Problemas com a legislação.
2 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
Problemas com a legislação.
Caros colegas.
Já era para estar rodando novamente com o BRM mas um probelma de legislação atrasou tudo.Montamos um motor AP 1.8 que constava para o Detran como 85CV e o meu BRM consta no DOC com 65CV e a nova legislação só permite aumento ou redução de 10º\º de potência. Fiquem atentos para não errarem como eu. Tive que comprar um bloco do passat 82 e jogar tudo para dentro,tive inclusive que trocar o cabeçote pois o mesmo não serve..Bem ja esta tudo resolvido e segunda faremos a vístoria no Detran.
Abraços.
Luciano Avila.
Já era para estar rodando novamente com o BRM mas um probelma de legislação atrasou tudo.Montamos um motor AP 1.8 que constava para o Detran como 85CV e o meu BRM consta no DOC com 65CV e a nova legislação só permite aumento ou redução de 10º\º de potência. Fiquem atentos para não errarem como eu. Tive que comprar um bloco do passat 82 e jogar tudo para dentro,tive inclusive que trocar o cabeçote pois o mesmo não serve..Bem ja esta tudo resolvido e segunda faremos a vístoria no Detran.
Abraços.
Luciano Avila.
Luk- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 109
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5911
Re: Problemas com a legislação.
Bom dia Carlão.Carlão escreveu:Essa é totalmente nova para mim... sabes o número da resolução?
Informo ainda hoje o número da resolução.
Abraços.
Luciano avila.
Luk- Doido por areia!!!!
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Re: Problemas com a legislação.
Carlão.Carlão escreveu:Essa é totalmente nova para mim... sabes o número da resolução?
O Detran de Uruguaiana já esta de folga mas achei na web alguma coisa e estou enviando o Link.
Abraços.
Luciano Avila.http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_292.pdf
Luk- Doido por areia!!!!