Como escolher o volante pela internet
+2
jperson
Sérgio Contente
6 participantes
Página 1 de 1
Como escolher o volante pela internet
Amigos
As vezes fico até com vergonha de perguntar, parece q só eu não entendo de carro..
Mas vai lá.. vou perguntar..
..
quero trocar meu volante por um mais novo..ai fui na internet, ai eles anunciam volantes para carro tipo tal.. mas buggy dizendo q é para buggy sei q nunca ninguem vai anunciar assim...o buggy deve usar o volante de algum carro..acho q fusca.. chutei..
..
Então achei um q diz ser universal..amarelo como queria..mas ai tem q comprar um tal de cubo..ai complicou de novo..
Como vou saber qual o cubo para buggy ?
..
Meu atual volante é um Shutt R1One amarelo..q não fabrica mais..
se eu comprar outro modelo da shutt o meu cubo serve ?
..
achei esse na internet..mas pode ser qqer outro..gostaria q fosse amarelo...se não for então coloco um preto.. e procuro uma capa com detalhes amarelo..
..
enfim como comprar pela internet, tenho que procurar o volante q sirva para o meu buggy, qual seria ?
e esse tal de cubo de volante, qual seria para o buggy ?
As vezes fico até com vergonha de perguntar, parece q só eu não entendo de carro..
Mas vai lá.. vou perguntar..
..
quero trocar meu volante por um mais novo..ai fui na internet, ai eles anunciam volantes para carro tipo tal.. mas buggy dizendo q é para buggy sei q nunca ninguem vai anunciar assim...o buggy deve usar o volante de algum carro..acho q fusca.. chutei..
..
Então achei um q diz ser universal..amarelo como queria..mas ai tem q comprar um tal de cubo..ai complicou de novo..
Como vou saber qual o cubo para buggy ?
..
Meu atual volante é um Shutt R1One amarelo..q não fabrica mais..
se eu comprar outro modelo da shutt o meu cubo serve ?
..
achei esse na internet..mas pode ser qqer outro..gostaria q fosse amarelo...se não for então coloco um preto.. e procuro uma capa com detalhes amarelo..
..
enfim como comprar pela internet, tenho que procurar o volante q sirva para o meu buggy, qual seria ?
e esse tal de cubo de volante, qual seria para o buggy ?
Sérgio Contente- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 54
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4267
Re: Como escolher o volante pela internet
esse é um modelo q achei e gostei pela aparencia, nem sei se é bom..se serve no buggy
queria um volante bom e bonito
..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484504481-volante-esportivo-universal-type-r-cl-562-_JM
queria um volante bom e bonito
..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484504481-volante-esportivo-universal-type-r-cl-562-_JM
Se sua coluna de direção é a do fusca, tem que ver se é estria fina ou grossa. e perguntar ao vendedor.
A partir de 1976 é estria fina, anterior é estria grossa.
Se for diferente não encaixa perfeitamente.
Dá para trocar as buchas internas de encaixe, verifique bem com o vendedor ou um mecanico que entenda.
A partir de 1976 é estria fina, anterior é estria grossa.
Se for diferente não encaixa perfeitamente.
Dá para trocar as buchas internas de encaixe, verifique bem com o vendedor ou um mecanico que entenda.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Sergio Contente
Sergio, tudo bem. ??
Então Sergio, dar uma chegada lá na Avenida Duque de Caxias no Centro de São Paulo, lá encontra vários modelos e ainda os caras montam para você no buggy.
Abraços.
Então Sergio, dar uma chegada lá na Avenida Duque de Caxias no Centro de São Paulo, lá encontra vários modelos e ainda os caras montam para você no buggy.
Abraços.
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 477
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5686
SÓ COMPRAR UMA NOVA SHUTT E COLOCAR NO MESMO CUBO. CUBO UNIVERSAL DE 6 FUROS.
José Cals- Novato
- Número de Mensagens : 9
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000 verde ano e modelo 1991
Pontos : 4305
Sergio o que pega mesmo e o cubo que faz casar a furação , eu quando comprei o meu também tive que caçar o cubo e que casasse com a furação da brasília e encomendei em uma loja de acessório perto de casa.
http://kadron74.blogspot.com.br/2011/12/trocando-o-volante-para-um-modelo.html
http://kadron74.blogspot.com.br/2011/12/trocando-o-volante-para-um-modelo.html
É exatamente do jeito que a galera disse acima, escolha um volante que a furação case com o cubo original do seu buggy que da certo, mas cuidado para não escolher um volante muito grande pois dependendo do modelo do buggy isso pode atrapalhar muito o acesso e a saída do motorista, pra buggy eu aconselho um volante de no máximo 260mm.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Vou seguir o conselho do Josias e ir na av. Duque de Caxias, point das auto peças em São Paulo.
Comprar volante pela internet sem saber qual a coluna, de qual carro vem o meus sistema de direçao..é muito complicado..
Lá na Duque de Caxias, no visual, e os caras entendendo eles vendo me dizem..
Comprar volante pela internet sem saber qual a coluna, de qual carro vem o meus sistema de direçao..é muito complicado..
Lá na Duque de Caxias, no visual, e os caras entendendo eles vendo me dizem..