Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual modelo escolher?

+2
jperson
leg
6 participantes

Ir para baixo

qual modelo escolher? Empty qual modelo escolher?

Mensagem por leg Sex Mar 04, 2011 12:55 pm

olá bugueiros!
eu sou novata por aqui, achei esse site ontem e ADOREI, já me cadastrei e queria pedir um favor pra vocês que entendem mais de buggy do que eu... meu sonho é ter um mas vou fazer 18 final do ano, e estou guardando dinheiro para comprar um buggy. eu achava que buggy só tinha alguns modelos, e pronto... mas estou vendo por aqui que existem milhares de modelos, marcas, tamanhos e sei la mais o que... hehe então queria saber se alguem ai pode me ajudar, aconselhar algo assim, sobre que buggy, modelo comprar... eu queria para usar no dia dia mesmo... e pintar de rosa *-* haha mas qualquer Buggy Bom Bonito e Barato estaria ÓTIMO!! Razz assim é dificil né, hehe
mas nem que eu va reformando com o tempo, pelo que percebi tem um monte de gente que faz isso né? não sei, só gostaria de dicas, e conselhos... de o que acham melhor... um mais velho e reformar, nao sei qualquer coisa me ajudaria... muito obrigada, pela atenção!

leg
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Itajaí
Tipo de Buggy : eu gostaria de ter qualquer um, pois não entendo muito sobre os modelos e tals... mas sonho em ter um buggy a anos, e espero que no final deste ano eu realize *-* eu acho lindo todos, de todas as cores, gostaria de um rosa... mas qualquer um já esta bom.
Pontos : 4821
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual modelo escolher? Empty Re: qual modelo escolher?

Mensagem por jperson Sex Mar 04, 2011 3:29 pm

Bem vinda ao mundo dos buggies LEG.
DÊ uma boa pesquisada no forum e no site do planeta que vais achar muita informação para ajudar na aquisição do buggy.
Comprar um usado e ir deixando do seu gosto é uma ideia, dá um pouco de trabalho mas é prazeiroso.