DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO
+14
Bugólatra
Daniel Dal Bo
Fraga
Volnei S
Gustavo
Guya
Beco
Waybecker
Kibe
VIVINHOM
Korch
jalbas
lubisomem01
weslem
18 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: DUVIDAS SOBRE MUDAR COR DE BUGGY - DOCUMENTAÇÃO
Posso falar por SP a dita vistoria e de chassi e motor , se não tiver o numero do motor no documento tera de colocar, so não cometa o erro de ir com algun escandalo fazer a vistoria,(algo errado e de facil percepção ).
alanplick- Buggueiro
- Número de Mensagens : 32
tava pensando em mudar a cor do meu... gosto muito de verde pérola...
desculpa ter "desenterrado" o tópico.
mais faltou dizer quanto sai essa mudança, no meu caso, ou caso de muitos, vou transferir para meu nome, fica mais caro? ou o cara paga só a transferência mesmo?
mais faltou dizer quanto sai essa mudança, no meu caso, ou caso de muitos, vou transferir para meu nome, fica mais caro? ou o cara paga só a transferência mesmo?
Tem que pagar a transferencia e o duda de mudança de caracteristicas. fica em torno de 90 reais o duda se nao me engano, e na vistoria vc tem que levar a nota fiscal da mão de obra e do material utilizado na pintura.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116
Fabrício®© escreveu:Tem que pagar a transferencia e o duda de mudança de caracteristicas. fica em torno de 90 reais o duda se nao me engano, e na vistoria vc tem que levar a nota fiscal da mão de obra e do material utilizado na pintura.
obrigado pela informação, vou ver se do uma passada no detran daqui para ver...
Página 2 de 2 • 1, 2