Chassi REM
5 participantes
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis :: Chassi VW
Página 1 de 1
Chassi REM
Boa noite amigos, não tenho Buggy ainda, há algum tempo venho acompanhando o planeta Buggy, agora estou querendo comprar um modelo Way com chassi remarcado, consta no documento certinho, minha dúvida é se sofre algum tipo de desvalorização? Ou essa regra não se aplica muito aos Buggy's?
Giovannibnu- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Buggy Way
Pontos : 4094
Re: Chassi REM
Seja bem vindo ao planeta, Rem nada mais é que a remarcação do chassis, para buggys acho que não exista tanta desvalorização, mas sempre há, pois se colocar dois buggys do mesmo modelo e no mesmo estado , porem um REM ,qual vc compraria? por isso a desvalorização.
Na minha modesta opinião não desvaloriza até porque os buggys geralmente acabam perdendo a numeração do chassis por ação da corrosão quando expostos a areia e salitro................o meu por exemplo está bem apagadinho (chassis próprio, não é VW), não sei mas desconfio que vou ter que remarcar mais pra frente mas nem por isso vá perder o valor até porque eu guardo todos os documentos antigos pra comprovar quando e porque foi remarcado (se eventualmente tiver que fazer)............abs.Giovannibnu escreveu:Boa noite amigos, não tenho Buggy ainda, há algum tempo venho acompanhando o planeta Buggy, agora estou querendo comprar um modelo Way com chassi remarcado, consta no documento certinho, minha dúvida é se sofre algum tipo de desvalorização? Ou essa regra não se aplica muito aos Buggy's?
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
O Luciano tem razão. Um chassi remarcado é até mais garantido pois passou por alguma vistoria de registro e história e está ok.
Ja nao ocorre com carros mais novos de linha, sempre foi remarcado por sinistro (roubo, acidente etc) ai todo mundo torce o nariz mesmo, mas que é todo vistoriado e mais garantido que um original, é!
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5721
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis :: Chassi VW
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos