Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

+10
jperson
Waybecker
Luciano Bohn
brunorodrigo
Beco
lubisomem01
Rick
Fabrício®©
VIVINHOM
Volnei S
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Volnei S Sáb maio 07, 2011 4:18 pm

Pois é amigos, com o que vocês postaram dá vontade de ir lá onde tá o buggy e começar meter a mão. Aqui no RS a maioria do pessoal mora longe da praia e deixam os brinquedos por lá. O meu está a 160 km de onde moro, não vejo mais a hora de traze-lo de volta. Devo ir lá no final do mês, vou aproveitar e trazer aqui pra perto pois este serviço vai levar bem mais de um final de semana. O inverno tá chegando e buggy vai ficar parado mesmo acho que a hora é agora.

Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Convidad Sáb maio 07, 2011 4:28 pm

waybecker escreveu:
Márcio SPA escreveu:
Fabrício-RJ escreveu:Vi as fotos, isso está parecendo ser molas fora da posição ou cansadas...

Foi o que também achei ... já disse isso ao Volnei!!! Não deve ser nada muito difícil de resolver.
no minimo trocar todas as laminas e ver se realmente estão todas no lugar.
eu comprei um quadro de suspeñção completo só vou trocar os quatro pivos pra depois colocar no lugar.

abração.

waybecker.

Becker já tive um problema de suspenção em outro Buggy que me exigiu fazer exatamente isso que voê está fazendo!! Comprei um quadro recondicionado e substituí ... o problema acabou!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Fabrício®© Sáb maio 07, 2011 4:29 pm

As peças no desmanche são tão baratas, que nem vale a pena as vezes esquentar a cabeça... é pegar e trocar mesmo, igual ao cambio... não vale a pena desmontar e consertar.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Waybecker Sáb maio 07, 2011 6:46 pm

Fabrício-RJ escreveu:As peças no desmanche são tão baratas, que nem vale a pena as vezes esquentar a cabeça... é pegar e trocar mesmo, igual ao cambio... não vale a pena desmontar e consertar.

60 pila foi o que paguei por um quadro de suspenção.barbada.

waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7226
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Fabiano Marques Dom maio 08, 2011 11:06 am

waybecker escreveu:
Fabrício-RJ escreveu:As peças no desmanche são tão baratas, que nem vale a pena as vezes esquentar a cabeça... é pegar e trocar mesmo, igual ao cambio... não vale a pena desmontar e consertar.

60 pila foi o que paguei por um quadro de suspenção.barbada.

waybecker
Pelo preço foi um bom negócio, eu tive problema com o cambio e encontrei um no desmanche de um amigo por 200,00 reais, acho que se fosse consertar o antigo iria gastar bem mais.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7285
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Volnei S Qui Out 27, 2011 7:53 pm

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Scaled.php?server=98&filename=1000941iDianteira alta agora. Trocamos o quadro inteiro da suspensão, já tinhamos trocado todas as molas sem resolver, aí optamos pelo mais fácil. Acho que ficou até alto demais, mas vou usar um tempo assim para testar. Muito obrigado pela ajuda pessoal, com certeza o que postaram aqui influenciou nesta opção.

A parte mais gostosa é a medição com latinhas:

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Kodakii022.thDIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Scaled.php?server=254&filename=1000939w
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7585
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por joaoavg Qui Out 27, 2011 8:15 pm

Ótimo sistema de medição, vou utilizar o mesmo para conferir o meu tambem, penso que está baixo
Valeu
joaoavg
joaoavg
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Cocal do Sul - SC
Tipo de Buggy : Toy 1980 1300cc - Em Reforma.
Pontos : 4937
Data de inscrição : 07/12/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14947461290955403388

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Waybecker Qui Out 27, 2011 11:24 pm

agora sim Volnei,a altura ficou legal,notei que esse quadro tem catraca,elas estão no maximo?ou meio?



grande abraço.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7226
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Convidad Sex Out 28, 2011 5:26 am

Diferença grande Volnei! Agora tem que ir experimentando pra ver!!

Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Luciano Bohn Sex Out 28, 2011 6:00 am

Ficou muito boa a altura, agora não tem mais enrosco.............rrsrssss. Posta umas fotinhos da lateral completa dele Volnei (aparecendo as rodas de trás também), pra gente ver como ficou estéticamente...........abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7076
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Beco Sex Out 28, 2011 6:04 am

Sem querer fazer juízo de valor, quando comprarem em desmanches, busquem uma empresa séria, que tenha alvará e dê nota fiscal. Nunca comprem de desmanches localizados em terrenos sem a menor infraestrutura, que a chance de estar comprando roubo é muito grande. Temos que dar força aos empresários honestos e não deixar os vagos proliferarem.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11925
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Volnei S Sáb Out 29, 2011 5:00 am

É isto aí Carlão.

-O dia a dia tá uma guerra, dê uns tempos para cá com os produtos vindo de outros países a competição tá muito grande mas é consequencia de competitividade global e quem tem competência vai ficar no mercado. ISTO É BOM. Me parece que o mais dificil é o custo Brasil (políticos só aumentam impostos nem sei para que querem tanta grana).

-Agora a situação destes desmanches "clandestinos" realmente não faz bem nenhum a ninguém, pois provavelmente estão vendendo peças de produtos subtraídos de quem tá batalhando duro e honestamente encontrar seu espaço nesta globalização.

Aqui em São Leo a fiscalização tá grande e praticamente só tão conseguindo carros em leilões do Detran.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7585
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Volnei S Sáb Out 29, 2011 5:19 am

Luciano Bohn escreveu:Ficou muito boa a altura, agora não tem mais enrosco.............rrsrssss. Posta umas fotinhos da lateral completa dele Volnei (aparecendo as rodas de trás também), pra gente ver como ficou estéticamente...........abçs, Luciano.

Segue a lateral, o buggy ficou mais macio e bom de andar. Ainda não consegui um teste drive em trilhas para ver o comportamento. Mas com certeza não vai mais arrastar o eixo dianteiro na areia. Esteticamnte até poderia baixar um pouco a dianteira, realmente tá bem alto. Mas tá com catraca e vai ser fácil regular. O que acham desta altura?

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 1000847o.th

A trazeira também levantei, mas vou postar em outro tópico já existente. Utilizei os batentes das molas dianteiras do Fiat Prêmio (indicação do Ed).
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7585
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 5:32 am

Pois eu achei que ficou muito bom ... fora aquele escudo esquisito na lateral, o resto está perfeito!!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Luciano Bohn Dom Out 30, 2011 5:10 pm

Volnei, tentei tirar fotos do meu pra te mostrar a altura do Bugão mas não tinha latinha (só latão), kkkkkkkkkkk

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 2910111238

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 2910111237

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 2910111235



DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 2910111236
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7076
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Volnei S Dom Out 30, 2011 6:29 pm

Hoje acompanhei uns amigos jipeiros em trilhas de terra, não temos de areia aqui em São Leopoldo. O buggy ficou muito bom sem arrastar no chão.

Aí Luciano na dianteira do meu aro é 13, por isto parece maior a distância da fibra ao pneu. Mas a altura para o solo ficou ótima.

Vamos adotar as latinhas de ceva para fazer medições de altura, só que primeiro devemos esvazia-las.drunken drunken

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 2910111237DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Scaled.php?server=254&filename=1000939w


Última edição por Volnei S em Dom Out 30, 2011 6:47 pm, editado 3 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7585
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Luciano Bohn Dom Out 30, 2011 6:37 pm

Volnei, estou com 13' nas dianteiras também, mas pelas fotos a altura do seu está maior do que a do meu Bugão, abçs, Luciano.

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 3010111348
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7076
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Bocca Qua Nov 02, 2011 11:12 am

Dae, pessoal. Me empolguei com esse post e fui fazer a medição ( drunken drunken drunken ) da minha suspensão dianteira. Não tinha ideia se era baixa, normal ou alta até ler este post. Mas, eu já tinha percebido que ele estava enroscando fácil. Meu eixo está uma latinha de cerveja (da fininha) e duas caixas de fosforo do chão. Isso é normal? O aro da roda é 14. Foi completada as molas, trocado os amortecedores, buchas,... Outra coisa, se os amigos perceberem pelas fotos um lado está uns 2 cm mais alto que o outro. O que pode estar ocasionando isso? Com certeza não é o estado etílico do fotografo que só bebeu as cervejas depois de fazer a medição. huahuahua drunken

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Dsc01205kv



DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Dsc01206db

Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5537
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Luciano Bohn Qua Nov 02, 2011 4:20 pm

Grande Bocca, essa skol é aquela que tem o filete azul na lateral, pra avisar que tá no ponto ? Essa é boazinha também, rsrsss.......com relação a diferença na altura isso é mal de buggy, a maioria que eu conheço sempre tem diferença.........no meu caso o lado do "motora" tá um pouquinho mais alto...........dá nada, rsrsrsss............abçs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7076
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Bocca Qua Nov 02, 2011 5:24 pm

Luciano Bohn escreveu:Grande Bocca, essa skol é aquela que tem o filete azul na lateral, pra avisar que tá no ponto ? Essa é boazinha também, rsrsss.......com relação a diferença na altura isso é mal de buggy, a maioria que eu conheço sempre tem diferença.........no meu caso o lado do "motora" tá um pouquinho mais alto...........dá nada, rsrsrsss............abçs.

Essa mesmo. Se estiver azul é que está boa para ser consumida. Pessoalmente a skol não é a minha opção. Estou mais para Zeca Pagodinho, brahmeiro. huahua... Mas, os amigos de TB só tomam skol e eu compro para bem servi-los. hehehe. E, se perceber, ela está bem azulada. huahua... Tudo bem que não sou enjoado, se bobear, e acabar a cerva, vai até a gasolina do buggy. kkkkkk
Luciano, quanto a altura, o meu buggy está numa altura certa ou posso estar com problemas?
Obrigado por me acalmar sobre a diferença da altura de um lado e do outro. Já estava pensando que tinha algo de muito errado com ele. hehehe... Ainda bem que é do lado do motorista a parte mais alta, assim contra balança com o peso super ultra pena do amigo aqui. huahua
Abração
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5537
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Luciano Bohn Qua Nov 02, 2011 5:32 pm

Na minha opinião pelo que pude perceber pelas fotos está na altura normal, nem alta e nem baixa, tá no ponto certo.............o meu quando comprei tava igual ao do Volnei antes do UP.........bem baixo..............daí ele tem catraca e mandei levantar antes do encontro de Laguna (Junho), e desde lá não baixei mais, estou contente com a altura............vai ficar assim, rsrsss........abçs, Luciano (também Brahmeiro).
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7076
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Volnei S Qua Nov 02, 2011 7:56 pm

A altura depende de onde vai ser usado. Este meu era rebaixado e dono anterior usava em asfalto (estética e estabilidade). Eu uso muito na areia e eixo ia arastando. Só vou conseguir testar no verão quando levá-lo para a praia. Agora tenho catraca e vou poder regular até achar a melhor altura. Uma coisa já notei: o buggy ficou muito macio.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7585
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Waybecker Qua Nov 02, 2011 8:03 pm

Volnei S escreveu:A altura depende de onde vai ser usado. Este meu era rebaixado e dono anterior usava em asfalto (estética e estabilidade). Eu uso muito na areia e eixo ia arastando. Só vou conseguir testar no verão quando levá-lo para a praia. Agora tenho catraca e vou poder regular até achar a melhor altura. Uma coisa já notei: o buggy ficou muito macio.

É volnei agora estas com uma boa altura,porque tu não pega e vai com a gente pra tavares semana que vem pra testar a suspenção,ja´temos confirmados 22 buggys,vamu?vai ser feriadão.

abraço,



waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7226
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Volnei S Qua Nov 02, 2011 8:27 pm

Feriadão quando? São uns folgados. Ainda chego lá.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7585
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Bocca Qua Nov 02, 2011 9:02 pm

Waybecker escreveu:
Volnei S escreveu:A altura depende de onde vai ser usado. Este meu era rebaixado e dono anterior usava em asfalto (estética e estabilidade). Eu uso muito na areia e eixo ia arastando. Só vou conseguir testar no verão quando levá-lo para a praia. Agora tenho catraca e vou poder regular até achar a melhor altura. Uma coisa já notei: o buggy ficou muito macio.

É volnei agora estas com uma boa altura,porque tu não pega e vai com a gente pra tavares semana que vem pra testar a suspenção,ja´temos confirmados 22 buggys,vamu?vai ser feriadão.

abraço,



waybecker.

Me deu uma vontade de ir. O Luizinho e a Julia atiçaram todos por aqui para ir. Até intimei a primeira no comando aqui em casa. Ela até concordou, mas o final de ano vem chegando e o tempo parece conspirar contra o cara. Estamos numa correria que é de quebrar. Essa semana a patroa está em Mossoró, semana que vem tenho médico aqui em Tubarão e vamos aproveitar para organizar o primeiro aniver da segunda no comando. Nas outras duas semana vou pras missões (santo angelo, santa rosa, etc) e pra Chapecó (meu escritório). Depois aniver da pequena. E assim vai. O coitado do buggy curtindo um descanso na garagem.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5537
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Waybecker Qua Nov 02, 2011 9:07 pm

Dá nada Leandro,mas que vai ser bom pra lavar a alma no fim de ano.



abraço.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7226
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA - Página 2 Empty Re: DIANTEIRA DO MEU EMIS MUITO BAIXA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos