Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chassis

4 participantes

Ir para baixo

Chassis Empty Chassis

Mensagem por ratobr Qui maio 14, 2009 1:58 pm

Gente, possuo um chassis, motor (novo), etc.. tudo de uma brasilia ano 78, inclusive com algumas peças da komb nova (alternador, etc), pneus e rodas novas e com documentos em ordem, menos a carroceria.

Gostaria muito de montar um buggy pra mim, mas, andei olhando no forum que não é mais permitido cortar o chassis da brasilia.

Então minha duvida é, oque eu poderia fazer pra montar esse buggy sem precisar comprar um chassis ja adaptado ao buggy, pois aqui onde moro, é raro ver um andando.

Eu poderia montar um chassis (tipo tubular como vi no forum) do zero e depois documenta-lo? digo isso pois trabalho com solda ja faz um bom tempo.

E a carroceria do buggy, onde posso conseguir uma usada, tb tenho um pouco de conhecimento na modelagem de fibra.

Oque vcs me recomendariam fazer?

Ou seria melhor, vender todas essas peças da brasilia?
Qual seria + ou - o valor dessas peças?

obrigado

ratobr
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : SP
Tipo de Buggy : Nenhum =/
Pontos : 5487
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassis Empty Re: Chassis

Mensagem por Clayton Qui maio 14, 2009 7:30 pm

Caro Rato , de que cidade és? Se é de São Paulo capital é só descer a serra e procurar um buggy usado no litoral,ou até mesmo aí, veja documentação e tudo mais, acho que é o melhor negócio a fazer, pois esse chassis infelizmente não dá pra fazer Buggy. E no seu caso que tem certa experiência em fibra/solda é o melhor negócio. Um cheers .


Ps ; moderadores assunto em tópico errado cyclops .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7119
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassis Empty Re: Chassis

Mensagem por Kibe Qui maio 14, 2009 7:36 pm

ratobr escreveu:Gente, possuo um chassis, motor (novo), etc.. tudo de uma brasilia ano 78, inclusive com algumas peças da komb nova (alternador, etc), pneus e rodas novas e com documentos em ordem, menos a carroceria.

Gostaria muito de montar um buggy pra mim, mas, andei olhando no forum que não é mais permitido cortar o chassis da brasilia.

Então minha duvida é, oque eu poderia fazer pra montar esse buggy sem precisar comprar um chassis ja adaptado ao buggy, pois aqui onde moro, é raro ver um andando.

Eu poderia montar um chassis (tipo tubular como vi no forum) do zero e depois documenta-lo? digo isso pois trabalho com solda ja faz um bom tempo.

E a carroceria do buggy, onde posso conseguir uma usada, tb tenho um pouco de conhecimento na modelagem de fibra.

Oque vcs me recomendariam fazer?

Ou seria melhor, vender todas essas peças da brasilia?
Qual seria + ou - o valor dessas peças?

obrigado
Bom depende da localidade dele em Sp ! para montar um chassi e fazer um documento de prototipo vc esta inrolado com despachante ! O Sr Nill tinha ums chassis e carroceria de buggy por lá usadas e novas ! quem sabe falando com ele pode ti ajudar ! ou vc pode procurar um Buggy em Sp mesmo para reformar !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6487
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassis Empty Re: Chassis

Mensagem por ratobr Qui maio 14, 2009 10:54 pm

moro em São Carlos, fica no centro do estado,+/- 300km da capital.
Aqui é dificil encontrar de tudo e pra ir até sp, tb é meio complicado =/

axo que vou montar um brasilia mesmo No

ratobr
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : SP
Tipo de Buggy : Nenhum =/
Pontos : 5487
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassis Empty Re: Chassis

Mensagem por Kibe Sex maio 15, 2009 7:37 am

ratobr escreveu:moro em São Carlos, fica no centro do estado,+/- 300km da capital.
Aqui é dificil encontrar de tudo e pra ir até sp, tb é meio complicado =/

axo que vou montar um brasilia mesmo No
Vc esta precisando de que? só a carroceira? faz a lista que vejo como que vou perdir para fazer a cotação de preço em Sp para vc ! tenho quem pode fazer isto para mim !!! manda Mensagen privada se prefirir !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6487
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassis Empty Re: Chassis

Mensagem por ratobr Sex maio 15, 2009 10:54 am

Kibe escreveu:
Vc esta precisando de que? só a carroceira? faz a lista que vejo como que vou perdir para fazer a cotação de preço em Sp para vc ! tenho quem pode fazer isto para mim !!! manda Mensagen privada se prefirir !!!

Então, foi como eu falei, eu enho aqui uma brasilia completa menos a carroceria (da brasilia) pra montar o buggy, pelo que estou percebendo, o chassis da brasilia não da pra aproveitar e tb não teria como eu mesmo montar o chassis do buggy, creio eu então que tb irei precisar de um chassis.

É isso, tirando as peças da brasilia, falta todo o restante, não sei quais peças vou precisar, pois nunca tive ou andei em um buggy.

Agradeço muito se vc fizer uma lista de peças que irei precisar e a cotação das mesmas.
Indo a São Paulo, ja sabendo doq preciso, onde posso conseguir e + ou - os preços, fica muito mais facil, ainda mais, numa cidade daquele tamanho Shocked

abraço!

obs: tentei enviar MP pra vc, mas axo que não foi.

ratobr
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : SP
Tipo de Buggy : Nenhum =/
Pontos : 5487
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassis Empty Re: Chassis

Mensagem por Fabrício®© Qua Mar 16, 2011 10:55 pm

Post bloqueado pelo moderador, liberado somente para consulta.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9923
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassis Empty Re: Chassis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos