Chassis com 2 fileiras de numeros
5 participantes
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis :: Chassi VW
Página 1 de 1
Chassis com 2 fileiras de numeros
Amigos, sou novato nesse fórum e assunto, com muita correria consegui comprar meu primeiro Bugre, um carro lindo com placas refletivas doc 2011 verdinho e tudo mais. Comprei o carro de um amigo e quando fui vistoriaar começou o problema, o carro tem duas fileiras de numeros, um de TL e um outro q ninguem sabe dizer de onde vem, resumindo alguem pode me dar a dica do que fazer?
Lembro que os numeros estão um acima do outro e nao sobre o outro, ou seja, vc vê perfeitamente olocal que foram feitos os dois numeros, porém o numero de cima que esta apagando consta no primeiro documento do carrro montado em 1990, já em 1991 ele tem um outro "verdinho" CRLV já com o numero da TL, então alghuem ja viu e sabe o que fazer?
Tenho todos os documentos desde 1990, sendo como falei o de 1990 com o numero de cima e de 1991 até 2011 com o numero de baixo.
Me ajudem aê!!!
Lembro que os numeros estão um acima do outro e nao sobre o outro, ou seja, vc vê perfeitamente olocal que foram feitos os dois numeros, porém o numero de cima que esta apagando consta no primeiro documento do carrro montado em 1990, já em 1991 ele tem um outro "verdinho" CRLV já com o numero da TL, então alghuem ja viu e sabe o que fazer?
Tenho todos os documentos desde 1990, sendo como falei o de 1990 com o numero de cima e de 1991 até 2011 com o numero de baixo.
Me ajudem aê!!!
Durock- Interessado
- Número de Mensagens : 12
Tipo de Buggy : Bugre IV
Pontos : 4048
Re: Chassis com 2 fileiras de numeros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Durock- Interessado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Durock- Interessado
Verifique com o fabricante. A Bugre faz esta "transformação" de VW a ar em buggy e coloca um novo nº de chassi, como se fosse próprio deles. Deve ser isso.
[]'s
[]'s