PROJETO DM BUGGY BOXER 1.5
+5
Mad Well
wiltonsp
Mario Sergio
jperson
dii_personal
9 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: PROJETO DM BUGGY BOXER 1.5
Eu tenho um Dogo Argentino, o "Toscão", com dois anos. Infelizmente, vou ter que doá-lo pois não tenho espaço para ele. Ele fica na loja do meu filho que fechou e estou pagando o aluguel só para mantê-lo enquanto não acho um lar adequado para ele...dii_personal escreveu:Obrigado Carlão, mas ta dando um trabalho absurdo, pois estou refazendo praticamente todo o chassi.. e gosto das coisas bem certinhas e bonitas, ai já viu né... qnto ao meu cachorro.. é incrível o carinho que ele demonstra... fica o tempo todo junto no serviço.. as vezes tenho que brigar com ele pra ele nao ficar perto e se machucar... vc tem algum?
Olha o bixinho!
é grande mas é um cão muito sociável com gente. Não gosta muito de outros cães por falta de integração quando mais novinho, mas nunca agrediu um e atende a alguns comandos.
Nada que um parachoque bem dimensionado (e bem desenhado, claro) não resolva! Dá uma olhada no parachoque do Cauype que aparece neste post: https://planetabuggy.forumeiros.com/t1426p80-adesivando-o-buggy#77667 claro que, como não vai ter o radiador, aquela parte ali pode ficar aberta, mostrando o motor.dii_personal escreveu:Olá pessoal, esta praticamente terminado a mecânica do buggy, falta trocar a polia do virabrequim (esta esta horrível, pintar a tampa da bomba de óleo, polia do alternador tbm.. e mais algumas coisas..)
Hoje tbm coloquei os novos escapes que chegaram, gostei muito deles.. porem achei um pouco comprido, talvez eu corte uns 15 cm ele e diminua, se não vão ficar pra fora da linha da fibra, corre o risco de no estacionar bater neles, ai ja viu.. segue uma foto...
linddo o cachorro Carlão, parabéns.. quanto ao parachoque,, vc não acha que tiraria um pouco da esportividade que eu quero ter na traseira do buggy?
dii_personal- Interessado
- Número de Mensagens : 29
Tipo de Buggy : DM BUGGY
Pontos : 4118
Página 2 de 2 • 1, 2