Começando a reforma no BRM 74.
4 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
Começando a reforma no BRM 74.
Galera!!!
Aproveitamos o domingo chuvoso em Uruguaiana para começarmos as adaptações que estavam programadas para esta segunda-feira o serviço já esta andando a máquina já esta com suspensão IRS já com freio colocado aguardando para hoje ainda a caixa da combi diesel e logo o AP.
Mais tarde envio as fotos com detalhes.
Abraços .
Luciano Avila.
Aproveitamos o domingo chuvoso em Uruguaiana para começarmos as adaptações que estavam programadas para esta segunda-feira o serviço já esta andando a máquina já esta com suspensão IRS já com freio colocado aguardando para hoje ainda a caixa da combi diesel e logo o AP.
Mais tarde envio as fotos com detalhes.
Abraços .
Luciano Avila.
Luk- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 109
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5915
Re: Começando a reforma no BRM 74.
uhu.... manda ai que já tem gente na fissura pra ver tuas adaptações!!
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6059
Obrigado Gladson.GLADIADORES10 escreveu:uhu.... manda ai que já tem gente na fissura pra ver tuas adaptações!!
Estou somente a espera de algumas instruções para postar as fotos ja esta tudo documentado e creio que até sábado ja devo estar rodando novamente.
Abraços e até mais.
Luciano Avila.
Luk- Doido por areia!!!!
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
REFORMA
É isso aí LUK, estamos no aguardo das postagens, tenho muita coisa a fazer no buggy mas primeiro tenho que terminar de fazer a gaiola, já está muito atrasada.
Abraços
VIVINHOM
Abraços
VIVINHOM
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
Luk, me diz uma coisa: Quanto você gastou para colocar a IRS? Depois de rodar com o carro diga o que mudou na dirigibilidade. Estou querendo avaliar se compensa fazer essa adaptação no meu também.
Abraços.
Abraços.
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6059
Gladston!GLADIADORES10 escreveu:Luk, me diz uma coisa: Quanto você gastou para colocar a IRS? Depois de rodar com o carro diga o que mudou na dirigibilidade. Estou querendo avaliar se compensa fazer essa adaptação no meu também.
Abraços.
Creio que para comprar a suspenção e trocar rolamentos e retentores gastei uns R$600,00 Mas com certeza valeu a pena.Ainda não andei no meu buggy depois da troca mas ja tive a oportunidade de andar em outros com esta suspenção e muda totalmente sem falar que da levantar ou baixar o quanto quiser que as rodas estão sempre alinhadas.Estou com o meu quase pronto ,ja roncou com o AP e parece ter ficado muito bom .Estou com tudo registrado em fotos mas ainda não sei como colocar junto das mençagens estou esperando umas dicas para depois enviar.
Um abraço.
Luciano Avila.
Luk- Doido por areia!!!!
irs
Luciano, gostaria muito de ver as fotos da sua suspensão. Eu também tenho esse problema de postar fotos aqui, mas consegui fazer um albúm de fotos no meu provedor (uol) que pode ser acessado por todos. Até porque lá é possível colocar muitas fotos. Abraço
navilus- Buggueiro
- Número de Mensagens : 36
Tipo de Buggy : bajanete menon
Pontos : 5892
Navilus..navilus escreveu:Luciano, gostaria muito de ver as fotos da sua suspensão. Eu também tenho esse problema de postar fotos aqui, mas consegui fazer um albúm de fotos no meu provedor (uol) que pode ser acessado por todos. Até porque lá é possível colocar muitas fotos. Abraço
Estou entrando em férias hoje ai terei tempo de sobra e postarei todas as fotos da reforma.
Um abraço.
Luciano Avila.
Luk- Doido por areia!!!!