Meu Buggy Cobra
+3
jperson
Waybecker
Fel1989
7 participantes
Página 1 de 1
Meu Buggy Cobra
Aew galera a um tempo entro no forum sempre procurando informações.
estou com esse buggy desde fevereiro do ano passado e sou o 2º dono, era do meu tio, que comprou zero em 94 da fabrica aqui em Natal mesmo, peguei o carro bastante usado, n por ele ter dado "pau" no carro mas por n ter cuidado mesmo, fazia suas pescarias e mais nada no carro ...
bem reformei o carro inteiro, chassis tudo novo, motor, fibra e parte eletrica agora faltam os detalhes.
chega de papo e olha o resultado do Feroz =D ...
Buggy Cobra 94 1.600 original.
Fotos- Celular Sony W395 2.0mp
estou com esse buggy desde fevereiro do ano passado e sou o 2º dono, era do meu tio, que comprou zero em 94 da fabrica aqui em Natal mesmo, peguei o carro bastante usado, n por ele ter dado "pau" no carro mas por n ter cuidado mesmo, fazia suas pescarias e mais nada no carro ...
bem reformei o carro inteiro, chassis tudo novo, motor, fibra e parte eletrica agora faltam os detalhes.
chega de papo e olha o resultado do Feroz =D ...
Buggy Cobra 94 1.600 original.
Fotos- Celular Sony W395 2.0mp
Fel1989- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : .:: Buggy Cobra ::.
Pontos : 5378
Re: Meu Buggy Cobra
Parabens pelo buggy amigo ta muito bonito.essa cor é muito bonita.boa sorte com seu novo binquedo, mas va com cautela e responsabilidade nas ruas.ok
abraços.
waybecker.
abraços.
waybecker.
Bem vindo ao Forum, companheiro!
Tens um lindo buggy.
Tem algumas informações sobre o seu fabricante no site do Planeta, dá uma olhada.
Tens um lindo buggy.
Tem algumas informações sobre o seu fabricante no site do Planeta, dá uma olhada.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Ficou muito bonito mesmo. parabéns. Eu também estou com o meu todo desmontado, o chassi retornou essa semana mas estou sem tempo para continuar a mexer nele, mas estou tirando fotos de todas as fases quando tiver pronto eu posto aqui no forum. Eu sou muito ancioso e quero que a reforma fique logo pronta, mas sem tempo eu não consigo mexer nele e não quero que ninguém faça então vai demorar um pouco, quem sabe no próximo verão o meu bugão fica pronto kkkkk
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6028
Reforma completa, do chassi aos acessórios. Ficou muito bonito seu buggy, não conhecia este modelo. Mandou fazer os relógios do painel também? Parabéns.
OBS: avisa o tio que nada de pescaria com o buggy. hehehe
OBS: avisa o tio que nada de pescaria com o buggy. hehehe
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Lindo Bugão, lembra o Selvagem que também é de Natal, parabéns.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7311
Aew pessoal obrigado pelos elogios, mas ainda falta muita coisa, como falei os detalhes que eh a parte mais chata de se fazer ...
uma curiosidade, meu chassis era de brasilia com torção e facão de variante, como torção e facão de variante eh praticamente impossivel de achar cortei e adaptei de fusca, ficou show !! o cara que fez esse serviço pra mim trabalaha para a Selvagem ( na minha opinião melhor buggy que existe) e eh isso ai toda hora que der um "up" no carro posto aki pra galera ver ...
Abração.
uma curiosidade, meu chassis era de brasilia com torção e facão de variante, como torção e facão de variante eh praticamente impossivel de achar cortei e adaptei de fusca, ficou show !! o cara que fez esse serviço pra mim trabalaha para a Selvagem ( na minha opinião melhor buggy que existe) e eh isso ai toda hora que der um "up" no carro posto aki pra galera ver ...
Abração.
Fel1989- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : .:: Buggy Cobra ::.
Pontos : 5378
Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115