1300 Alcool ( 8 X 35 )
BL. - SP2 ( 8 X 31 )
BP - Fusca 1300 e 1300L ( 8 X 35 )
BS - Fusca 1500/1600 ( 8 X 33 )
BV - Brasília, Variant, TL e Karmman-Ghia TC ( 8 X 33 )
PC - Variant II ( 8 X 33 )
PD – Gol BX 1300 ( 8 X 33 )
PF - Kombi 1500/1600 ( 7 X 36 )
PM – Gol BX 1600 ( 8 X 31 )
PT - Fusca pós 84 e Fusca Itamar ( 8 X 31 )
PT* - Fusca, Karmman-Ghia e Kombi 1200 ( 7 X 31 )
Pessoal
estou com a caixa do gol Bx 1600, (PM) 8x31 , e a da kombi com reduzida nas rodas que o Nil disse ser 8x35,(vou abrir hj pra confirmar) agora pergunto se for essas duas a usar, com pneus traseiros 265 ou 31x10,5 qual melhor caixa, para uso misto praia e asfalto, considerando que nao faremos trilha, nem subida de Dunas.
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4586
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Fabiano Vogel Qui Fev 28, 2013 9:50 am

Juvanio, para sua finalidade a Cx com relação 8x31 lhe atenderá melhor, até mesmo para seu estilo de Buggy. Va em frente e boa sorte!

Fabiano Vogel
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 53
Localização : Macaé RJ
Tipo de Buggy : BUGRE VII ano 2010 Amarelo Dakar, motor Boxer 1.600 carburação simples.
Pontos : 4343
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Qui maio 30, 2013 4:41 pm

amigos, fiz o teste do cambio PM (8x31) e nao gostei , ficou muito longa no AP, acho que vou ter que por 8x33 agora pelos codigos todas kombi sao 7x36 ,muito reduzida, vou ter que encontrar a do bx 1300 mesmo.
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4586
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por jperson Qui maio 30, 2013 5:40 pm

Relação 8x33 tinha nos brasilia e nos variant e tl.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10791
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Mad Well Qui maio 30, 2013 5:43 pm

Pessoal sem querer teimar. Mas o meu mecajico hoje pferefeu a ideia de por ap com caixa de 5 marchaa dele mesmo. Logo perguntei se era pra por virando o cambio e ele disse que nao que ele viraa a planetária. Eu teimei falei da tampa e tudo mais. E ele disse que nao que ele faz virando a planetaria e ja fez e fica com curso normmlal de suspensao... iai amanha to indo la vou conversa dnv c ele
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6876
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Nil Qui maio 30, 2013 7:09 pm

Mad Well escreveu:Pessoal sem querer teimar. Mas o meu mecajico hoje pferefeu a ideia de por ap com caixa de 5 marchaa dele mesmo. Logo perguntei se era pra por virando o cambio e ele disse que nao que ele viraa a planetária. Eu teimei falei da tampa e tudo mais. E ele disse que nao que ele faz virando a planetaria e ja fez e fica com curso normmlal de suspensao... iai amanha to indo la vou conversa dnv c ele

esse é um gênio mesmo!!! consegue fazer o impossível!!! virar a planetária do gol!!! Mad., pago pra ele o dobro do que ele te cobrou se ele conseguir.....




Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10120
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Qui maio 30, 2013 7:28 pm

jperson escreveu:Relação 8x33 tinha nos brasilia e nos variant e tl.
certo Jperson, o dificil e achar de variant, tem que ser homocinetica, eu tenho uma aqui tambem que nao tinha numeracao, vou abrir pra ver.
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4586
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Nil Qui maio 30, 2013 7:36 pm

Juvanio, a melhor relação para seu buggy é a 8x33. ja falei aqui e estou repetindo. não existe nenhum cambio 8x33 com homocinéticas,( a daVariant 2 é 8x31, a tabela acima tá errada nesse ponto) portanto voce precisará fazer uma nova furação na caixa de satélite da kombi/bx para receber a coroa 33. Isso é muito fácil e qualquer torneiro faz e pra montar não tem nada de especial.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10120
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por JUVANIO Qui maio 30, 2013 7:40 pm

Nil escreveu: Juvanio, a melhor relação para seu buggy é a 8x33. ja falei aqui e estou repetindo. não existe nenhum cambio 8x33 com homocinéticas,( a daVariant 2 é 8x31, a tabela acima tá errada nesse ponto) portanto voce precisará fazer uma nova furação na caixa de satélite da kombi/bx para receber a coroa 33. Isso é muito fácil e qualquer torneiro faz e pra montar não tem nada de especial.
Mas Nil o correto nao seria trocar pinhao tambem?
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4586
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Nil Qui maio 30, 2013 7:50 pm

sim claro, o pinhão tambem. só não citei porque é óbvio. a mudança mesmo é a caixa de satélite que tem que ser da kombi/bx pra poder usar as homocinéticas

JUVANIO escreveu:
Mas Nil o correto nao seria trocar pinhao tambem?
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10120
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Página 3 Empty Re: cambio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos