Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP

+3
Nil
Fabrício®©
JUVANIO
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP - Página 3 Empty Re: Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP

Mensagem por Fabrício®© Qui Ago 09, 2012 7:40 pm

Muito boa materia Juvanio, o forum da OB é muito bom, mas la so entra quem é mecânico, eu tenho cadastro la, na época que eu trabalhava em oficina eu sempre tirava duvidas com amigos mecânicos lá, e até hoje recebo mts artigos, jornais e revistas de onde sou cadastrado.

Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP - Página 3 Empty Re: Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP

Mensagem por Fabrício®© Qui Ago 09, 2012 7:41 pm

Td por 600, fez uma excelente compra!
Juvanio, qual é este modulo, tem uma etiqueta nele falando qual o modulo e tipo de injeção, da uma olhada.

JUVANIO escreveu:
Fabrício®© escreveu:Marcelo, tem coletor do MI que a furação dos bicos vem no pe do coletor, bem proximo ao cabeçote, mas tem cabeçote com a furação que utiliza injeção direta mesmo, ele terá que vê qual é o kit dele, bem lembrado.
marcelo , fabricio, ja vi e comprei RS 600, modulo, tbi e coletor completo com flauta e bicos, todos chicotes, modulo e distribuidor, e o melhor (nada roubado) heheheso vou ver cabecote depois .....desculpa ai caiu a net e sabe ne bem na hora....
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP - Página 3 Empty Re: Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP

Mensagem por JUVANIO Qui Ago 09, 2012 8:40 pm

Fabrício®© escreveu:Td por 600, fez uma excelente compra!
Juvanio, qual é este modulo, tem uma etiqueta nele falando qual o modulo e tipo de injeção, da uma olhada.

JUVANIO escreveu:
Fabrício®© escreveu:Marcelo, tem coletor do MI que a furação dos bicos vem no pe do coletor, bem proximo ao cabeçote, mas tem cabeçote com a furação que utiliza injeção direta mesmo, ele terá que vê qual é o kit dele, bem lembrado.
marcelo , fabricio, ja vi e comprei RS 600, modulo, tbi e coletor completo com flauta e bicos, todos chicotes, modulo e distribuidor, e o melhor (nada roubado) heheheso vou ver cabecote depois .....desculpa ai caiu a net e sabe ne bem na hora....


fabricio, nao sei te dizer pq ficou la pra ele remover o imobilizador e code, porque nao tinha a chave, mas amanha ou depois posto aqui, abraco
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4593
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP - Página 3 Empty Re: Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP

Mensagem por Fabrício®© Qui Ago 09, 2012 8:42 pm

blz... rapaz, porque vc nao deixa o imobilizador, é so pedir ao chaveiro pra fazer a chave com o code, vc vai ficar com um buggy que só será roubado se levarem a chave, vale a pena, vai gastar mais um pouquinho e vai valer mt apena essa segurança!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP - Página 3 Empty Re: Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP

Mensagem por JUVANIO Sáb Ago 11, 2012 11:50 am

Fabrício®© escreveu:blz... rapaz, porque vc nao deixa o imobilizador, é so pedir ao chaveiro pra fazer a chave com o code, vc vai ficar com um buggy que só será roubado se levarem a chave, vale a pena, vai gastar mais um pouquinho e vai valer mt apena essa segurança!
pois e fabricio, agora nao lembro porque nao foi deixado, acho q ele nao tinha o imobilizador, ai teria que retirar daquela central, mas to pensando na chave geral depois e uma alarmezinho, kkkk falow
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4593
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP - Página 3 Empty Re: Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP

Mensagem por Fabrício®© Sáb Ago 11, 2012 1:30 pm

flw... show de bola!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP - Página 3 Empty Re: Injecao Monoponto Analogica e Usar pistao alcool em gasolina AP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos