Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor falhando

4 participantes

Ir para baixo

Motor falhando Empty Motor falhando

Mensagem por Rocharocha01 Sáb maio 02, 2009 10:34 am

bom dia, nao sei se estou postando no local certo se nao for peço desculpas pois sou novato no forum.

gostaria de saber como faço para identificar qual o meu motor se é um 1300 ou 1600 ?
e qual a melhor giclagem para um carburador solex pic30.


Última edição por Rocharocha01 em Ter maio 05, 2009 10:46 am, editado 1 vez(es)
Rocharocha01
Rocharocha01
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 44
Localização : Itapipoca- ce
Pontos : 5638
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor falhando Empty Re: Motor falhando

Mensagem por Guga Pedrosa Sáb maio 02, 2009 12:32 pm

Rapaz, eu não tenho certeza, mas faça o seguinte:
Olhe o coletor de admissão, veja se existe alguma peça entre ele e o cabeçote. Se existir é porque seu cabeçote tem dupla entrada, oque seguinifica que seu motor é 1600 (eu acho)...
Se o coletor de admissão for preso direto no cabeçote, quer disser que seu cabeçote tem entrada simples. Ai seu motor pode ser 1300 ou 1500...

Quanto aos gicleur, varia muito, existem várias configurações, e depende do motor também (1600, 1500, 1300)...

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6306
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motor falhando Empty Re: Motor falhando

Mensagem por Rocharocha01 Ter maio 05, 2009 10:44 am

tirada essa duvida. meu motor é 1600.

ai vem outra, fiz a limpeza do barburador ( solex pic 30 ) troquei cabos de velas e velas, na marcha lenta com o carro parado ficou otimo