reforma II
4 participantes
Página 1 de 1
reforma II
olá a todos, tenho mais algumas do novo visual do meu carango.
espero que gostem!!
creio que vai ficar bem legal
alguém tem algum tipo de contato c/ proprietários de buggys em Manaus?
eu já ví alguns circulando pela cidade, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-los!!
devido ao conhecimento dos colegas no assunto, talvez possam me ajudar.
a todos um grande abraço!!
andré augusto- Buggueiro
- Número de Mensagens : 31
Tipo de Buggy : baby
Pontos : 6005
Re: reforma II
Boas André Augusto
Estou a gostar, e para acompanharmos melhor esta reforma, podes abrir um tópico na secção de restauros e reformas e postar todo o trabalho realizado, e ir sempre postando lá as novidades, assim no fim ficas com um registo de todo o trabalho o que te vai ainda valorizar mais o teu Buggy, e sempre podes mostrar aos amigos
Um abraço
Loyo
Estou a gostar, e para acompanharmos melhor esta reforma, podes abrir um tópico na secção de restauros e reformas e postar todo o trabalho realizado, e ir sempre postando lá as novidades, assim no fim ficas com um registo de todo o trabalho o que te vai ainda valorizar mais o teu Buggy, e sempre podes mostrar aos amigos
Um abraço
Loyo
Olá amigo, tenho mais algumas fotos dessa reforma, ainda hoje mostrarei p/ que todos vejam.
já estamos em fase de finalização... graças á Deus!! não vejo á hora de dar umas voltas pela cidade!
abraços!
já estamos em fase de finalização... graças á Deus!! não vejo á hora de dar umas voltas pela cidade!
abraços!
andré augusto- Buggueiro
como eu havia prometido.tenho mais algumas fotos.
essas fotos foram tiradas no sábado dia 05/07/08, o buggy estava pronto p/ ser polido.
esse artista de camiseta branca sou eu, já sonhando em ver o novo brinquedo pronto....
um grande abraço á todos do PB!!!
essas fotos foram tiradas no sábado dia 05/07/08, o buggy estava pronto p/ ser polido.
esse artista de camiseta branca sou eu, já sonhando em ver o novo brinquedo pronto....
um grande abraço á todos do PB!!!
andré augusto- Buggueiro
Parabéns! Belo trabalho! Você apenas restaurou e pintou ou fez adaptações também?
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6057
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos