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Tirar a borracha....

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Mensagem por Convidad Dom Nov 14, 2010 7:32 pm

Amigos, como faço pra soltar a borracha que fica entre o paralamas e a carroceria? ali parece ser uma unica peça, o que vai sair na hora de soltar? é essa preta da foto....Tirar a borracha.... Cpiadebuggui200041

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Mensagem por Pietro Ter Nov 16, 2010 4:30 pm

No Bugre é soltando a bolha (o capu). São 2 parafusos juntos aos faróis e mais 4 que prende o para-brisa.

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Mensagem por Beco Ter Nov 16, 2010 4:57 pm

Aquilo ali é um debrum, do tipo que tem nos paralamas do fusca. Serve para reduzir o barulho do atrito entre a carroceria (onde está o paralama) e o capô. No caso do teu, vai sair todo o capô, com tampa, parabrisa, painel... Tens que desligar a parte elétrica, a boia do tanque e provavelmente, tens que tirar os faróis antes, pois parece que estão presos na estrutura de baixo e não no capô. Mas para quê queres tirar? Se for estética, podes trocar por um debrum feito em napa por um bom tapeceiro (eles fazem com uma corda no interior), na cor do buggy. Aí, não é preciso tirar o capô, mas apenas afastá-lo.

Ih, ficou complicada esta resposta... geek
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Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 5:14 pm

Carlão escreveu:Aquilo ali é um debrum, do tipo que tem nos paralamas do fusca. Serve para reduzir o barulho do atrito entre a carroceria (onde está o paralama) e o capô. No caso do teu, vai sair todo o capô, com tampa, parabrisa, painel... Tens que desligar a parte elétrica, a boia do tanque e provavelmente, tens que tirar os faróis antes, pois parece que estão presos na estrutura de baixo e não no capô. Mas para quê queres tirar? Se for estética, podes trocar por um debrum feito em napa por um bom tapeceiro (eles fazem com uma corda no interior), na cor do buggy. Aí, não é preciso tirar o capô, mas apenas afastá-lo.

Ih, ficou complicada esta resposta... geek

Então Carlão, eu dei um banho de tinta nele, tinha pouca coisa, quis mesmo dar uma mudada no ton, o problema é que debrun faz com que a tinta escorra como já escorreu 2 vezes e o acesso é ruim para reparar...

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Mensagem por Beco Ter Nov 16, 2010 5:31 pm

Se é para a pintura, acho que tirando os faróis e os parafusos que prendem o capô, é só dar uma levantadinha nele para ficar legal de pintar. Uns calcinhos de madeira colocados estrategicamente podem ajudar. Pode ser que tenham alguns parafusos auto-atarrachantes segurando o capô. Mas é só dar uma olhada sob o paralama para confirmar.
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