Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
+12
Terrorista
zzefinho
J. VIDA
Nil
Viniciussr
jperson
basso
Elvis
Levi_RS
Luciano Bohn
Bugólatra
caiobcd
16 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
ficou muito boa a reforma, parabéns pelo desempenho, gostei da ideia das lanternas, outro ponto positivo foi a instalação das sinaleiras que assim como o meu ficaram bem visíveis como deve ser, já vi quem escondesse esse equipamento tão essencial a própria segurança e as dos outros mas isso é coisa sem noção.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Bugólatra escreveu:ficou muito boa a reforma, parabéns pelo desempenho, gostei da ideia das lanternas, outro ponto positivo foi a instalação das sinaleiras que assim como o meu ficaram bem visíveis como deve ser, já vi quem escondesse esse equipamento tão essencial a própria segurança e as dos outros mas isso é coisa sem noção.
de quais sinaleiras você fala?
schneider- Buggueiro
- Número de Mensagens : 35
Tipo de Buggy : VW EMIS 85
verde
motor 1600 simples
pneus traseiros Maggion 11l
pneus dianteiros 185 60 14)
Suspensão Trazeira a AR
Recentemente reformado.
Pontos : 5188
as dianteiras que estão bem visíveis.schneider escreveu:Bugólatra escreveu:ficou muito boa a reforma, parabéns pelo desempenho, gostei da ideia das lanternas, outro ponto positivo foi a instalação das sinaleiras que assim como o meu ficaram bem visíveis como deve ser, já vi quem escondesse esse equipamento tão essencial a própria segurança e as dos outros mas isso é coisa sem noção.
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Bugólatra escreveu:as dianteiras que estão bem visíveis.schneider escreveu:Bugólatra escreveu:ficou muito boa a reforma, parabéns pelo desempenho, gostei da ideia das lanternas, outro ponto positivo foi a instalação das sinaleiras que assim como o meu ficaram bem visíveis como deve ser, já vi quem escondesse esse equipamento tão essencial a própria segurança e as dos outros mas isso é coisa sem noção.
ok. eh verdade tem que ficar bem visivel.
schneider- Buggueiro
verde
motor 1600 simples
Suspensão Trazeira a AR
Recentemente reformado.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
me add no face
https://www.facebook.com/rodrigo.schneider.7547
tem bastante fotos do meu buggy lah.
https://www.facebook.com/rodrigo.schneider.7547
tem bastante fotos do meu buggy lah.
schneider- Buggueiro
verde
motor 1600 simples
Suspensão Trazeira a AR
Recentemente reformado.
RODAS
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA COLOCOU RODAS 20 POLEGdas EM UM BUGGY???FICA LEGAL??
andre marcos- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : buggy emis
Pontos : 3547
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4