CHASSI VW
+8
Terra
Beco
Farina
Gêmeos
lubisomem01
VIVINHOM
Waybecker
Fabiano Marques
12 participantes
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis :: Chassi VW
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: CHASSI VW
É verdade Carlão, a coisa flui melhor, e a cara de satisfação do dono? não tem preço (sem apologia) rsrsrs.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
seria um sonho realizado encontrar algum profissional apaixonado assim por aqui... ou melhor, em cada cidade deveria haver no mínimo um!!!
Meus sinceros parabéns a vocês!!!
Meus sinceros parabéns a vocês!!!
Raimundo_BA- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 136
Tipo de Buggy : vw coyote 86. em reforma
Pontos : 5316
Alvinho,então pelo que entendi tu fez esse trabalho com solda eletrica ?dá pra fazer isso tudo com solda eletrica com uma boa amperagem?VIVINHOM escreveu:Obrigado pelo reconhecimento, quanto a mig, já pesquisei sobre a mesma, parece ser uma boa alternativa sim, principalmente por não usar o agônio, depois que se pega a manha é fácil.
Raimundo, a principal vantagem é que trabalho com serralheria também, como gosto de buggy juntei a fome com a vontade de comer, acho sempre que tudo tem sua recuperação,se não tiver, aí fabrico as peças, nossos brinquedos merecem, meio caso de amor mesmo, não levo tanto para o profissional.
gostei do trabalho parabens.
grande abraço.
Um profissional dedicado aos buggyes em cada cidade seria o sonho mesmo!
Becker, dá pra fazer praticamente tudo na solda elétrica, o chato é vc acertar a amperagem com a parede do material a ser soldado, se for muito fina, aí não tem jeito, só usando os outros processos mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fases da confecção do suporte da susp. trazeira.
Becker, dá pra fazer praticamente tudo na solda elétrica, o chato é vc acertar a amperagem com a parede do material a ser soldado, se for muito fina, aí não tem jeito, só usando os outros processos mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fases da confecção do suporte da susp. trazeira.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9574
legal então parceiro,eu tenho dois aparelhos de solda uma grande e uma pequenas das modernas dizem ser eletronica,
abração.
abração.
Página 2 de 2 • 1, 2
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis :: Chassi VW
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos