Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como adaptar um banco em um buggy mob

5 participantes

Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Como adaptar um banco em um buggy mob

Mensagem por masson Dom Dez 12, 2010 3:10 pm

Boa tarde pessoal, estou a procura de informações para adapar um banco no lugar dos originais do buggy que comprei para minha esposa, pois só eu estou usando ele pois ela não alcança os pedais pois o banco que veio é tipo concha e são fixo, tem como adapatar algum ou tem como remoldar a fibra alguém conhece oficina que trabalha com fibra na região de campinas sp?
masson
masson
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : Comprei para minha esposa um buggy de dois lugares, acho que é o baby.
Pontos : 5063
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Re: Como adaptar um banco em um buggy mob

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 3:49 pm

Amigo não precisa trocar de bancos e nem procurar ninguem pra fazer o serviço, esses bancos são fixados apenas por 2 parafusos, um na parte de baixo (assento) e outro atraz do banco (encosto), retire o banco, coloque-o em uma posição que sua esposa fique confortavel, refaça a furação no assento e fixe novamente no mesmo furo já existente na parte do chassi, depois é só colocar um parafuso maior com um calço na furação do encosto pro banco não ficar balançando!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty resposta a Marcelo

Mensagem por masson Seg Dez 13, 2010 3:51 pm

Olá Marcelo, obrigado pela dica, a propósito o buggy amarelo é o seu, o que comprei para minha esposa é do mesmo modelo, voce sabe quais peças do limpador de pára brisa serve nele, porque eu comprei a máquina completa do fusca mas não serviu, quando aciono as paletas ficam batendo na fribra o que ocasionou um risco, dá umas dicas para mim por favor.
masson
masson
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : Comprei para minha esposa um buggy de dois lugares, acho que é o baby.
Pontos : 5063
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Modificações

Mensagem por masson Seg Dez 13, 2010 4:00 pm

Olá Marcelo, ola o brinquedinho ai, esta é a foto de quando fui buscá-lo em Santo André SP, desde de então efetuei algumas modificações, rebaixei a suspenção pra ficar mais macio pois estava muito alta, coloquei um jogo de roda de ligaleve, não tinha relógios de instrumentos coloquei o velocímetro, relógio de funções, relógio de combbustível com bóia elétrica, só o escapamento que está original do fusca tem como fazer um escapamento bem silencioso, vou colocar o som, e mandei refazer toda parte elétrica, se tiver umas dicas a respeito de tudo agradeço. Até mais.
masson
masson
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : Comprei para minha esposa um buggy de dois lugares, acho que é o baby.
Pontos : 5063
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Re: Como adaptar um banco em um buggy mob

Mensagem por Ed Seg Dez 13, 2010 4:44 pm

Estamos aí (veja meu perfil), conheço varias pessoas que fazem fibra,meu buggy eu mesmo conserto muita coisa. Pra mim é uma terapia, vou te mandar uma MP. Abs
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6715
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Re: Como adaptar um banco em um buggy mob

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 5:09 pm

masson escreveu:Olá Marcelo, obrigado pela dica, a propósito o buggy amarelo é o seu, o que comprei para minha esposa é do mesmo modelo, voce sabe quais peças do limpador de pára brisa serve nele, porque eu comprei a máquina completa do fusca mas não serviu, quando aciono as paletas ficam batendo na fribra o que ocasionou um risco, dá umas dicas para mim por favor.

Amigo, está batendo na fibra na parte de baixo, onde é fixado o braço do limpador? se for isso já tentou regular o braço um pouco mais pra cima? agora se estiver passando a palheta para fora pela lateral do para brisa é só entortar o braço do limpador um pouquinho.explica melhor para podermos te ajudar....

Vc comprou em Santo André né? Vc mora no ABC? Abraços...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Re: Como adaptar um banco em um buggy mob

Mensagem por jperson Seg Dez 13, 2010 5:46 pm

No meu limpador o da direita(carona), a aste é cortada e soldada até formar uma curva para não sair do parabrisas.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10787
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Limpador de pára brisa

Mensagem por masson Qui Dez 16, 2010 9:47 am

Olá, quando eu aciono o limpador de para brisa ele sai do lado esquerdo e quando chega no lado direito ele antes de voltar sai fora do vidro e bate na fibra, já tentai regualr de vários modos até de tanto entortar quebrei as duas hates que segura a paleta.
masson
masson
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : Comprei para minha esposa um buggy de dois lugares, acho que é o baby.
Pontos : 5063
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Resposta

Mensagem por masson Qui Dez 16, 2010 9:48 am

Marcelo aprenas comprei o buggy no abc mas moro em campinas.
masson
masson
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : Comprei para minha esposa um buggy de dois lugares, acho que é o baby.
Pontos : 5063
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Re: Como adaptar um banco em um buggy mob

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 12:01 pm

masson escreveu:Marcelo aprenas comprei o buggy no abc mas moro em campinas.

Então Masson, em Buggy tudo é criatividade, se estivesse mais perto eu poderia dar uma ajuda pra vc, entanto o amigo Ed, que postou acima deve morar próximo e está disposto a te ajudar, tudos esses detalhes são coisas muito simples, não esquenta com isso não que logo seu Mobby (não é Baby)rsr, vai estar zerado.Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Re: Como adaptar um banco em um buggy mob

Mensagem por Luciano Sex Fev 18, 2011 8:15 pm

masson escreveu:Boa tarde pessoal, estou a procura de informações para adapar um banco no lugar dos originais do buggy que comprei para minha esposa, pois só eu estou usando ele pois ela não alcança os pedais pois o banco que veio é tipo concha e são fixo, tem como adapatar algum ou tem como remoldar a fibra alguém conhece oficina que trabalha com fibra na região de campinas sp?

Amigo. Voce adaptou algum banco para o mobby ??? Se sim tem interesse em vender esses bancos. O meu está só com um banco, pois quando foi roubado levaram o motor, parachoque traseiro e o banco, rs.

Luciano
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Mobby - Vermelho
Toy - Azul e Prata
Pontos : 5483
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Re: Como adaptar um banco em um buggy mob

Mensagem por eder_gaiola Sex Fev 18, 2011 9:50 pm

E ai Masson blz


Bacana mais um integrante de campinas!!!

Tem este sistema está a venda no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172835413-trilho-universal-para-bancos-concha-gaiolas-_JM

abraço
eder_gaiola
eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Localização : Casa
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5157
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como adaptar um banco em um buggy mob Empty Re: Como adaptar um banco em um buggy mob

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos