Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual modelo escolher?

+2
jperson
leg
6 participantes

Ir para baixo

qual modelo escolher? Empty qual modelo escolher?

Mensagem por leg Sex Mar 04, 2011 12:55 pm

olá bugueiros!
eu sou novata por aqui, achei esse site ontem e ADOREI, já me cadastrei e queria pedir um favor pra vocês que entendem mais de buggy do que eu... meu sonho é ter um mas vou fazer 18 final do ano, e estou guardando dinheiro para comprar um buggy. eu achava que buggy só tinha alguns modelos, e pronto... mas estou vendo por aqui que existem milhares de modelos, marcas, tamanhos e sei la mais o que... hehe então queria saber se alguem ai pode me ajudar, aconselhar algo assim, sobre que buggy, modelo comprar... eu queria para usar no dia dia mesmo... e pintar de rosa *-* haha mas qualquer Buggy Bom Bonito e Barato estaria ÓTIMO!! Razz assim é dificil né, hehe
mas nem que eu va reformando com o tempo, pelo que percebi tem um monte de gente que faz isso né? não sei, só gostaria de dicas, e conselhos... de o que acham melhor... um mais velho e reformar, nao sei qualquer coisa me ajudaria... muito obrigada, pela atenção!

leg
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Itajaí
Tipo de Buggy : eu gostaria de ter qualquer um, pois não entendo muito sobre os modelos e tals... mas sonho em ter um buggy a anos, e espero que no final deste ano eu realize *-* eu acho lindo todos, de todas as cores, gostaria de um rosa... mas qualquer um já esta bom.
Pontos : 4821
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual modelo escolher? Empty Re: qual modelo escolher?

Mensagem por jperson Sex Mar 04, 2011 3:29 pm

Bem vinda ao mundo dos buggies LEG.
DÊ uma boa pesquisada no forum e no site do planeta que vais achar muita informação para ajudar na aquisição do buggy.
Comprar um usado e ir deixando do seu gosto é uma ideia, dá um pouco de trabalho mas é prazeiroso.
O mais importante na aquisição de um buggy é a documentação, tem que constar como buggy(tem muitos por aí que constam como Brasilia, fusca...
Outro detalhe é a mecanica, tem que estar mais ou menos em ordem para não gastar já de cara, verificar pontos de ferrugem...
Sugiro comprar um em alguma loja de confiança, facilita.
Em Porto Alegre tem o FARINA, ele vende buggies e é de confiança.
Passa uma MP para ele que ele te dá as dicas, ele tem sempre buggies novos e usados revisados para vender.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10790
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual modelo escolher? Empty Re: qual modelo escolher?

Mensagem por LOYO Sex Mar 04, 2011 5:52 pm

Bem vindo LEG

Uma optima estadia no Planeta Buggy

O Jperson já disse quase tudo, comprar um velhinho e colocar a gosto dá muito gozo.

O que importa mesmo é curtir o Buggy, pois nisso poucos carros o batem.

Abraço
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 62
Pontos : 6338
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

qual modelo escolher? Empty Re: qual modelo escolher?

Mensagem por Clayton Sex Mar 04, 2011 6:36 pm

Seja bem vinda Leg, se você não entende/gosta nadica de nada de mecânica, eletrica, meter a mão na massa, compre um buggy já pronto, pois do contrário irá gastar mais do que imagina. O pessoal aqui na maioria já desmontou e montou o seu buggy por completo, tem por hobby e paixão mesmo, se quiser isso vá em frente e o que prescisar de nós dá um grito aí.

Só pra ter dar "agua na boca" ou " sonhar um sonho bom" veja um buggy aí de Blumenau:
https://planetabuggy.forumeiros.com/t678-buggy-cor-de-rosa-blumenau-sc?highlight=rosa
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7113
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual modelo escolher? Empty Re: qual modelo escolher?

Mensagem por VIVINHOM Sáb Mar 05, 2011 4:41 am

Aí é covardia Clayton, seja bem vinda leg, a galera já disse praticamente tudo, se caso vc encontrar um buggy de seu interesse, procure tirar umas fotos e enviar pra gente da uma olhada e poder opinar antes de vc comprar, ajuda bastante, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9376
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual modelo escolher? Empty Re: qual modelo escolher?

Mensagem por Bugólatra Ter Mar 08, 2011 4:05 pm


Essa pergunta da Leg mesmo sem a autorização do Nil eu vou responder por ele!
Leg compre um buggy cearense com chassi tubular, Um cauype por exemplo que você não se arrependerá e terá muitas boas emoções com ele.
aqui é o paraíso dos buggys. affraid
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11767
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual modelo escolher? Empty Re: qual modelo escolher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos