REFORMA
4 participantes
Página 1 de 1
REFORMA
Olá,pessal. É a primeira vez que estou participando do forum. Muito obrigado pela acolhida!
Procuro oficina especializada em Buggy (chaparia, pintura e mecânica), aqui em Salvador / BA. Alguém aí conhece uma?
Obirgado.
Procuro oficina especializada em Buggy (chaparia, pintura e mecânica), aqui em Salvador / BA. Alguém aí conhece uma?
Obirgado.
VALMIR AQUILINO- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 5856
Re: REFORMA
VALMIR AQUILINO, infelizmente não posso te ajudar, mas fica aqui minhas boas vindas.
Abraços...
Abraços...
André - Maricá/RJ- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 139
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 6058
FIBRA, PINTURA, MECÂNICA, ELÈTRICA E AFINS
VALMIR AQUILINO, seja muito bem vindo.
Quanto as suas dúvidas, se você é o tipo do bugueiro que gosta de botar a mão na graxa, aqui no fórum mesmo você vai encontrar várias dicas importantes e esclarecedoras, é só procurar nos tópicos e tirar suas dúvidas com a galera, mas se você só gosta de ver o serviço executado, também não poderemos ajuda-lo,
pelo menos por enquanto; AH, tente encontrar algum companheiro da BAHIA em membros daqui do fórum.
um grd. abraço.
vivimhom.
Quanto as suas dúvidas, se você é o tipo do bugueiro que gosta de botar a mão na graxa, aqui no fórum mesmo você vai encontrar várias dicas importantes e esclarecedoras, é só procurar nos tópicos e tirar suas dúvidas com a galera, mas se você só gosta de ver o serviço executado, também não poderemos ajuda-lo,
pelo menos por enquanto; AH, tente encontrar algum companheiro da BAHIA em membros daqui do fórum.
um grd. abraço.
vivimhom.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9574
VALMIR AQUILINO, quando eu disse que não podia te ajudar, foi no sentido de conhecer alguma oficina especializada aí em Salvador... rsrsrs
Mas se quiser colocar a mão na massa, estamos aí, é só perguntar.
Valeu?
Abraços
Valeu?
Abraços
André - Maricá/RJ- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 139
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 6058
res
André - Maricá/RJ escreveu:VALMIR AQUILINO, quando eu disse que não podia te ajudar, foi no sentido de conhecer alguma oficina especializada aí em Salvador... rsrsrs
Valeu?
Abraços
meu caro estou querendo trocar o tambor e as lonas trazeiras do emis 85 estou querendo saber se existe algun cuidado especifico
jomer de oliveira- Interessado
- Número de Mensagens : 21
Tipo de Buggy : emis 1985
Pontos : 5882
Valeu Andre!
Obrigado pelas boas vindas e pela disposição. Vou precisar sim, das preciosas dicas de todos e, se precisarem de alguma coisa da Bahia é só mandar.
Gde abraço.
Obrigado pelas boas vindas e pela disposição. Vou precisar sim, das preciosas dicas de todos e, se precisarem de alguma coisa da Bahia é só mandar.
Gde abraço.
VALMIR AQUILINO- Novato
vivinhom escreveu:VALMIR AQUILINO, seja muito bem vindo.
um grd. abraço.
vivimhom.
Oi, Vivinhom!
Irmão, com certeza vou botar a mão na graxa, mas é que o BUGGY tá bem precisado, e eu confesso, não tenho nenhuma experiencia com mecânica e muito menos com fibra daí, a ideia de achar uma oficina que já trabalhe com BUGGY para facilitar o trabalho e garantir o resultado. Mais valeu a dica. Vou tentar achar membros no forum que sejam aqui da Bahia. De qualquer forma, obrigado pela atenção. Gde. abraço!
VALMIR AQUILINO- Novato