Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amortecedores BRM 92

2 participantes

Ir para baixo

Amortecedores BRM 92 Empty Amortecedores BRM 92

Mensagem por igorba Sex Jan 18, 2019 7:15 am

Bom dia pessoal, tudo beleza?

Há uns 15 dias adquiri um buggy brm 92.. vou confessar que estou curtindo muito o carro. Porém preciso fazer algumas manutenções nele e uma delas acredito eu que seja a troca dos amortecedores. E pesquisando encontrei esse forum e já lí muita coisa. Obrigado a todos pelas informações.

Ví que vocês falaram muito em amortecedores da d20 até 92, de kombi, de fusca original e até mesmo de corsa para o buggy mas eu fiquei com uma dúvida e vim aqui pedir orientações a voces.

Moro em um local que pego muita praia e na cidade é estrada de paralelepipedo e de chão, a parte de suspensão dianteira esquerda do carro dá umas batidas secas, já ví que vou precisar o conjunto de pivôs das rodas dianteiras e também o rolamento da barra de direção. quero aproveitar e trocar também os amortecedores dianteiros de uma vez para garantir logo. 

Ai fica a minha dúvida, no meu caso quais seriam os amortecedores mais indicado?

Desde já obrigado pela atenção pessoal

igorba
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : bahia
Tipo de Buggy : buggy brm 92
Pontos : 1942
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores BRM 92 Empty Re: Amortecedores BRM 92

Mensagem por chevas Seg Fev 04, 2019 11:35 am

Olá. Eu colocaria os originais do BRM, mas dupla ação. Ou seguiria  receita do pessoal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5920
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos