Evoluindo a reforma do Belair
5 participantes
Página 1 de 1
Evoluindo a reforma do Belair
No blog do Rocinante, as últimas alterações feitas e aproximando-se dos finalmentes!
www.belair54.blogspot.com apareçam e comentem!
www.belair54.blogspot.com apareçam e comentem!
Re: Evoluindo a reforma do Belair
Parabéns Carlão!
Votamos a ser criança quando ganhamos um brinquedo novo e nos tornamos mais jovens e confiantes quando concluímos um projeto desses...
Abraços.
Reinaldo
Votamos a ser criança quando ganhamos um brinquedo novo e nos tornamos mais jovens e confiantes quando concluímos um projeto desses...
Abraços.
Reinaldo
este se arrasta por mais de 20 anos! Mas este ano ele vai andar nas ruas!
Carlão escreveu:este se arrasta por mais de 20 anos! Mas este ano ele vai andar nas ruas!
Carlão, aí que está a graça... Quando terminar, acaba a brincadeira... Por isso que gostamos de Buggy, não termina nunca... Rrsrsrsrrs!!!
Reinaldo
é... vai demorar a terminar e talvez eu nem consiga chegar ao final. Minha idéia atual é começar a andar com ele e ir fazendo aos poucos. Quero confirmar a mecânica e só depois disso é que vou tratar do revestimento interno.
Carlão.... posso imaginar seu T vendo esse filho crescendo...kkkkk
no meu Fleetline 1952 passei por isso...
tu vai ver a hora que rodar com ele, ai vc nao para mais....kkkkk quando a tapeçaria fica pronta e o carro com cheiro de zero....eita saudade!!!
vai firme meu amigo.... ta ficando um espetaculo!!!
no meu Fleetline 1952 passei por isso...
tu vai ver a hora que rodar com ele, ai vc nao para mais....kkkkk quando a tapeçaria fica pronta e o carro com cheiro de zero....eita saudade!!!
vai firme meu amigo.... ta ficando um espetaculo!!!
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5720
O Rocinante já está com tanque novo (de Rural) e com abastecimento feito com tampa Empi.
Que bela restauração Carlão.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573
não é bem uma restauração, mas uma "modernização". Apesar de ser bem gastador, quero ele para uso diário, o que não era possível com a mecânica original.
tem mais fotinhos do Rocinante lá no blog. Agora ele está com o tanque no lugar, toda a tubulação pronta, sinaleiras, faróis... e já está andando (dentro da oficina, pelo menos)!
Muito bom.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11964