Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

+19
UNDERGROUND
Firmino Krakhofer
Bugólatra
VIVINHOM
Fabricio Costa
Fabrício®©
Waybecker
Sergio Augusto
Clayton
Farina
Ed
Volnei S
Korch
LOYO
Gustavo
jperson
marcos musso
Nil
Eichenberg
23 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Sex Abr 09, 2010 1:59 am

Amigos, bom dia! Me chamo Edgar, sou de Porto Alegre e de repente me tornei um buggueiro.
Com o falecimento de meu pai em fevereiro deste ano, ao ir para a casa de praia ajudar a esposa dele em alguns detalhes, me deparei com um veículo coberto com uma capa prateada. Ao retirar a capa, ali estava um Bugre. Minha, assim digamos, madrasta (detesto essa palavra) disse que não sabia o que fazer com ele, se vendia, se dava para alguém, enfim, para encurtar a história, eu disse a ela que ficaria com o bichinho, veria o preço de mercado e o compraria dela.

Numa segunda visita ao litoral, simplesmente ganhei o bugrinho de presente.

Pois bem, aqui estou me apresentando a vocês, postando as fotos do bugguinho e já avisando de antemão que vou incomodar bastante, pois sou um completo acéfalo no que se refere a buggies e seus acessórios.

Pretendo retornar ao litoral para fazer funcionar o motor (problemas na bomba de combustível ou mesmo no pino interno que aciona a bomba, ainda não sei) e planejar trazê-lo para Porto Alegre a reboque para uma boa revisão e adaptação às regras de trânsito (já percebi, lendo os tópicos deste fórum e a página do Planeta) que tenho problemas com o engate do cambão, que tem cantos vivos, e ainda não parei para ver como faço isso lá em Tramandaí, mas apenas pondo ele para funcionar e dar uma volta na quadra já vai ser um grande avanço. Mas vamos por partes, como diria Jack...

Um grande abraço a todos.

Seguem as fotos. Prefiro thumbnails para não pesar no tópico.

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Bugre03.th E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Bugre01.th E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Bugre02.th

Próximo capítulo: Preparando para ligar o BUGRE... para acompanhar, siga o link abaixo.

https://planetabuggy.forumeiros.com/motor-boxer-f12/preparando-para-ligar-o-bugre-t1716.htm


Última edição por Eichenberg em Qui Abr 26, 2012 6:02 pm, editado 5 vez(es)
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5439
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Nil Sex Abr 09, 2010 5:11 am

QUE MARAVILHA BERG, SEJA BEM VINDO!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por marcos musso Sex Abr 09, 2010 6:47 am

bem vindo ao forum .o que precisar é só falar tamos aqui pra isso...belo buggy
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5767
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por jperson Sex Abr 09, 2010 7:04 am

Voce ganhou um belissimo presente Edgar!
Seja bem vindo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 7:41 am

Seja bem vindo Edgard! Você tem em mãos um clássico carioca que pelas fotos aparenta estar em boas condições ... também vai ver que com pouco dinheiro e alguma paciência tudo se resolve ... Ah! e o melhor ... os momentos de alegria e prazer que o bichinho vai te dar, não tem dinheiro que pague.
Grande abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Gustavo Sex Abr 09, 2010 8:38 am

Bem vindo Camarada ,

Você foi presenteado com um clássico e por sinal é igual ao meu primeiro BUGRE ( hoje tenho um BUGGY BABY) .

Aproveite esse " brinquedo " para curtir com a família e seja bem vindo a comunidade BUGGUEIRA mais conceituada da internet ... E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_rr ( Que moral heim Carlão !!!)

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6300
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por LOYO Sex Abr 09, 2010 7:20 pm

Bem vindo

Um Buggy muito bonito E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_wink

Uma boa estadia e participação no Planeta Buggy, e muitos passeios nessa maquina.

Cumprimentos
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6323
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Korch Sex Abr 09, 2010 8:42 pm

Seja bem vindo ao Planeta!!!!!

Abraços!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5572
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Sex Abr 09, 2010 9:47 pm

Obrigado pela acolhida e espero também poder ser útil em alguma coisa.
Assim que eu tiver os documentos do BUGRE informo na assinatura mais detalhes sobre ele.
Nos encontramos nas seções especializadas em breve.

Um grande abraço a todos!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5439
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Volnei S Sex Abr 09, 2010 9:49 pm

Blza Edgar Eichenberg, belo buggy, ele vai tem um valor especial para você. Benvindo ao Planeta.
O que eu duvido é que você consiga incomadar alguém do PB falando de buggy. E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_cheers

... " Pois bem, aqui estou me apresentando a vocês, postando as fotos do bugguinho e já avisando de antemão que vou incomodar bastante, pois sou um completo acéfalo no que se refere a buggies e seus acessórios " ...
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Sex Abr 09, 2010 10:39 pm

Volnei S escreveu:Blza Edgar Eichenberg, belo buggy, ele vai tem um valor especial para você. Benvindo ao Planeta.
O que eu duvido é que você consiga incomadar alguém do PB falando de buggy. E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_cheers

... " Pois bem, aqui estou me apresentando a vocês, postando as fotos do bugguinho e já avisando de antemão que vou incomodar bastante, pois sou um completo acéfalo no que se refere a buggies e seus acessórios " ...


Pois é Volnei, lendo os tópicos e o Site já senti que entrei num caminho sem volta... e o melhor (ou pior, ainda não sei) é que minha esposa tá bastante animada com o novo membro da família... aí é que mora o perigo... já tá escolhendo a cor do buggy... PINK... dancei rsrsrsr

Abraços

PS: Arambaré? Logo seremos vizinhos... vou iniciar a construção da nossa casa em Tapes
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5439
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Ed Sáb Abr 10, 2010 9:37 am

Bem vindo Eich, belo presente, vai se acostumando com a gente, ande sempre com um alicate e um rolo de arame e tu não ficará a pé rs rs rs. Ah, não se vende buggy, ainda mais quando é presente. Abraços.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6703
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Bugre!!!

Mensagem por Farina Sáb Abr 10, 2010 10:40 am

Seja bem vindo a Família bugueira... se precisar de algo conte conosco.

Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6612
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Clayton Sáb Abr 10, 2010 3:28 pm

Que história heim Berg E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_biggrin ? Teu finado pai tinha um buggy e você não sabia E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_scratch . Seja bem vindo e conte com a bugueirada para o que der e vier E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_cheers .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7098
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Nil Sáb Abr 10, 2010 4:44 pm

ISSO ME LEMBRA A HISTORIA DO CARA QUE HERDOU UM GALPÃO FECHADO NA EUROPA, CHEIO DE CARROS ANTIGOS E RARÍSSIMOS, CLARO QUE EM MENOR PROPORÇÃO.

vejam ai no link:
http://autozine.com.br/inusitados/a-lenda-dos-carros-no-celeiro

PARABÉNS PELO PRESENTE
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: BUGRE

Mensagem por Sergio Augusto Sáb Abr 10, 2010 5:49 pm

Amigo, meus parabens! Você ganhou um presentão! Teu carro está em excelente estado de conservação. No mais é só
fazer uma revisão, para curtir com tranquilidade o brinquedo! Te desejo boa sorte com a criança!
Grande abraço.
Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6122
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Waybecker Sáb Abr 10, 2010 9:36 pm

Tambem estou aqui para te dezejar boas vindas ao planeta.moro aqui do lado Eldorado do sul qualquer coisa prenda o grito.

abraços.



Waybecker. E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_biggrin
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7216
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Fabrício®© Dom Abr 11, 2010 11:50 am

É verdade Nill, já li sobre isso!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 1:56 pm

...muito doida esta história dos autos no galpão...imaginem só a cena...tem até um meio buggy lá no meio...pelo jeito ele tá de metido lá...só se achando...rsrsrs.

o Nill acha cada novidade...caracas véio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Dom Abr 11, 2010 6:12 pm

Eu já havia lido sobre esta notícia (e visto na TV)... já pensou um de nós abrir um galpão e se deparar com isso? Se com o BUGRE do velho eu já fiquei assanhado, imagina se fosse uma coleção... rsrsrs

É interessante como as coisas vão se encaixando. Eu sempre tive o desejo de ter uma casa com uma baita garagem para ter um carro antigo para fuçar... a casa já tá em andamento e agora veio o carrinho prá brincar... Tô prá lá de faceiro!

Gurizada, novamente agradeço de coração a acolhida. Nesta semana pretendo ter um novo encontro com o meu filhote, tirar umas fotos, verificar a documentação, pegar numeração de motor e chassi e verificar a procedência do bichinho antes de qualquer coisa.

Manterei os amigos informados.

Baita abraço a todos!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5439
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Eichenberg Ter Abr 27, 2010 10:58 am

Este tópico foi a minha apresentação neste Fórum. Para acompanhar meu "causo", siga o link abaixo:

https://planetabuggy.forumeiros.com/motor-boxer-f12/preparando-para-ligar-o-bugre-t1716.htm

Abraços.
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5439
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Korch Ter maio 04, 2010 8:02 pm

Seja bem vindo ao planeta.

Abraços!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5572
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty bem vindo Berg

Mensagem por Fabricio Costa Qua maio 05, 2010 8:20 am

seja muito bem vindo....

essas historias de relação Homem x Buggy, pra mim acho que sao as melhores... não é vc que escolhe o Buggy e sim o Buggy que escolhe vc... quando vc bate o olho.. se apaixona e faz assim como eu: penso todos os dias em Buggy, logico que minha vida continua kkkkk, mas quando penso no buggy, relaxo !!!!!

abraço
Fabricio Costa
Fabricio Costa
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Localização : Salvador
Tipo de Buggy : Vw Bugre 1500 vermelho, Amarelão
Pontos : 5356
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por VIVINHOM Qui maio 06, 2010 5:11 am

É verdade Fabricio, comigo ñ foi diferente, estava eu com a patroa e as crianças (na época) indo pra praia quando passei por um pobre coitado, quebrado, sem brilho, sem caixa de marcha, sem motor e freios, tudo em péssimas condições de uso, mas andando, conclusão a praia foi pro saco na hora, a patroa veio dirigindo o possante e eu o caidante, o cara queria tanto dinheiro na época que quase meti a mão no bolso e paguei o valor na hora.
Foi só o tempo de ir ao caixa eletrônico e sacar a grana R$ 900,00 , e olha que o cara queria R$ 1.200,00 , já me ofereceram R$ 9.000,00 e eu ñ quis nem pensar, cada parafuso do coyote foi eu quem colocou, ah isso não tem preço E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_biggrin E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_biggrin E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_biggrin E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_biggrin E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Icon_biggrin
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty E de repente sou um bugueiro novamente

Mensagem por Bugólatra Qui maio 06, 2010 4:49 pm

Amigos se eu te contar a cara que a patrôa fez quando cheguei em casa com esse meu buggy nem te conto rsrsrs, antes eu tinha um voiage e um buggy e estava reformando a casa e precisando de grana, tinha que vender um dos 2 carros e combinando com a patrôa e com minha filha e elas me convenceram que tinhamos que ter um automovel fechado pois moramos no interior e constantemente viajamos com a familia e seria melhor vender o buggy e quando terminasse a construção e as coisa melhorasse novamente ai eu compraria um novo buggy, certo dia sobrou uma grana e eu nem lembrava mais de buggy então combinamos em trocar o voiage por um carro mais novo tipo um renalt clio, siena ou um palio e como o voiage chamava atenção de tão conservado bastou eu dizer que ia vender e no mesmo dia apareceu comprador, então fui a Fortaleza procurar um carro para comprar passei o dia procurando mas os carros que eu via não agradava voltei pra casa e fiquei passando o tempo no pilotis do predio da minha irmã e lendo um jornal comentei com o porteiro sobre a procura de carro e ao lado tinha uma Sra e me perguntou se eu não me interessava por um buggy e respondí que não e ela insistiu um pouco dizendo que o carro era semi novo e tal e para me livrar dela combinei que ia ver o carro e realmente não tinha interesse algum em buggy mesmo, e no outro dia bem cedo +- 6:30 am o motorista dela veio me pegar para ver o carro, sabe qual foi o resultado? paixão a primeira vista, paguei o carro na hora e fui correndo pra casa e pense num susto da familia quando cheguei em casa com o buggy em pleno inverno e para completar cheguei todo molhado, rsrsrs todos esperavam um carrão rsrsrs quase choraram,reclamaram mas não abrí mão pois fiquei muito satisfeito com o buggy e com calma fui amançando as feras rsrsrs e logo logo deu certo fazer a vontade da familia e sem mexer na minha hehehe. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE) Empty Re: E de repente... sou um buggueiro! (ou... como ganhei meu BUGRE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos