Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amortecedores

+18
Elvis
Diogo Lima
braglia62
VIVINHOM
Volnei S
Fabiano Marques
Waybecker
jperson
lubisomem01
Salu
NUNES/GIANTS
Ed
Nil
Bugólatra
Pietro
guarah
Farina
jorgefpd
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

amortecedores Empty amortecedores

Mensagem por jorgefpd Seg maio 04, 2009 7:55 pm

Gostaria de saber quais os amortecedores eu uso no EMIS. Quero trocar os meus, mas gostaria de usar os certos do EMIS. Alguém saberia?

jorgefpd
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 52
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : EMIS 82
Pontos : 5791
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Amortecedor!!!

Mensagem por Farina Ter maio 05, 2009 9:00 am

O amortecedor original do Emis é o mesmo do Fusca/Brasilia, porem o grande problema do Emis é que este tipo de amortecedor não comporta a mola ao redor e normalmente acaba quebrando no pescoço estamos fazendo alguns testes com amortecedor de Meriva traseiro que é mais resistente, outra modificação que um amigo nosso fez foi deslocar o suporte superior para que o amortecedor fique mais em pé, os pratos que seguram a molas agora são de rosca podendo inclusive regular a altura e de quebra o buggy ficou muito macio e contornando bem o terreno mesmo com 4 pessoas dentro o buggy não encosta nos batentes.

vou ver se tiro umas fotos desse buggy para terem uma idéia...

Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6618
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Amortecedor trazeiro do Emis

Mensagem por guarah Sáb Out 31, 2009 6:31 pm

Saudações azuis celestes à todos!
Estou com este problema no meu e sempre abro este tópico para ver as fotos prometidas.
A cabeça do amortecedor está quebrada, e aqui em Minas tudo para buggy é difícil.
Até para alinhar o carro, os caras fazem sempre objeções e não fazem o serviço.
É um parto atravessado, difícil! rs rs rs
Um gd abraço à todos.

guarah
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 63
Localização : belo Horizonte
Tipo de Buggy : emis
Pontos : 5354
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Pietro Dom Nov 01, 2009 7:52 am

Só tem um jeito de resolver. É pegar um bom alinhador e propor o seguinte:
Caso eu compre molas novas, amortecedores novos e faça os suportes, vou gastar mais de R$300,00.
Então o carro está contigo e se ficar bom te pago esses R$300,00.
Foi assim que resolvi quando tinha Emis. E fiquei rodando um ano direto, uns 60km/dia, como o mesmo jogo de pneus. Não sei se durou mais, pois vendi o carro.
O segredo é conseguir um bom profissional e fazer ele aceitar o desafio.
Ou seguir na linha "faça você mesmo".

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7665
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty amortecedor trazeiro

Mensagem por guarah Seg Nov 02, 2009 1:41 pm

Obrigado pela dica Pietro, ...vou começar a corrida!
Um forte abraço!

guarah
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 63
Localização : belo Horizonte
Tipo de Buggy : emis
Pontos : 5354
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Bugólatra Sex Nov 05, 2010 10:06 am

O meu emis tem a mesma suspensão do fyber e os amortecedores traseiros eram de D-20 e duraram muito mas como com o tempo tudo se acaba e agora chegou a vez desses amortecedores e quando fui comprar pedi o da D-20 e expliquei em que ia usar ao vendedor que é meu amigo e ele me convenceu a comprar os amortecedores da kombi que é feito pra suportar a mesma capacidade de carga da D-20 ou seja a capacidade tanto a kombi como a D-20 são de 1.000 kg e ambos os amortecedores são produzidos para suportar essa carga e a grande diferença entre os dois é apenas o preço, aqui em Itapipoca cada amortecedor cofap custam o da D-20 R$ 115,00 e o da kombi R$55,00 será que eu acertei nessa substituição e fiz bom negócio?
Esse é igual ao que eu comprei.
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=39&CV=0&ANO=0&CMD=0&CG=25&CSG=229&PG=2&CP=71877
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Nil Sex Nov 05, 2010 11:25 am

EVILÁSIO, A GRANDE DIFERENÇA ENTRE O AMORTECEDOR DA D20 E ESSE DA KOMBI, É O FATO DO PRIMEIRO SER DUPLA AÇÃO E NÃO PELA CAPACIDADE DE CARGA SUPORTÁVEL. O DA KOMBI É MAIOR QUE O DA D20 E FICA "SEPANDO" EM ALGUNS BUGGYS.

ACHO QUE VOCE NÃO FEZ UM BOM NEGÓCIO. COLOCA AQUI AS TUAS INPRESSÕES NA PRÁTICA.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Bugólatra Sex Nov 05, 2010 3:08 pm

by NILL escreveu: EVILÁSIO, A GRANDE DIFERENÇA ENTRE O AMORTECEDOR DA D20 E ESSE DA KOMBI, É O FATO DO PRIMEIRO SER DUPLA AÇÃO E NÃO PELA CAPACIDADE DE CARGA SUPORTÁVEL. O DA KOMBI É MAIOR QUE O DA D20 E FICA "SEPANDO" EM ALGUNS BUGGYS.

ACHO QUE VOCE NÃO FEZ UM BOM NEGÓCIO. COLOCA AQUI AS TUAS INPRESSÕES NA PRÁTICA.
Nil eu botei esses amortecedor ontem e quase não andei com o buggy depois da troca por isso ainda é cedo pra mim tirar alguma conclusão, mas claro que pelo pouco que eu andei deu pra sentir uma grande diferença dos que estavam nele antes pois estavam estourados e não amorteciam nada, outra diferença que eu senti durante a troca é que o que tinha antes era da D-20 e na hora da montagem dava muito trabalho a acomodar ele na parte inferior pois no meio ele encostava na base das molas então eu percebi que ele trabalhava forçado e meio torto ao ponto de ter rasgado a capa do amortecedor e esse da kombi não toca na base da mola, nesse final de semana vou da uma esticadinha até a praia e quando eu chegar la eu posto uma mensagem dizendo alguma coisa.
sim e quanto ao tamanho eu medi os 2 tanto esticado quanto encolhido e não percebi grandes diferenças, os dois são praticamente do mesmo tamanho apenas o da kombi é um pouco mais fino.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Nil Sex Nov 05, 2010 5:38 pm

evilasio, acho que os amortecedores que voce tinha antes era da d20 moderna que é totalmente diferente dos da d20 até 92. o da d20 moderna não dá muito certo no buggy pois além de ser muito largo, não casa bem no local do amportecedor da brasilia.

os adequados para o buggy são da d20 até 92
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Ed Sex Nov 05, 2010 6:13 pm

Pegando carona; qual amortecedor que serve no fusca (trazeiro) preciso de 2 mais curtos, mas não quero mandar encurtar, já fiz e não ficou 100%.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6709
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Nil Sex Nov 05, 2010 6:21 pm

ED, O DA D20 ANO 92 É PERFEITO PARA O QUE VC QUER.


Ed escreveu:Pegando carona; qual amortecedor que serve no fusca (trazeiro) preciso de 2 mais curtos, mas não quero mandar encurtar, já fiz e não ficou 100%.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 6:45 pm



Substitiu os 4 amortecedores de fusca, por 2 trazeiros do corsa na dianteira, e 2 trazeiros da montana na trazeira...
Ficou perfeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Bugólatra Sex Nov 05, 2010 8:31 pm

by NILL escreveu:evilasio, acho que os amortecedores que voce tinha antes era da d20 moderna que é totalmente diferente dos da d20 até 92. o da d20 moderna não dá muito certo no buggy pois além de ser muito largo, não casa bem no local do amportecedor da brasilia.

os adequados para o buggy são da d20 até 92
Pode ser mesmo Nil pois usaram uma bucha de ferro pra ajustar a folga do furo inferior do amortecedor e essa bucha enferrujou e grudou no pino original e pense num trabalhão para tirar ela de lá.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Ed Sáb Nov 06, 2010 7:19 pm

Os da D 20 são menores, qual o cumprimento? Os encaixe4s são iguais? Abs.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6709
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Nil Sáb Nov 06, 2010 7:56 pm

EVILASIO, ENTÃO TÁ EXPLICADO: OS AMORTECEDORES QUE ESTAVAM NO SEU BUGGY ERAM OS ERRADOS, HEHEHEHE ESSE AI É BEM MAIS GROSSO E O PARAFUSO QUE O PRENDE É 1/2 POLEGADA. O DA D2O/92 NAO PRECISA DE ADAPTAÇÃO. É PLUG AND PLAY. O DA MONTANA/MERIVA TAMBÉM DÁ CERTO MAIS PRECISAM DE ADAPTAÇÃO POIS O PARAFUSO DE BAIXO É BEM MAIS GROSSO QUE O DE CIMA. COMO SOU FABRICANTE NÃO POSSO FAZER ADAPTAÇÃO.

Evilasio escreveu:
by NILL escreveu:evilasio, acho que os amortecedores que voce tinha antes era da d20 moderna que é totalmente diferente dos da d20 até 92. o da d20 moderna não dá muito certo no buggy pois além de ser muito largo, não casa bem no local do amportecedor da brasilia.

os adequados para o buggy são da d20 até 92
Pode ser mesmo Nil pois usaram uma bucha de ferro pra ajustar a folga do furo inferior do amortecedor e essa bucha enferrujou e grudou no pino original e pense num trabalhão para tirar ela de lá.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 9:16 pm


No marinas, foi usado o trazeiro da montana com o mesmo parafuso...sem diferença nenhuma.


Última edição por Alemão/Floripa em Seg maio 09, 2011 9:29 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por NUNES/GIANTS Sex Jan 14, 2011 11:21 am

Vou substitiu os 4 amortecedores do buggy, na dianteira vou usar os traseiros pressurizados do Corsa/classic e na traseira vou colocar os dianteiros da D20 até 92. Segundo o Nil estes da D20/92 ñ necessitam de nenhuma adaptação. Pergunto aos colegas do PB se os do Celta tbém são montados sem modificações.

Abrçs,


Nunes


Última edição por NUNES/GIANTS em Sáb Dez 21, 2013 5:18 pm, editado 1 vez(es)
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5706
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Salu Seg maio 09, 2011 2:20 pm

Bom dia a Todos, sou novo no fórum, mas sempre tenho acompanhado as respostas e perguntas, meu buggy com peso arreia a traseira, gostaria de saber se colocar os amortecedores de D20 na traseira ira melhorar? agradeço se alguem puder me ajudar, abraços

Salu
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 47
Localização : Sao Paulo
Tipo de Buggy : Agnis
Pontos : 4748
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 4:35 pm

Salu, antes de tudo seja muito bem vindo ao fúrum!! Esteja bem a vontade para fazer as perguntas que precisar, bem como pesquisar.
Os amortecedores da D20 vão te dar boa firmeza e estabilidade na parte traseira do buggy, porém, pelo que relatou, acredito que esteja precisando também de uma revisão e regulagem no facão. É normal que com mais peso, o buggy dê uma arriada de traseira, mas pode estar com as borrachas gastas e cansadas e fora de regulagem ... procure um bom mecânico que entenda de VW e veja o que ele vai te dizer!!
Grande abraço!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Bugólatra Seg maio 09, 2011 9:00 pm

Salu escreveu:Bom dia a Todos, sou novo no fórum, mas sempre tenho acompanhado as respostas e perguntas, meu buggy com peso arreia a traseira, gostaria de saber se colocar os amortecedores de D20 na traseira ira melhorar? agradeço se alguem puder me ajudar, abraços

Márcio SPA escreveu: Salu, antes de tudo seja muito bem vindo ao fúrum!! Esteja bem a vontade para fazer as perguntas que precisar, bem como pesquisar.
Os amortecedores da D20 vão te dar boa firmeza e estabilidade na parte traseira do buggy, porém, pelo que relatou, acredito que esteja precisando também de uma revisão e regulagem no facão. É normal que com mais peso, o buggy dê uma arriada de traseira, mas pode estar com as borrachas gastas e cansadas e fora de regulagem ... procure um bom mecânico que entenda de VW e veja o que ele vai te dizer!!
Grande abraço!!
Salu seja muito bem vindo ao PB, amigo é como o Marcio falou, os amortecedores vão te dar mais firmeza e estabilidade no buggy mas quanto a altura do carro o que vai influenciar são as molas, seja elas em forma de barras de torções ou helícoidais e elas podem estar cansadas devido ao tempo de uso.
Opções: se for barra de torção basta uma regulagem no facão que resolve, e se forem helicoidais as vezes pode se adaptar algum calço nelas ou mesmo sua substituição.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Salu Ter maio 10, 2011 12:59 pm

Ola , Agradeço as explicações, mas ja troquei as barras de torção bem como as borrachas e tbm mandei deixar a traseira um pouco mais alta e não adiantou em nada, quando coloco duas pessoas sentadas na parte de traz ele arreia e fica muito baixo, da até medo de pegar o motor no chão, pensei que um amortedor mais duro como da d20 iria resolver, e se eu colocar molas no amortecedor, o que vcs acham? desde ja agradeço vcs pelas dicas. att Salu

Salu
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 47
Localização : Sao Paulo
Tipo de Buggy : Agnis
Pontos : 4748
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Salu Ter maio 10, 2011 1:19 pm

Boa Tarde, agradeço as explicações, porém ja troquei as borrachas, ja mandei erguer e regular os facões, porém quando coloco duas pessoas sentadas atraz ele arreia de uma forma que da medo de raspar o motor no chão, se eu colocar molas nos amortecedores será que pode resolver então, qual a sugestão que voceis me dão? agradeço desde ja , att Salu

Salu
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 47
Localização : Sao Paulo
Tipo de Buggy : Agnis
Pontos : 4748
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por lubisomem01 Ter maio 10, 2011 1:36 pm

As molas dentro dos amortecedores é uma boa alternativa sim, inclusive diga-se de passagem é um acessorio antigo pra caramba pois a KADRON fazia estas molas antigamente inclusive tenho amigos que usam nos fuscas e gostam muito tambem..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7402
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por jperson Ter maio 10, 2011 4:13 pm

Eu uso essas molas, compradas no mercado livre, só tive que refazer as buchas plasticas que eram frageis.

amortecedores Dsc02141u

jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10781
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por lubisomem01 Ter maio 10, 2011 4:50 pm

As antigas da kadron era uma chapa de ferro ..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7402
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

amortecedores Empty Re: amortecedores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos