Polimento Rodas Gaúchas
5 participantes
Página 1 de 1
Polimento Rodas Gaúchas
Pessoal,
Estou reformando meu EMIS
https://planetabuggy.forumeiros.com/t5822-reforma-emis-82-faca-voce-mesmo#91522
e preciso dar um trato nas rodas Gauchas, onde encontro lugar para dar polimento no Rio de Janeiro??? Já fui em varias lojas e ninguém mais faz. Não gosto de diamantado. Outra pergunta, depois de polida, podemos aplicar um Verniz PU para garantir o brilho e não mais necessitar polimento?
Obrigado a todos.
Estou reformando meu EMIS
https://planetabuggy.forumeiros.com/t5822-reforma-emis-82-faca-voce-mesmo#91522
e preciso dar um trato nas rodas Gauchas, onde encontro lugar para dar polimento no Rio de Janeiro??? Já fui em varias lojas e ninguém mais faz. Não gosto de diamantado. Outra pergunta, depois de polida, podemos aplicar um Verniz PU para garantir o brilho e não mais necessitar polimento?
Obrigado a todos.
jorgefpd- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 52
Tipo de Buggy : EMIS 82
Pontos : 5995
Re: Polimento Rodas Gaúchas
Rodas gaúchas não podem ser diamantadas, isso as estraga, deixando a superfície diamantada porosa e inclusive pode descascar.
Eu aconselho não envernizar, as minhas são envernizadas e mesmo assim ficaram opacas com o tempo, e agora pra polir o trabalho será bem maior.
Depois de polidas, use Brasso ou Mother's para manter o brilho (3 em 3 meses normalmente é o suficiente, mas varia de acordo com o uso).
Eu aconselho não envernizar, as minhas são envernizadas e mesmo assim ficaram opacas com o tempo, e agora pra polir o trabalho será bem maior.
Depois de polidas, use Brasso ou Mother's para manter o brilho (3 em 3 meses normalmente é o suficiente, mas varia de acordo com o uso).
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5485
lleit gosta desta mensagem
Gui Kaufmann escreveu:Rodas gaúchas não podem ser diamantadas, isso as estraga, deixando a superfície diamantada porosa e inclusive pode descascar.
Diamantada também não gosto. O problema que aqui no Rio tá dificil de arrumar que dê polimento.
Abs
jorgefpd- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 52
Tipo de Buggy : EMIS 82
Pontos : 5995
Existem diversas "medidas" de diamantação, as mais caras deixam praticamente igual ao polimento. O problema são os diamantados de rodas de baixo custo que o pessoal coloca nos carros "tuning".
Abraço
Abraço
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5485
Use Mother´s para dar o brilho (trimestralmente) e seja feliz...............não vejo outro jeito que não seja este de mantelas sempre brilhando, abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276
Olá, Podem me falar se em São Gonçalo, R.J. conhecem alguém que de um bom polimento nas rodas gaúchas?
Paulo de Sá T. Junior- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Baby
Pontos : 3517
sugestão : entre em contato com a fabrica da Bugre e veja se eles tem alguma indicação.
ClaudioLC- Desbravador
- Número de Mensagens : 179
Tipo de Buggy : Zuggy
Pontos : 4497