Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seqüência no polimento!

+9
Guga Pedrosa
Volnei S
VIVINHOM
Jos ( Zé )
Gustavo
Kleyton Maia
Steve
Beco
Fabrício Marcon-Catarina
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Seqüência no polimento!

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qui Out 23, 2008 1:35 pm

No outro fórum que tinhamos, certa vez foi postado a seqüência das lixas, polimento com massa de polir nº 02, e demais detalhes para que pudessemos fazer o serviço. Será que alguém aqui lembra ou sabe como polir as rodas, quando estão como as do amigo do fyber de Mossoró/RN. É polir, não diamantar!!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6034
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Beco Qua Out 29, 2008 9:53 am

Quando estive em São Paulo, no encontro com o povo do Sampa Buggy, alguém - não lembro quem - fez uma demonstração em um parabrisa de alumínio: lixa 1200 (a seco), seguida de brasso para o acabamento. Acho que pode cair uma massa de polir número dois entre estas etapas. Faz um teste para ver se dá certo. Se tiver grandes arranhões, claro que não vai tirar, mas se for arranhões superficiais ou estiver fosca, fica muito bom. Depois, uma camada de silicone pode previnir o aparecimento de corrosão. Mas precisa manter limpa com frequência.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11931
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty polimento

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qua Out 29, 2008 12:06 pm

VALEU CARLÃO... VOU EXPERIMENTAR SIM!!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6034
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Steve Sex Abr 03, 2009 9:01 pm

Carlão escreveu:Quando estive em São Paulo, no encontro com o povo do Sampa Buggy, alguém - não lembro quem - fez uma demonstração em um parabrisa de alumínio: lixa 1200 (a seco), seguida de brasso para o acabamento. Acho que pode cair uma massa de polir número dois entre estas etapas. Faz um teste para ver se dá certo. Se tiver grandes arranhões, claro que não vai tirar, mas se for arranhões superficiais ou estiver fosca, fica muito bom. Depois, uma camada de silicone pode previnir o aparecimento de corrosão. Mas precisa manter limpa com frequência.

Boa noite a todos.
Tenho um Bugre 1970 da bugre parado a 6 anos em minha garagem , foi do meu pai .
Agora resolvi funcioná-lo , meu primo é mecânico e já conseguimos funcionar o motor , andei fazendo algumas trocas como tanque de gasolina , faróis , lanternas traseiras , fiz a parte elétrica toda novinha , ainda está com antiga placa amarela , agora proxima etapa colocar um parachoque que ainda estou em dúvida se coloco de cano ou de fibra , mas acho que vou fazer de cano.
Bom falando deste tópico tenho também nele umas rodas gaúchas e olhando aqui gostei da idéia de polimento , vou tentar fazer depois passo as fotos para vocês verem .
Um forte abraço a todos e fiquem com DEUS.
Steve
Steve
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 60
Localização : Macaé r.j
Tipo de Buggy : Bugre 1970 vermelho
Pontos : 5523
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Kleyton Maia Sáb Abr 04, 2009 5:13 pm

Pessoar , é muito complicado diamantar em casa uma roda de liga esmaecida ?
Qual o processo ?
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7193
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Gustavo Qua Jan 13, 2010 8:20 pm

Boa noite pessoal .

Alguem chegou a fazer os testes ?

Poderiam postar o caminho e os resultados ?

Tenho curiosidade sobre o assunto , pois fiquei sabendo que diamantar , nada mais é do que passar as rodas no torno e depois invernizar . Acho que uma roda polida é infinitamente mais bonita e clássica do que diamantada ou pintada .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6316
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Jos ( Zé ) Qua Jan 13, 2010 11:23 pm

E ai pessoal , perdi o sono e não tô achando ele, mas fiquei curioso tbm pois tenho um jogo de rodas gaucha, e estão em um estadinho precario, precisando de uma moral. Me disserem que eu deveria passa-las no jato de areia e depois polir. Seria isso mesmo pessoal???... Seqüência no polimento! Confused Seqüência no polimento! Confused Seqüência no polimento! Confused ....
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5635
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por VIVINHOM Qui Jan 14, 2010 5:43 am

Passar no jato de areia? sua roda vai ficar toda porosa, e o jateamento com areia está proibido, o que se está usando é granalha de ferro, já imaginou o resultado? tem um post ensinando a fazer um jateador caseiro aqui no fórum mesmo, dê uma pesquisada, não sei se o resultado será satisfatório e se cabe o processo sugerido a um jogo de rodas de magnésio, vamos discutir, no bom sentido é claro.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Beco Qui Jan 14, 2010 5:45 am

JATO DE AREIA???? Quem te disse isso não é teu amigo... A liga destas rodas é macia e vai ficar feito a superfície da lua...

Se estão muito prejudicadas, só um profissional pode dar conta. Em Pelotas, tem o Alemão ali na Fernando Osório, entrada do aeroporto. O cara é muito bom. Não sei se ainda trabalha, mas poliu para mim até o pé do alternador...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11931
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por VIVINHOM Qui Jan 14, 2010 7:00 am

Galera, segundo pesquisei, existe um produto testado inclusive pela revista quatro rodas, de acordo com os mesmos o resultado é "surpreendente" inclusive com fotos.
O site onde se encontra o produto é:(link retirado por solicitação do Evilásio que alertou para presença de virus) e o nome do produto é ALL METAL POLYSH, preço sugerido r$ 44,00

Dêm uma olhada.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Jos ( Zé ) Qui Jan 14, 2010 7:06 am

Olá pessoal, tbm desconfiei por isso ainda estou pesquisando sobre o assunto, eu falei no estado ruim delas pois estão descascando, soltando um película , algo parecido com uma fita durex . Valeu pelo esclarecimento vivinhon e Carlão... Seqüência no polimento! Icon_cheers Seqüência no polimento! Icon_cheers Seqüência no polimento! Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5635
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Jos ( Zé ) Qui Jan 14, 2010 7:20 am

Ola , vivinhom , estava com dificuldade de abrir o enderço q vc postou, dava alerta de virus, mas fui no google , com o nome do produto e vi a reportagem feita na quatro rodas, parece interessante, e falava das rodas , aquela pelicula q falei deve ser a da camada de verniz, mas o brabo é que neste finzinho de mundo, essas coisas demoram a chegar ,ou nem chegam, graças a Deus, digo Bill Gates, Steve Jobs, existe os computadores e com a internet, diminuem essas dificuldades de acessso... Seqüência no polimento! Icon_biggrin Seqüência no polimento! Icon_biggrin Seqüência no polimento! Icon_biggrin
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5635
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por VIVINHOM Qui Jan 14, 2010 8:00 am

Fala jos, deve ter sido alguma coisa no seu sistema pois o meu abriu normalmente, gostou da reportagem? parece que fica show de bola.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Jos ( Zé ) Qui Jan 14, 2010 9:26 am

vivinhom escreveu:Fala jos, deve ter sido alguma coisa no seu sistema pois o meu abriu normalmente, gostou da reportagem? parece que fica show de bola.

Beleza vivinhom, muito obrigado, o produto faz milagres ehehehe Seqüência no polimento! Icon_cheers Seqüência no polimento! Icon_cheers Seqüência no polimento! Icon_cheers Seqüência no polimento! Icon_cheers ....
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5635
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Volnei S Qui Jan 14, 2010 2:49 pm

Steve escreveu:
Carlão escreveu:Quando estive em São Paulo, no encontro com o povo do Sampa Buggy, alguém - não lembro quem - fez uma demonstração em um parabrisa de alumínio: lixa 1200 (a seco), seguida de brasso para o acabamento. Acho que pode cair uma massa de polir número dois entre estas etapas. Faz um teste para ver se dá certo. Se tiver grandes arranhões, claro que não vai tirar, mas se for arranhões superficiais ou estiver fosca, fica muito bom. Depois, uma camada de silicone pode previnir o aparecimento de corrosão. Mas precisa manter limpa com frequência.

Boa noite a todos.
Tenho um Bugre 1970 da bugre parado a 6 anos em minha garagem , foi do meu pai .
Agora resolvi funcioná-lo , meu primo é mecânico e já conseguimos funcionar o motor , andei fazendo algumas trocas como tanque de gasolina , faróis , lanternas traseiras , fiz a parte elétrica toda novinha , ainda está com antiga placa amarela , agora proxima etapa colocar um parachoque que ainda estou em dúvida se coloco de cano ou de fibra , mas acho que vou fazer de cano.
Bom falando deste tópico tenho também nele umas rodas gaúchas e olhando aqui gostei da idéia de polimento , vou tentar fazer depois passo as fotos para vocês verem .
Um forte abraço a todos e fiquem com DEUS.
E aí Steve? Bem vindo ao Planeta. Tira fotos antes de polir e posta ( o antes e o depois) para podermos comparar.
Você sabe o que envolve em documentação e taxas para atualizar um veículo com placas amarelas? Gostaria de saber pois estou pensando em comprar uma brasília que está com placas amarelas ainda. Abçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7591
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Beco Qui Jan 14, 2010 6:27 pm

Se não foi dado baixa na Brasilia, não é muito difícil fazer a atualização das placas. Vais pagar algumas taxas e toda multa que ela eventualmente tiver. Faz uma consulta direto com o Detran da tua cidade, pois as placas amarelas já não são mais acessíveis para consulta dos mortais comuns...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11931
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Gustavo Qua Jan 20, 2010 6:22 am

Bom dia pessoal ...

Consegui a informação de um cara que trabalhava com polimento , mas parou . Diz ele que é muito trabalhoso e não compensa $$$ . Como se trata de um trabalho manual (artesanal) , perdia muito tempo para fazer o polimento de 4 rodas e com esse mesmo tempo ele diamantava e/ou pintava outros 4 jogos (16 rodas ) .

Segundo ele , usava lixa d'água 400 (dependendo do nível de encrustação ) , depois usava 600 e finalmente com uma politriz (não sei qual tipo nem modelo ) usava pasta de polir autos numero 2 .( será que é só isso ???) .Recomendou fortemente só lavar as rodas com água e sabão de côco . Caso ele não tenha omitido algum passo ou item usado , parece simples , porém trabalhoso .

Também me informou que não é aconselhável a chamada diamantação em rodas antigas , tipo as gauchinhas dos BUGRES e BUGGYS ,pois nesse processo a roda vai no torno e uma pequena camada é "raspada" , como essas rodas são porosas , algumas inperfeições aparecem e o resultado final pode não ser bom .

Resumo da história , não consegui alguém que mostre de fato como se faz , mas caso alguém possa ajudar nesse assunto , pode compartilhar conosco os resultados e quem tiver disposição para encarrar o trabalho (por sua conta e risco ) , boa sorte .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6316
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Guga Pedrosa Qua Jan 20, 2010 8:20 pm

Xará, é interessante saber disso.
Par eles esse processo não é lucrativo, mais para nós amantes dos nossos carrinhos deve valer a pena.
Afinal nossa mão de obra é de graça, e a satisfação não tem preço.
Se eu tivesse com tempo e coragem Sleep até que tentaria fazer isso. Quanto a politriz, acho que pode usar aquelas adaptações para furadeira
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6299
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por VIVINHOM Qui Jan 21, 2010 5:19 am

Fala aí Gustavo, saudade cara, vê se aparece mais, uma vez descobri um site que vende produtos para polimento em rodas, cêra tipo tal, tipo tal, adaptadores para máquina de furar etc. etc., vou ver se consigo achar novamente.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por VIVINHOM Qui Jan 21, 2010 5:42 am

Galera, como mencionei acima, o site é o www.rodasil.com.br/produtos .
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Gustavo Qui Jan 21, 2010 6:37 am

Fala Xará , a alternativa da máquina de furar com kit de polimento é uma solução conhecida , porém a rotação da politriz (RPM) parece ser bem maior , ou seja, melhor resultado (aho eu) , além da posição do disco na furadeira ser desfavorável na hora de usar.

Fala Vivinhom , tudo BLZ cara ???

Estou aos poucos "dando a cara " por aqui , e se Deus quiser , em breve com novidades , hehehe !!!

O site não abriu aqui .

Abraços Seqüência no polimento! Icon_cheers .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6316
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Jos ( Zé ) Qui Jan 21, 2010 6:48 am

E ai pessoal, tbm não estava conseguindo abrir por este link, consegui no google pesquisando por rodasil, lá abriu rodasil o mercadão do polimento .... Seqüência no polimento! Icon_study Seqüência no polimento! Icon_study Seqüência no polimento! Icon_study
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5635
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Seqüência no polimento!

Mensagem por Osvaldo Seg Fev 15, 2010 4:09 pm

Seqüência no polimento! Icon_biggrin
vivinhom escreveu:Galera, segundo pesquisei, existe um produto testado inclusive pela revista quatro rodas, de acordo com os mesmos o resultado é "surpreendente" inclusive com fotos.
O site onde se encontra o produto é:
www.meguiars.com.br e o nome do produto é ALL METAL POLYSH, preço sugerido r$ 44,00

Dêm uma olhada.
vivinhom, comprei um buggy a uns 20 dias e vou terminar de montar. Comprei um jogo de rodas gauchas no final de semana e em osasco pediram R$60,00 por roda para polir. Achei um absurdo com essa sua dica mesmo comprando um kit para cada roda (achei na net a R$26,50) ficará menos da metade do preço. A quatro rodas é integra e os depoimentos são relevantes, acho que dá para arriscar e eu vou, depois posto o resultado e consumo do produto por roda; abraços a todos e que este seja o primeiro post de muitos. Osvaldo-Osasco-SP.
Osvaldo
Osvaldo
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 64
Localização : Osasco-SP
Tipo de Buggy : Menon Buggy 2 lugares
Pontos : 5208
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Gustavo Qua Fev 17, 2010 7:53 am

Isso aí Osvaldo , manda ver nas rodas e não esqueça de postar os resultados , é sempre importante o feedback para a galera !

Abraços e boa sorte .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6316
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Junin Qui Mar 04, 2010 10:05 am

Aew Galera onde eu econtro pra comprar esse tal ALL METAL POLYSH, andei pesquisando e vi o resultado é muito satisfatório, se alguem ja comprou ou sabe onde compra me fale aii abraçO!!
Junin
Junin
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : Serra- ES
Tipo de Buggy : Coyote amarelo
Pontos : 5317
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos