Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK

4 participantes

Ir para baixo

COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK  Empty COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK

Mensagem por Fred_RJ Qui Ago 02, 2012 9:29 pm

Boa noite amigos . Preciso de uma ajuda encontrei um bugre para comprar chassis 73 / Bugre 99 , achei um plaqueta de identificação fixada centralizada na base do banco bem no centro do carro . Não achei o chassis , e o proprietario não soube me informar porque nunca levou o carro ao detran para vistoriar. Trabalho com automoveis fiz o levantamento do Bugre porem não consta registro do motor neste. Como posso fazer para saber se este motor pertence a este carro ? Onde fica o numero do chassis ? E esta plaqueta ? Devo procurar mais algum item de identificação ?
Fred_RJ
Fred_RJ
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 53
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : BUGRE V
Pontos : 4454
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK  Empty Re: COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK

Mensagem por Bugólatra Qui Ago 02, 2012 9:42 pm

Fred_RJ escreveu:Boa noite amigos . Preciso de uma ajuda encontrei um bugre para comprar chassis 73 / Bugre 99 , achei um plaqueta de identificação fixada centralizada na base do banco bem no centro do carro . Não achei o chassis , e o proprietario não soube me informar porque nunca levou o carro ao detran para vistoriar. Trabalho com automoveis fiz o levantamento do Bugre porem não consta registro do motor neste. Como posso fazer para saber se este motor pertence a este carro ? Onde fica o numero do chassis ? E esta plaqueta ? Devo procurar mais algum item de identificação ?
Olá Fred_RJ seja muito bem vindo ao PB, cara é bom conferir se no documento dele consta como buggy, se sim então é procurar a numeração do chassi que no caso desse bugre deve esta marcado no mesmo local onde fica gravada a numeração do chassi do fusca, ali naquele espaço próximo ao trambulador, depois disso pesquisa no detran o numero do motor pra ver se ele esta ou não cadastrado em algum outro carro, se não constar nada no detran então basta você levar o buggy pra transferir pro seu nome que na hora o vistoriador cadastra esse motor no seu buggy sem problema.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK  Empty Re: COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK

Mensagem por Fred_RJ Qui Ago 02, 2012 9:45 pm

obrigado
Fred_RJ
Fred_RJ
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 53
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : BUGRE V
Pontos : 4454
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK  Empty Re: COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK

Mensagem por Fabrício®© Sex Ago 03, 2012 12:02 am

Evilasio o numero do chassi fica proximo ao acoplamento, o trablulador fica no inicio do varão onde é presa a alavanca do cambio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK  Empty Re: COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK

Mensagem por Bugólatra Sex Ago 03, 2012 6:16 am

Fabrício®© escreveu:Evilasio o numero do chassi fica proximo ao acoplamento, o trablulador fica no inicio do varão onde é presa a alavanca do cambio.
exatamente Fabricio, a numeração do chassi VW fica exatamente naquela região do túnel próximo a aquela abertura que da acesso ao trambulador.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK  Empty Re: COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK

Mensagem por lubisomem01 Sex Ago 03, 2012 6:53 am

esta plaqueta de identificação deve ser do fabricante do bugre ..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7367
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK  Empty Re: COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK

Mensagem por Convidad Sex Ago 03, 2012 7:05 am

lubisomem01 escreveu:esta plaqueta de identificação deve ser do fabricante do bugre ..

É isso mesmo Luby, dependendo do ano, além da numeração da carroceria, traz o numero do chassi também!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK  Empty Re: COMO CONFERIR SE O BUGRE ESTA OK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos