Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

+19
UNDERGROUND
Firmino Krakhofer
Bugólatra
VIVINHOM
Fabricio Costa
Fabrício®©
Waybecker
Sergio Augusto
Clayton
Farina
Ed
Volnei S
Korch
LOYO
Gustavo
jperson
marcos musso
Nil
Eichenberg
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty E de repente sou um bugueiro novamente

Mensagem por Bugólatra Qui maio 06, 2010 4:49 pm

Amigos se eu te contar a cara que a patrôa fez quando cheguei em casa com esse meu buggy nem te conto rsrsrs, antes eu tinha um voiage e um buggy e estava reformando a casa e precisando de grana, tinha que vender um dos 2 carros e combinando com a patrôa e com minha filha e elas me convenceram que tinhamos que ter um automovel fechado pois moramos no interior e constantemente viajamos com a familia e seria melhor vender o buggy e quando terminasse a construção e as coisa melhorasse novamente ai eu compraria um novo buggy, certo dia sobrou uma grana e eu nem lembrava mais de buggy então combinamos em trocar o voiage por um carro mais novo tipo um renalt clio, siena ou um palio e como o voiage chamava atenção de tão conservado bastou eu dizer que ia vender e no mesmo dia apareceu comprador, então fui a Fortaleza procurar um carro para comprar passei o dia procurando mas os carros que eu via não agradava voltei pra casa e fiquei passando o tempo no pilotis do predio da minha irmã e lendo um jornal comentei com o porteiro sobre a procura de carro e ao lado tinha uma Sra e me perguntou se eu não me interessava por um buggy e respondí que não e ela insistiu um pouco dizendo que o carro era semi novo e tal e para me livrar dela combinei que ia ver o carro e realmente não tinha interesse algum em buggy mesmo, e no outro dia bem cedo +- 6:30 am o motorista dela veio me pegar para ver o carro, sabe qual foi o resultado? paixão a primeira vista, paguei o carro na hora e fui correndo pra casa e pense num susto da familia quando cheguei em casa com o buggy em pleno inverno e para completar cheguei todo molhado, rsrsrs todos esperavam um carrão rsrsrs quase choraram,reclamaram mas não abrí mão pois fiquei muito satisfeito com o buggy e com calma fui amançando as feras rsrsrs e logo logo deu certo fazer a vontade da familia e sem mexer na minha hehehe. abçs

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por marcos musso Qui maio 06, 2010 5:50 pm

vou tentar resumir um pouco da minha historia com o meu buggy.sempre sonhei em ter buggy mas faltava oportunidade$$$.até que um dia conversando com um amigo (agente de transito )que por ocaso nesse dia parou la no ponto de taxi onde eu trabalho e coversa vai e conversa vem surgiu o assunto de buggy.ele me disse que havia trocado um fusca veio que ele tinha por um buggy mais veio ainda e que ja tinha desmontado o buggy pra reforma .foi quando eu disse que tinha vontade de comprar um buggy tambem .ele na mesma hora me disse, rapaz eu sei quem tem um buggy parado a mais de um ano e acho que o cara vende .perguntei onde tava o tal buggy e ele me falou ali cara.duas casas antes do ponto de taxi ...quer diser meu visinho de trabalho e eu nem sabia é mole rsrsrs tinha que ser meu mesmo né.fomos até laolhei por cima do muro e tava la fundo do quintal abandonado esperando por um dono e perguntamos pro cara se ele queria vender e ele sem muito interesse disse que vendia pois tava se acabando no tempo. olhei gostei logo,,, não pensei duas vz fui no banco saquei o $$$ (que tava juntando pra reformar a area de serviço da dona maria ) e comprei o bichinho . ai ja viu a cara da madame quando eu cheguei com aquela coisa barulhenta em casa.falou por muito tempo e ai quando eu desmontei o bichinho pra reforma foi outra novela mas hoje depois dele arrumadinho ela ta até curtindo bichinho rsrsrs...
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5779
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Clayton Qui maio 06, 2010 5:52 pm

Fala Evilásio, cara queria ver a cara de um cidadão E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Bom quando ver sua mensagem em que diz que comprou um Emis justamente no Ceará.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7110
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty e derrepente sou um bugueiro

Mensagem por Bugólatra Qui maio 06, 2010 6:54 pm

Poisé Cleyton sou cearense mas me apaixonei mesmo por esse EMIS e olha que ja tive um fyber por muitos anos e comprei ele quase novo heim, coisas do coração. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Qui maio 06, 2010 7:26 pm

Fabricio Costa escreveu:seja muito bem vindo....

essas historias de relação Homem x Buggy, pra mim acho que sao as melhores... não é vc que escolhe o Buggy e sim o Buggy que escolhe vc... quando vc bate o olho.. se apaixona e faz assim como eu: penso todos os dias em Buggy, logico que minha vida continua kkkkk, mas quando penso no buggy, relaxo !!!!!

abraço

É verdade, Fabrício, é apaixonante! Apenas para citar, eu, agora, estou dividido em tres projetos: a construção da casa, a manutenção do veleiro e a reforma do BUGRE... tá difícil prá manter as duas primeiras... o BUGRE não sai do pensamento rsrsrs..

E o melhor de tudo é perceber que tem muito mais histórias homem x buggy prontas para virem à tona...

Vivinho, Evilásio e Musso, muito legal a história de voces...

Fabrício e Korch, obrigado pelos votos de boas vindas.

Clayton... tu gosta de provocar o cara, né?
E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Lol
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5451
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Clayton Sex maio 07, 2010 7:02 pm

Eichenberg escreveu:

Clayton... tu gosta de provocar o cara, né?
E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Lol

Não esquenta não, o cara é parceiro, gente boa e pode cutuca-lo E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Affraid , no mais ele também gosta de polêmica E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Icon_smile .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7110
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Volnei S Sex maio 07, 2010 11:52 pm

Clayton escreveu:
Eichenberg escreveu:

Clayton... tu gosta de provocar o cara, né?
E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Lol

Não esquenta não, o cara é parceiro, gente boa e pode cutuca-lo E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Affraid , no mais ele também gosta de polêmica E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Icon_smile .
Desta vêz não dizer nada do Evilásio, grande Evilásio, parceirão.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7587
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Volnei S Sex maio 07, 2010 11:58 pm

Eichenberg escreveu:
Fabricio Costa escreveu:seja muito bem vindo....

essas historias de relação Homem x Buggy, pra mim acho que sao as melhores... não é vc que escolhe o Buggy e sim o Buggy que escolhe vc... quando vc bate o olho.. se apaixona e faz assim como eu: penso todos os dias em Buggy, logico que minha vida continua kkkkk, mas quando penso no buggy, relaxo !!!!!

abraço

É verdade, Fabrício, é apaixonante! Apenas para citar, eu, agora, estou dividido em tres projetos: a construção da casa, a manutenção do veleiro e a reforma do BUGRE... tá difícil prá manter as duas primeiras... o BUGRE não sai do pensamento rsrsrs..

E o melhor de tudo é perceber que tem muito mais histórias homem x buggy prontas para virem à tona...

Vivinho, Evilásio e Musso, muito legal a história de voces...

Fabrício e Korch, obrigado pelos votos de boas vindas.

Clayton... tu gosta de provocar o cara, né?
E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Lol
Vi as fotos e vídeo da família curtindo o bugão em Imbé, e reparei que se ligaram no brinquedo que está muito bonito e parece muito bom também. Porque você pensa em reforma?
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7587
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty E de repente sou um bugueiro novamente

Mensagem por Bugólatra Sáb maio 08, 2010 9:29 am

E ai grandes Clayton e Volnei, amigos sou da brincadeira mesmo não esquento a cabeça não, querendo dizer algo podem dizer só não esquentem com as respostas rsrsrsrs e quanto aos cearenses esse tópico prova que nem todos tem a mesma opinião né? rsrsrs abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty E de repente sou um bugueiro novamente

Mensagem por Bugólatra Sáb maio 08, 2010 11:11 am

Pessoal temos uma nova parceira no Forum, ela esqueceu de se apresentar mas como nada no PB passa despercebido saúdo a Sra. Michele, seja muito bem vida a familia bugueira, parabéns pelo presente que receberam é um belo buggy e parabéns também por formarem um lindo casal, assistí o domingão perfeito, da próxima vez não empreste seu buggy não viu? pois ele anda dizendo por ai que é dele rsrsrs, abçs a você e ao maridão
ha! só mais uma coisa, não esqueça de votar na foto do mês heim rsrsrsrs abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Sáb maio 08, 2010 10:46 pm

Evilasio escreveu:Pessoal temos uma nova parceira no Forum, ela esqueceu de se apresentar mas como nada no PB passa despercebido saúdo a Sra. Michele, seja muito bem vida a familia bugueira, parabéns pelo presente que receberam é um belo buggy e parabéns também por formarem um lindo casal, assistí o domingão perfeito, da próxima vez não empreste seu buggy não viu? pois ele anda dizendo por ai que é dele rsrsrs, abçs a você e ao maridão
ha! só mais uma coisa, não esqueça de votar na foto do mês heim rsrsrsrs abçs

Evilásio, a Michele agradece o carinho e pede para avisar que só vai iniciar a participação dela no PB APÓS criar o tópico de apresentação dela. Antes disso, nem votinho... E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 0019

Por enquanto, apenas aquela nefasta frase do perfil (tipo de buggy) é de autoria dela. Eu me neguei, esperneei, finquei pé, mas não adiantou... alguns "argumentos" dela foram mais contundentes e eu tive que ceder... E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 0033...

Abraços!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5451
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por VIVINHOM Dom maio 09, 2010 6:32 am

É amigo, perdeu E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Icon_razz E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Icon_razz E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Icon_razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty E de repente sou um bugueiro novamente

Mensagem por Bugólatra Dom maio 09, 2010 7:26 am

Olá Eichenberg a acolhida a Michele foi verdadeiaramente de coração mesmo viu?, como bugueiro fico realmente feliz em ver aumentar a participação de pessoas interessadas por esses nossos brinquedos fascinantes que faz agente ficar com o sangue cheio de areia,(viche sangue cheio de areia? rsrsrs isso é bom ou é ruim? para nós bugueiros acho que é bom rsrsrs) e quanto a brincadeira do voto é só brincadeirinha mesmo viu não esquenta não, é só mesmo para movimentar o forum, e a Michele tem que votar sim pois essa votação é só uma brincadeira entre amigos e ela tem o direito de expressar o gosto dela e ainda mais que o brinquedo em questão agora é dela rsrsrs (Eichenberg você definitivamente perdeu o presente rsrsrs), o que realmente conta aqui é a participação de todos. abçs ao casal
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Dom maio 09, 2010 7:25 pm

Evilasio, pode brincar à vontade... a gente não esquenta com isso... e quando não gostarmos de algo, nada malhor do que uma MP prá ajustar os ponteiros.

Vivinho... por enquando eu perdi... mas assim que tiver lugar, compro um buggy prá ela, pinto de rosa claro pink terceira geração com nuances de lilás e ela esquece meu ... ops.. dela... o BUGRE.

Volnei, penso em reforma pois tenho certeza de que quando tiver acesso ao que não vejo, vou ter que por a mão na graxa, além do mais, alguns ítens eu quero mudar, por exemplo, erguer a carroceria, trocar a armação do parabrisa que está enferrujado internamente, colocar um santo-antonio que proteja (o que tem ali é um enfeite que não vai segurar nada quando precisar), refazer a elétrica, que tá uma droga, tem ferrugem no assoalho e talvez alterar o painel de instrumentos.

Abraços!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5451
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Firmino Krakhofer Dom Mar 13, 2011 4:41 pm

Olá Eichenberg
Vejo que tem um Bugre igual ao meu. Parabens pois está impecável
Abraços
Firmino Krakhofer
Firmino Krakhofer
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 41
Localização : Tibau do Sul - RN
Tipo de Buggy : Bugre II
Pontos : 5065
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Qui Abr 07, 2011 12:50 am

Firmino Krakhofer escreveu:Olá Eichenberg
Vejo que tem um Bugre igual ao meu. Parabens pois está impecável
Abraços

Olá Firmino, impecável tá o teu... show de bola...

Baita abraço!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5451
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por UNDERGROUND Qui Jun 02, 2011 4:19 pm

Cáraca, meu sonho é esse modelo da Bugre, lindo, lindo, aliás sou um fã da marca Bugre, preferêncialmente desses clássicos, coisa que remete a infância, depois escrevo num tópico da história completa, estou atrás de realizar esse meu sonho do meu primeiro Buggy, todo dia olho os clássificados atrás de uma boa oportunidade de um Bugre, pq tb tenho pouca grana, mas vou achar um e não largar mais, rsrs...

Abraço e Parabéns por essa Reliquia!
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5205
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Pietro Qui Jun 02, 2011 6:12 pm

Underground, você é louco?
Onde já se viu. Um buggy desses, sem estepe, com chassi de fusca.
Tem tanto buggy novo, com chassi tubular, estepe e etc...



Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7671
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 02, 2011 6:16 pm

Pietro, sonho é sonho...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty E de repente... sou um buggueiro!

Mensagem por Josias Tito Gomes Qui Jun 02, 2011 6:20 pm

Edgar meus parabens..!!
Voce esta com um Clássico na mão

Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5488
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 7:44 pm

Pietro escreveu:Underground, você é louco?
Onde já se viu. Um buggy desses, sem estepe, com chassi de fusca.
Tem tanto buggy novo, com chassi tubular, estepe e etc...



Pô Pietro.......acho o BUGRE o mais bonito de todos os buggys.....me desculpa se é ultrapassado, e coisa e tal, mais na minha opinião, ele realmente tem nome e sobrenome.

Vc ainda pode me perguntar:

E pq tu não tem um???

Pq não achei (achei 1 e estou negociando) um proprietário que queira se desfazer de algum buggy desses, e que esteja pelo menos, em bom estado de consevaçao..

Mais logo logo, trago notícias.

Abraços,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Qui Jun 02, 2011 8:42 pm

UNDERGROUND escreveu:Cáraca, meu sonho é esse modelo da Bugre, lindo, lindo, aliás sou um fã da marca Bugre, preferêncialmente desses clássicos, coisa que remete a infância, depois escrevo num tópico da história completa, estou atrás de realizar esse meu sonho do meu primeiro Buggy, todo dia olho os clássificados atrás de uma boa oportunidade de um Bugre, pq tb tenho pouca grana, mas vou achar um e não largar mais, rsrs...

Abraço e Parabéns por essa Reliquia!

Caro Underground, agradeço pelo comentário. Realmente tive uma sorte danada ao receber este presentão. Corra atrás do teu sonho, independente do que alguns sem-noção possam dizer, acredite que o teu buggy, aquele dos teus sonhos, tá te esperando em algum lugar.

Fico aguardando a tua história completa.

Grande abraço!

Edgar
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5451
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Qui Jun 02, 2011 8:45 pm

Josias Tito Gomes escreveu:Edgar meus parabens..!!
Voce esta com um Clássico na mão


Ô Josias, obrigado pelo comentário. Grande abraço!


Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5451
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Qui Jun 02, 2011 8:55 pm

Pietro escreveu:Underground, você é louco?
Onde já se viu. Um buggy desses, sem estepe, com chassi de fusca.
Tem tanto buggy novo, com chassi tubular, estepe e etc...



Prá alguém que diz ter um BUGRE 68 no perfil, ou está sendo irônico para atingir alguém que se sinta atingido ou cheirou baigon ao entardecer...

Explica aí Pietro, porque eu não entendi o teu comentário.

Edgar
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5451
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 02, 2011 9:19 pm

O Pietro deve ter falado isso de brincadeira...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por UNDERGROUND Qui Jun 02, 2011 10:45 pm

Edgar Eichenberg escreveu:
Pietro escreveu:Underground, você é louco?
Onde já se viu. Um buggy desses, sem estepe, com chassi de fusca.
Tem tanto buggy novo, com chassi tubular, estepe e etc...



Prá alguém que diz ter um BUGRE 68 no perfil, ou está sendo irônico para atingir alguém que se sinta atingido ou cheirou baigon ao entardecer...

Explica aí Pietro, porque eu não entendi o teu comentário.

Edgar

Concordo com o amigo, tem coisa errada ae nesse comentário do Pietro, mas enfim, gosto é gosto, tem gente q ama carro antigo e outras gostam de carros novos, mas até agradeço ele queirar queimar, quem sabe assim consigo um desses clássicos mais barato, rsrsrs
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5205
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) - Página 2 Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos