Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

+14
Bugólatra
Daniel Dal Bo
Fraga
Volnei S
Gustavo
Guya
Beco
Waybecker
Kibe
VIVINHOM
Korch
jalbas
lubisomem01
weslem
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por weslem Sex Set 04, 2009 9:13 am

GALERA, FICA CARO A DOCUMENTAÇÃO PRA MUDAR A COR DE UM BUGGY??? COMO FUNCIONA ESTE PRECEDIMENTO DE MUDANÇA DE COR DO BUGGY, COMO FICA A DOCUMENTAÇÃO O QUE TEM QUE SER FEITO??? GRATO DESDE JÁ PELA AJUDA... Laughing
weslem
weslem
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Localização : UBERLANDIA MG
Tipo de Buggy : Buggy Spoiler VW 1970

Pontos : 5445
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por lubisomem01 Sex Set 04, 2009 9:19 am

weslem escreveu:GALERA, FICA CARO A DOCUMENTAÇÃO PRA MUDAR A COR DE UM BUGGY??? COMO FUNCIONA ESTE PRECEDIMENTO DE MUDANÇA DE COR DO BUGGY, COMO FICA A DOCUMENTAÇÃO O QUE TEM QUE SER FEITO??? GRATO DESDE JÁ PELA AJUDA... Laughing


Pelo que sei e ouvi falar vc vai precisar da nota fiscal da compra do material + uma declaração do pintor e pagar um DUDA ..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7417
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por weslem Sex Set 04, 2009 9:28 am

DESCULPE A IGNORÂNCIA, MAS O QUE É DUDA??? What a Face No
weslem
weslem
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Localização : UBERLANDIA MG
Tipo de Buggy : Buggy Spoiler VW 1970

Pontos : 5445
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por lubisomem01 Sex Set 04, 2009 11:19 am

weslem escreveu:DESCULPE A IGNORÂNCIA, MAS O QUE É DUDA??? What a Face No


bem pelo menos aqui no Rio é o documento aonde se recolhe o dinheiro ao detran para fazer a vistoria.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7417
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por jalbas Sex Set 04, 2009 12:57 pm

Aquí em Goiás é exatamente como o Luby descreveu, basta pintar o carro e depois levar ao detran para vistoria com as respectivas notas fiscais e/ou comprovantes da execução do serviço, pagar uma taxa, e rezar para que na vistoria da pintura o funcionário do detran não esteja com TPM, pois se estiver vai fuçar o carro atrás de algum outro "probleminha", portanto é recomendável também que todas os outros ítens normais exigidos numa vistoria estejam dentro dos padrões.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5893
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Korch Seg Out 05, 2009 9:03 pm

Pessoal,

Semana passada, por coincidencia, eu fui atras dessa informaçãop porque eu vou mudar a cor do Spoiler.

Seguinte:

-- Nota Fiscal da tinta com todas as informações pessoais contidas nela: Nome , endereço completo, CPF etc. Precisa colocar a quantidade usada tambem. Não precisa colocar o nome comercial da cor, por exemplo, "Amarelo Indianapolis", só "Amarelo é o suficiente.

-- Se for um profissional que for fazer o serviço, voce precisa tambem de uma notra fiscal dele com todos os seus dados pessoais e +/- com a seguinte descrição do funileiro na nota: Realizado pintura do veiculo Buggy Spoiler ano 1971 na cor Amarelo.

-- se for voce mesmo que for realizar a pintura, voce precisa realizar uma carta com próprio punho dizendo +/- isso:
Eu Ricardo K. Ramos portador do CPF xxx.xxx.xxx-xx proprietário do Automóvel VW Buggy ano 1971 Renavam xxxxxx declaro que realizei a pintura do mesmo na cor Amarela.(geralmente estas cartinhas os despachantes já possui prontas). Levar no cartorio e reconhecer firma.

Aí é só entregar a Nota Fiscal da tinta + Nota Fiscal Funileiro ou Declaração para o despachante que ele se encarrega do resto.

Abraços!!!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5593
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por VIVINHOM Ter Out 06, 2009 6:28 am

Muito boa dica Korch.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9382
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Kibe Ter Out 06, 2009 6:44 pm

Korch escreveu:Pessoal,

Semana passada, por coincidencia, eu fui atras dessa informaçãop porque eu vou mudar a cor do Spoiler.

Seguinte:

-- Nota Fiscal da tinta com todas as informações pessoais contidas nela: Nome , endereço completo, CPF etc. Precisa colocar a quantidade usada tambem. Não precisa colocar o nome comercial da cor, por exemplo, "Amarelo Indianapolis", só "Amarelo é o suficiente.

-- Se for um profissional que for fazer o serviço, voce precisa tambem de uma notra fiscal dele com todos os seus dados pessoais e +/- com a seguinte descrição do funileiro na nota: Realizado pintura do veiculo Buggy Spoiler ano 1971 na cor Amarelo.

-- se for voce mesmo que for realizar a pintura, voce precisa realizar uma carta com próprio punho dizendo +/- isso:
Eu Ricardo K. Ramos portador do CPF xxx.xxx.xxx-xx proprietário do Automóvel VW Buggy ano 1971 Renavam xxxxxx declaro que realizei a pintura do mesmo na cor Amarela.(geralmente estas cartinhas os despachantes já possui prontas). Levar no cartorio e reconhecer firma.

Aí é só entregar a Nota Fiscal da tinta + Nota Fiscal Funileiro ou Declaração para o despachante que ele se encarrega do resto.

Abraços!!!!
Legal bem explicado obrigado !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6487
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Korch Qui Out 15, 2009 6:19 pm

Pessoal,

Aproveitando o embalo sobre "DOCUMENTAÇÃO" estou com a seguinte dúvida:

É possível transferir o veículo - no nosso caso o Buggy - sem ter que passar pela vistoria?

Por exemplo, o meu Spoiler que estou reformando ele está parado a mais de um ano, tanto que esta semana o antigo proprietário recebeu uma carta do CADIN dizendo que o seu nome iria para os orgãos de serviço de proteção ao crédito se ele não pagasse a taxa de licenciamento.(esquecemos na epoca de fazer o licenciamento)

Esta semana mandei regularizar a documentação, mas continuará no nome dele. Perguntei ao despachante e fui informando que não tem jeito, só fazendo a vistoria para que a transferencia fosse feito para o meu nome.

Conversando com um amigo meu ele me falou que já comprou carro e transferiu para o nome dele sem ter que fazer vistoria. Existe alguns esquemas com despachantes que eles conseguem transferir sem ter que passar pela vistoria?

Alguêm poderia me explicar como funciona isso?

Abraços!!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5593
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por weslem Qui Out 15, 2009 9:28 pm

Amigo Ricardo, acabo de transferir o meu sem passar por vistoria, um despachante experiente fez pra mim... é uma máfia danada cara... eles têm os esquemas... arrume um despachante bem conhecido ... agora, não sei como é o esquema... mas existe
weslem
weslem
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Localização : UBERLANDIA MG
Tipo de Buggy : Buggy Spoiler VW 1970

Pontos : 5445
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Korch Sex Out 16, 2009 7:38 pm

weslem escreveu:Amigo Ricardo, acabo de transferir o meu sem passar por vistoria, um despachante experiente fez pra mim... é uma máfia danada cara... eles têm os esquemas... arrume um despachante bem conhecido ... agora, não sei como é o esquema... mas existe
Valeu!!!!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5593
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Waybecker Sex Out 16, 2009 8:20 pm

sempre tem uma falcatrua no meio.é brincadera.por isso que o brasil ta cheio de picareta.


Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7237
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Beco Sáb Out 17, 2009 6:44 am

Não deve ter problemas na vistoria de transferência, pois ela é feita apenas para verificar se não há alterações graves, como numeração de chassi ou motor. Afinal, tu podes transferir um carro batido... Se o que tu tens é um buggy com a mesma cor, o mesmo chassi e o mesmo motor, não acho que encontrarás dificuldade na tal vistoria. Pode ser que não lacrem o carro, claro, mas a transferência tem que ser feita.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11936
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Korch Sáb Out 17, 2009 6:38 pm

Carlão escreveu:Não deve ter problemas na vistoria de transferência, pois ela é feita apenas para verificar se não há alterações graves, como numeração de chassi ou motor. Afinal, tu podes transferir um carro batido... Se o que tu tens é um buggy com a mesma cor, o mesmo chassi e o mesmo motor, não acho que encontrarás dificuldade na tal vistoria. Pode ser que não lacrem o carro, claro, mas a transferência tem que ser feita.

Carlão,

Brigadão!!!

Abraços!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5593
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Guya Dom Fev 07, 2010 9:36 pm

weslem escreveu:Amigo Ricardo, acabo de transferir o meu sem passar por vistoria, um despachante experiente fez pra mim... é uma máfia danada cara... eles têm os esquemas... arrume um despachante bem conhecido ... agora, não sei como é o esquema... mas existe

Ahahahahaahah !

O pior é que é verdade mesmo ! Pelo despachante fica tudo mais fácil e mais caro também !

Só lembrando que deve ser um despachante de confiança... Senão já viu !

Abração
Guya
DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Icon_twisted
Guya
Guya
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : Cascavel - PR
Tipo de Buggy : Vw Angra - Vendido !!!
Pontos : 5264
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Gustavo Ter Fev 09, 2010 6:36 am

É o que dizem por aqui sobre a burocracia ...

"CRIAR DIFICULDADES PARA VENDER FACILIDADES "

BRAZIL IL IL IL !!!
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6321
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Volnei S Ter Fev 09, 2010 7:43 pm

Gustavo escreveu:É o que dizem por aqui sobre a burocracia ...

"CRIAR DIFICULDADES PARA VENDER FACILIDADES "

BRAZIL IL IL IL !!!
Pois é Gustavo não conhecia esta frase mas é o que acontece em vários setores. Muito bom este trocadilho.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7596
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Gustavo Qua Fev 10, 2010 1:02 pm

Caro Volnei ,

Essa frase não é de minha autoria , tanto que coloquei entre " " , mas com certeza não me canso de usá-la , pois infelizmente reflete a realidade em váaaarios setores ( sejam públicos ou privados ) do nosso País !

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6321
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Fraga Sex Ago 27, 2010 1:49 pm

E aí pessoal!!!1
alguém pode me dizer quais os pontos fracos, o que mais pega na vistoria do buggy?
Fraga
Fraga
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 59
Localização : Esteio/RS
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5099
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Daniel Dal Bo Sex Ago 27, 2010 2:25 pm

Fraga escreveu:E aí pessoal!!!1
alguém pode me dizer quais os pontos fracos, o que mais pega na vistoria do buggy?

Olá Fraga, fiz a vistoria do meu buggy faz um mês atrás eo cara da vistoria só viu o Nº do chassi e do motor e graças a Deus deu tudo certo. Very Happy
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5134
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Bugólatra Sáb Out 09, 2010 5:52 am

weslem escreveu:Amigo Ricardo, acabo de transferir o meu sem passar por vistoria, um despachante experiente fez pra mim... é uma máfia danada cara... eles têm os esquemas... arrume um despachante bem conhecido ... agora, não sei como é o esquema... mas existe

waybecker escreveu:sempre tem uma falcatrua no meio.é brincadera.por isso que o brasil ta cheio de picareta.


Waybecker.

Guya escreveu:
weslem escreveu:Amigo Ricardo, acabo de transferir o meu sem passar por vistoria, um despachante experiente fez pra mim... é uma máfia danada cara... eles têm os esquemas... arrume um despachante bem conhecido ... agora, não sei como é o esquema... mas existe

Ahahahahaahah !

O pior é que é verdade mesmo ! Pelo despachante fica tudo mais fácil e mais caro também !

Só lembrando que deve ser um despachante de confiança... Senão já viu !

Abração
Guya
DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Icon_twisted

Gustavo escreveu:É o que dizem por aqui sobre a burocracia ...

"CRIAR DIFICULDADES PARA VENDER FACILIDADES "

BRAZIL IL IL IL !!!

Volnei S escreveu:
Gustavo escreveu:É o que dizem por aqui sobre a burocracia ...

"CRIAR DIFICULDADES PARA VENDER FACILIDADES "

BRAZIL IL IL IL !!!
Pois é Gustavo não conhecia esta frase mas é o que acontece em vários setores. Muito bom este trocadilho.
Comprar essas facilidades não compensa! é melhor sanar o problema antes de ir ao detran, o barato sai caro e não resolve nada, pelo contrario quem compra certas facilidades muitas vezes recebe é mais dificuldades e nem atenta para isso, ontem 08/10/2010 o JN mostrou que no Rio de Janeiro a policia federal desarticulou uma quadrilha que atuava dentro do detran composta por funcionarios da casa e despachantes que juntos faziam as maiores falcatruas para venderem essas facilidades e o resultado foi que a diretoria do detran anunciou que todos os prontuarios que passaram pelas mãos dessa quadrilha vão ser auditados e as irregularidades descobertas serão desfeitas e todos os envolvidos responsabilizados, inclusive o contratante que nesse caso deve ser o proprietario do veículo.


cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Nil Sáb Out 09, 2010 6:18 am

PODEM TER CERTEZA QUE BREVE APARECERÁ OS ESQUEMAS QUE "LEGALIZAM" BUGGY COM CHASSI VW
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Volnei S Sáb Out 09, 2010 8:05 am

AÍ, KORCH. Diz aí qual sua dificuldade de fazer a vistoria. Se seu Spolier não estiver em condições de rodar (motor, suspensão, ... ) ele pode ir pra vistoria num reboque e não há a necessidade de faze-lo funcionar. Talvez não lacrem a placa o que poderá ser feito após a reforma. Um amigo fêz isto com um Fiat Topolino (modelo 1937), parado a muitos anos. Se for o caso, confirmo com ele como foi feito.
OBS: Vi no Avatar do Weslem o Spolier recém pintado de branco e ficou muito bacana. Vá em frente com a reforma.

[quote="Korch"]Pessoal,

Aproveitando o embalo sobre "DOCUMENTAÇÃO" estou com a seguinte dúvida:

É possível transferir o veículo - no nosso caso o Buggy - sem ter que passar pela vistoria? LEGALMENTE NÃO.


Esta semana mandei regularizar a documentação, mas continuará no nome dele. Perguntei ao despachante e fui informando que não tem jeito, só fazendo a vistoria para que a transferencia fosse feito para o meu nome. ESTE É O PROCEDIMENTO LEGAL

Conversando com um amigo meu ele me falou que já comprou carro e transferiu para o nome dele sem ter que fazer vistoria. Existe alguns esquemas com despachantes que eles conseguem transferir sem ter que passar pela vistoria? NÃO VALE APENA.

Alguêm poderia me explicar como funciona isso? É FRIA

Abraços!!![/quote]Korch
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7596
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 8:08 am


O melhor mesmo é pagar uma vistoria em casa....sempre tem um jeitinho.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por alanplick Sex Fev 25, 2011 8:03 am

Posso falar por SP a dita vistoria e de chassi e motor , se não tiver o numero do motor no documento tera de colocar, so não cometa o erro de ir com algun escandalo fazer a vistoria,(algo errado e de facil percepção ).
alanplick
alanplick
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 54
Localização : são paulo
Tipo de Buggy : BUGRE,verdinho como um pé de couve
Pontos : 4869
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO Empty Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos