Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VALE A PENA???

4 participantes

Ir para baixo

VALE A PENA??? Empty VALE A PENA???

Mensagem por weslem Ter Set 08, 2009 7:14 am

GALERA, VALE A PENA COMPRAR ESSE BUGGY (SPOILER ANO 70) POR 7.200 REAIS???? VALE A PENA??? Confused VALE A PENA??? Batizado001VALE A PENA??? Batizado003VALE A PENA??? Batizado002g


Última edição por weslem em Ter Set 08, 2009 7:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESTOU OLHANDO PRA COMPRAR...)
weslem
weslem
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Localização : UBERLANDIA MG
Tipo de Buggy : Buggy Spoiler VW 1970

Pontos : 5424
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA??? Empty RE:VALE A PENA???

Mensagem por Betinho Ter Set 08, 2009 8:39 am

Fala Weslem olha aparentemente parece que sim pois a pintura e sua carroçeria estão com uma otima aparencia , agora você tem quer ver o motor,suspensão e o principal e a documentação. pois não se esqueça que um carro com a documentação com algum tipo de problema costuma gerar muita dor de cabeça um abraço e uma boa sorte no seu negocio !!!!!
Betinho
Betinho
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Visconde de mauá RJ
Tipo de Buggy : BUGRE ANO 74
Pontos : 5499
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.pousadachalesdolago.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA??? Empty Re: VALE A PENA???

Mensagem por weslem Ter Set 08, 2009 8:47 am

Betinho escreveu:Fala Weslem olha aparentemente parece que sim pois a pintura e sua carroçeria estão com uma otima aparencia , agora você tem quer ver o motor,suspensão e o principal e a documentação. pois não se esqueça que um carro com a documentação com algum tipo de problema costuma gerar muita dor de cabeça um abraço e uma boa sorte no seu negocio !!!!!


OI BETINHO, BLZ??? O QUE ESPECIFICAMENTE EU DEVO OLHAR NOS DOCUMENTOS, ME DÁ UMA DICAS POR FAVOR, ABRAÇO...
weslem
weslem
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Localização : UBERLANDIA MG
Tipo de Buggy : Buggy Spoiler VW 1970

Pontos : 5424
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA??? Empty Re: VALE A PENA???

Mensagem por VIVINHOM Ter Set 08, 2009 12:32 pm

weslem escreveu:
Betinho escreveu:Fala Weslem olha aparentemente parece que sim pois a pintura e sua carroçeria estão com uma otima aparencia , agora você tem quer ver o motor,suspensão e o principal e a documentação. pois não se esqueça que um carro com a documentação com algum tipo de problema costuma gerar muita dor de cabeça um abraço e uma boa sorte no seu negocio !!!!!


OI BETINHO, BLZ??? O QUE ESPECIFICAMENTE EU DEVO OLHAR NOS DOCUMENTOS, ME DÁ UMA DICAS POR FAVOR, ABRAÇO...


Weslem amigão, se ñ me engano vários amigos aqui do fórum já emitiram suas opiniões, dê uma boa procurada que vais encontar, se fores na barra onde se lê "selecionar um fórum" também encontrarás alguma coisa sobre documentação ok?

Um abraço

Àlvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA??? Empty Re: VALE A PENA???

Mensagem por Kibe Qua Set 09, 2009 4:20 pm

weslem escreveu:GALERA, VALE A PENA COMPRAR ESSE BUGGY (SPOILER ANO 70) POR 7.200 REAIS???? VALE A PENA??? Confused VALE A PENA??? Batizado001VALE A PENA??? Batizado003VALE A PENA??? Batizado002g
Bonito buggy
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6466
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA??? Empty Re: VALE A PENA???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos