fusca com motor AP....mas na frente.
5 participantes
Página 1 de 1
fusca com motor AP....mas na frente.
Não sei se já viram, gosto é coisa muito particular, mas gostei muito do trabalho em sí, serviço de adaptação e funilaria bem bacanas. O painel, achei horrível. mas.... gosto é gosto.
Terra- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 463
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5457
Re: fusca com motor AP....mas na frente.
Terra escreveu:Não sei se já viram, gosto é coisa muito particular, mas gostei muito do trabalho em sí, serviço de adaptação e funilaria bem bacanas. O painel, achei horrível. mas.... gosto é gosto.
Eu já tinha visto mas tinha me esquecido!
Vc viu o tanto que a roda da frete teve que se recuada!?Diminuiram bastante o espaço entre eixo!Sei lá....deve ter ficado meio inseguro talvez!
Abração
Convidad- Convidado
Não gostei do perfil. Ficou muito estranho com as rodas pequenas e com aquela roda dianteira muito para trás.
Carlão escreveu:Não gostei do perfil. Ficou muito estranho com as rodas pequenas e com aquela roda dianteira muito para trás.
2.............
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
Pois é, quando vejo certos carros modificados, que é o caso desse, foi baseado no gosto do dono, então eu avalio o trabalho somente, que por sinal, na minha humilde opinião, foi bem feito.
mas se eu faria isso num fusca meu? é ruim hein... hehehehe
Seria mais ou menos como vc ver um desenho da Dilma nas costas de alguém, fosse uma cópia fiel da foto dela, então o artista (tatuador) seria avaliado pelo trabalho, e não pelo gosto de um féla d. p. de tatuar a Dilma nas costas.... peguei pesado hein..... hehehehehe
mas se eu faria isso num fusca meu? é ruim hein... hehehehe
Seria mais ou menos como vc ver um desenho da Dilma nas costas de alguém, fosse uma cópia fiel da foto dela, então o artista (tatuador) seria avaliado pelo trabalho, e não pelo gosto de um féla d. p. de tatuar a Dilma nas costas.... peguei pesado hein..... hehehehehe
Terra- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 463
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5457
Sacanagem!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK"Retrato da Dilma" cassete!kkkk Assim o carrinho ficou feio pra caramba!!!rsrssrs
Mas concordo com vc,o trabalho (lanternagem e pintura)parecem ter ficado muito bons!
Abraço
Mas concordo com vc,o trabalho (lanternagem e pintura)parecem ter ficado muito bons!
Abraço
Convidad- Convidado
Carlão escreveu:Não gostei do perfil. Ficou muito estranho com as rodas pequenas e com aquela roda dianteira muito para trás.
Eu não sei o que leva uma pessoa a fazer isso, acho que depois do carro pronto deve bater um arrependimento
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7311
Seria mais pratico comprar um gol! Ou adaptar o motor ap na parte traseira! A frente ficou estranha! Mas o trabalho foi bem executado!
Edmilson- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 121
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5936