Chassis com 2 fileiras de numeros
5 participantes
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis :: Chassi VW
Página 1 de 1
Chassis com 2 fileiras de numeros
Amigos, sou novato nesse fórum e assunto, com muita correria consegui comprar meu primeiro Bugre, um carro lindo com placas refletivas doc 2011 verdinho e tudo mais. Comprei o carro de um amigo e quando fui vistoriaar começou o problema, o carro tem duas fileiras de numeros, um de TL e um outro q ninguem sabe dizer de onde vem, resumindo alguem pode me dar a dica do que fazer?
Lembro que os numeros estão um acima do outro e nao sobre o outro, ou seja, vc vê perfeitamente olocal que foram feitos os dois numeros, porém o numero de cima que esta apagando consta no primeiro documento do carrro montado em 1990, já em 1991 ele tem um outro "verdinho" CRLV já com o numero da TL, então alghuem ja viu e sabe o que fazer?
Tenho todos os documentos desde 1990, sendo como falei o de 1990 com o numero de cima e de 1991 até 2011 com o numero de baixo.
Me ajudem aê!!!
Lembro que os numeros estão um acima do outro e nao sobre o outro, ou seja, vc vê perfeitamente olocal que foram feitos os dois numeros, porém o numero de cima que esta apagando consta no primeiro documento do carrro montado em 1990, já em 1991 ele tem um outro "verdinho" CRLV já com o numero da TL, então alghuem ja viu e sabe o que fazer?
Tenho todos os documentos desde 1990, sendo como falei o de 1990 com o numero de cima e de 1991 até 2011 com o numero de baixo.
Me ajudem aê!!!
Durock- Interessado
- Número de Mensagens : 12
Tipo de Buggy : Bugre IV
Pontos : 4048
Re: Chassis com 2 fileiras de numeros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Durock- Interessado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Durock- Interessado
Verifique com o fabricante. A Bugre faz esta "transformação" de VW a ar em buggy e coloca um novo nº de chassi, como se fosse próprio deles. Deve ser isso.
[]'s
[]'s
chevas- Moderador
- Número de Mensagens : 830
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 6119
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
Pois é Chevas, liguei lá na Bugre em rio Bonito, aliás pertinho aqui de casa e a menina me disse q a Bugre só poderia tratar o assunto com o cara q montou, ou seja, esta difícil pq o senhor que montou o carro era de São Paulo.
Durock- Interessado
O "cara que montou" seria o ex-dono do carro ou o funcionário montador da fábrica? Mesmo assim, eu levaria o carro lá na Bugre, já que é perto...não é possível, eles que construíram o carro, tem que saber o que foi feito e o que significam esses números.
Outra opção seria se informar no CRVA que fez as últimas atualizações do carro...boa sorte.
[]'s
Outra opção seria se informar no CRVA que fez as últimas atualizações do carro...boa sorte.
[]'s
Última edição por chevas em Ter Dez 17, 2013 2:20 pm, editado 1 vez(es)
chevas- Moderador
Nao seria um RM (remarcado) muito mal feito????
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5721
Estou vendo com o pessoal lá da Bugre ( Rafaela ), q por sinal tem me atendido com presteza, mas parece q foi mesmo um REM, "feito nas cochas", visto q tenho um documento do carro com um numero e outro um ano após com outro, porém os dois com a mesma placa e tudo mais...
Durock- Interessado
É pessoal, infelizmente nada ainda. A bugre bateu o martelo e diz q nao pode resolver nada e eu já não sei mais o que fazer, estou pensando que se levar o carro no perito vou ficar sem ele e por outro lado nao quero fazer nada ilegal. O que fazer nessa situação, alguem sabe?
Durock- Interessado
Cara, fala com a pessoa que te vendeu, insista com a Bugre e por último vá no Detran ou um bom despachante. Alguém tem que saber como arrumar isso...
Boa sorte.
[]'s
Boa sorte.
[]'s
chevas- Moderador
Estou indo pra vistoria na proxima quinzena, aqui no RJ os carros vão ao Detran todo ano e lá devo ser encaminhado à Delegacia da Policia Civil. Passei "quase" que por mandado de Deus agora com isso, o cara do Detram achou q uma moto q eu comprei Zero KM era clonada rsrsrsrsrsr agora sei o caminho das pedras, o medo é ´perder o carro lá... Mas seja o que Deus quiser!
Durock- Interessado
O meu buggy tem 2 marcações. A mais nova foi muito mal feita, e só na vistoria lixando com acido que apareceu.
Por ser a msm que estava no doc, não deu problema, mas eu tomei um susto ja que nao aparecia aquela numeração em lugar nenhum.
Boa Sorte!
Por ser a msm que estava no doc, não deu problema, mas eu tomei um susto ja que nao aparecia aquela numeração em lugar nenhum.
Boa Sorte!
Alessandro1980- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 142
Tipo de Buggy : Glaspac 1972- o McGyver-motor de brasilia 1.600cc, carb simples, chassi de fusca 1967.
Pontos : 4598
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis :: Chassi VW
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos