Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

regulagem da embreagem ou embregem baixa.

+3
Beco
jperson
ébano "cara-de-pau"
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

regulagem da embreagem ou embregem baixa. - Página 2 Empty Re: regulagem da embreagem ou embregem baixa.

Mensagem por Hildenilson Albano Sex Out 09, 2009 7:44 am

Amigos conforme prometido, aqui está o resultado da manutenção na embreagem do meu bugre: regulagem da embreagem ou embregem baixa. - Página 2 Icon_cheers Ficou uma maravilha, bem levezinha e com muito arranque. Estou satisfeito com a minha 1ª manutenção e ainda aproveitei para trocar outras coisinhas que já estavão com desgastes!

Obrigado a todos pela ajuda, atenção e apoio. Valeu mesmo!

Grande abraço!

Hildenison.

Hildenilson Albano
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

regulagem da embreagem ou embregem baixa. - Página 2 Empty Re: regulagem da embreagem ou embregem baixa.

Mensagem por Beco Sáb Out 10, 2009 8:20 am

Cabos de buggies são iguais aos do fusca/brasília, mas mais curtos. O problema maior é fazer este encurtamento. No meu, isto foi feito com duas pequenas braçadeiras, após o corte do cabo no tamanho desejado. Mas muitos fazem apenas um "looping" com o cabo, prendendo-o também com estas braçadeiras para cabo de aço. O ideal seria encontrar uma empresa que fizesse o cabo. Muitas empresas náuticas tem o equipamento para isso, mas no interior não se encontra. Se o teu cabo está na ponta, a embreagem, muito provavelmente, está curta, ou seja, ela não está totalmente liberada o que faz com que ela "patine" facilmente e acelere o desgaste.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 12129

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo