Pneus e rodas para areia
+25
Bocca
Sérgio Lins
albertocn
Bruno Carvalho
William Maffei
Nil
Nevio
Mad Well
Viniciussr
zilman lopes viana
henry
Elvis
Fabrício®©
LEONARDO RS
Waybecker
Volnei S
Diogo Lima
Luciano Bohn
Carlos Baptista
jperson
Bugólatra
Mario - Canavieiras-BA
VIVINHOM
lubisomem01
mergulhorj
29 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Pneus e rodas para areia
Falando em cor e roda...
Alguém daqui ja usou o hammerite prata? estava pensando em dar uma guaribada provisória na roda mas fiquei com duvida sobre o acabamento final, gostaria de ter uma opinião de quem ja usou.
Alguém daqui ja usou o hammerite prata? estava pensando em dar uma guaribada provisória na roda mas fiquei com duvida sobre o acabamento final, gostaria de ter uma opinião de quem ja usou.
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Já usei.
Bom acabamento, o prata hammerite é muito bonito, porém o brilho é pouco, na minha opinião colocaria um verniz por cima aí sim ficaria show.
Bom acabamento, o prata hammerite é muito bonito, porém o brilho é pouco, na minha opinião colocaria um verniz por cima aí sim ficaria show.
Mario - Canavieiras-BA- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 641
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5786
As rodas do meu eu pintei com hamerite preto, mas eu quero pintar com uma cor mais viva, ficou bem brilhosa mas o Mario ja postou a experiencia dele com o prata.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112
Diogão, esse é o resultado que obtive com o prata é muito bonito sim, porém, se aplicar um verniz fica show, deve atentar para o verniz correspondente, se ñ me engano, pra mode ñ dar reação, pesquise, pois ñ tengo certeza disso.
Uploaded with ImageShack.us[/[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/52/dsc09909gy.jpg/]
URL]
Uploaded with ImageShack.us[/[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/52/dsc09909gy.jpg/]
URL]
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
isso que o vivinhon falou,cuide pois pode dar uma reação e trincar tudo,faça um teste antes.
uma vez eu fiz com ramerite brano nas latas do motor,depois quiz fazer uma arte com spray por cima,rachou tudo,tudo mesmo.
abraço.
uma vez eu fiz com ramerite brano nas latas do motor,depois quiz fazer uma arte com spray por cima,rachou tudo,tudo mesmo.
abraço.
Way, deve ser mt ruim, vc fazer o trabalho e vc mesmo destrui-lo...
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Digo isso pois aconteceu a mesma coisa comigo, só que ñ com verniz mas com spray também, fiquei prostituto da vida, tive que raspar e usar só o hamerith, quanto ao verniz (?)
Valeu pessoal, o resultado é muito bom mesmo, gostei do tom também.
Sobre o verniz eu ja estava ligado nessa possibilidade de reação, ja me ferrei em outras situações e hoje em dia fico muito ligado nisso e alem do mais o hammerite é um produto com uma ideia diferente, ja usei o preto para pintar o chassi e percebi que não deve ser qualquer coisa que funcione bem com ele.
De qualquer forma vou ligar para o SAC deles para perguntar sobre a possibilidade do verniz.
Sobre o verniz eu ja estava ligado nessa possibilidade de reação, ja me ferrei em outras situações e hoje em dia fico muito ligado nisso e alem do mais o hammerite é um produto com uma ideia diferente, ja usei o preto para pintar o chassi e percebi que não deve ser qualquer coisa que funcione bem com ele.
De qualquer forma vou ligar para o SAC deles para perguntar sobre a possibilidade do verniz.
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6401
Se não me engano na lata diz o tipo de produto que ele aceita, hamerite é tão complicado que se vc nao usar o solvente proprio estraga o produto.
Verniz próprio, 10,00 contos 500ml
Galera ai vai o vídeo da primeira etapa, só não vale rir do susto que levei na hora de pintar as rodas, só na segunda d mão levei uns 4 sustos, Abraços a todos e devo fazer outro filme neste fim de semana no teste na areia.
https://www.youtube.com/watch?v=kELIwr2LPhk
mergulhorj- Novato
- Número de Mensagens : 9
Tipo de Buggy : BABY
Pontos : 4589
mergulhorj escreveu:Galera ai vai o vídeo da primeira etapa, só não vale rir do susto que levei na hora de pintar as rodas, só na segunda d mão levei uns 4 sustos, Abraços a todos e devo fazer outro filme neste fim de semana no teste na areia.
Gostei da ideia...
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5380
Legal, serviço e acabamento muito bons, devagar você faz esse Baja ficar 10, parabéns!!
Convidad- Convidado
Astronauta é f**** nas invenções dele, quero ver esse Baja pronto logo heim!
Pelo jeito vai sair antes do meu Tanger hehehehe.
Abraços
Pelo jeito vai sair antes do meu Tanger hehehehe.
Abraços
ola galera,estou começando agora comprei um tanger cl alguem me ajudaria com indicaçao de pneus para andar na areia ,o aro dele e 14
zilman lopes viana- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : tanger cl
Pontos : 4478
o ideal para areia seria um par de dany buggy 11 L 15 ( aro 15 ) montado numas rodas de 9 ou de 10" na traseira
o ideal pra buggy que anda na areia são pneus traseiros grandes de preferência com aros de 15 polegadas mas como o seu buggy usa aros de 14 polegadas eu acho que a melhor opção seria um desses pneus do link abaixo especialmente o modelo 791 com as seguintes medidas 215 75 R14 pois em se tratando de aros 14 eles são os mais próximos possível da configuração ideal, já os dianteiros o ideal para casar bem com essa configuração seria o 175 65 R14, mesmo sem ser a ideal para um um dune buggy essa configuração paliativa usando uma calibragem de +- umas 6 libras sem duvida vai te levar para belos passeios inclusive em dunas.zilman lopes viana escreveu:ola galera,estou começando agora comprei um tanger cl alguem me ajudaria com indicaçao de pneus para andar na areia ,o aro dele e 14
http://www.kumhopneus.com.br/pneu/regular/all/732.html#
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
zilman lopes viana escreveu:ola galera,estou começando agora comprei um tanger cl alguem me ajudaria com indicaçao de pneus para andar na areia ,o aro dele e 14
Seja bem vindo Zilman.....................segue uma opção de 14' bem largo e que pode servir para a sua necessidade:
· Pneu Hankook Aro 14" 245/60 R14 RA03
http://www.completeocarro.com.br/Pneus/HANKOOK/14/pneu-hankook-aro-14-245-60-r14-ra03-pneu-hankook-aro-14___134215-SIT.html?gclid=CIWUgozb9rECFQQ4nAodP1cAmA
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276
esse ai também é um bom paliativo.Luciano Bohn escreveu:zilman lopes viana escreveu:ola galera,estou começando agora comprei um tanger cl alguem me ajudaria com indicaçao de pneus para andar na areia ,o aro dele e 14
Seja bem vindo Zilman.....................segue uma opção de 14' bem largo e que pode servir para a sua necessidade:
· Pneu Hankook Aro 14" 245/60 R14 RA03
http://www.completeocarro.com.br/Pneus/HANKOOK/14/pneu-hankook-aro-14-245-60-r14-ra03-pneu-hankook-aro-14___134215-SIT.html?gclid=CIWUgozb9rECFQQ4nAodP1cAmA
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Bom dia, ainda não testei o fusca na areia mais da forma que fiz o custo ficou baixo, mandei alongar a própria roda do fusca e comprei pneus usados, o borracheiro ainda deu uma frisada eu não queria mais ele fez nos tópicos tem todas as especificações do conjunto, pelo que tenho lido e como o nossos amigos colocaram o Dany buggi é o mais indicado, só que o custo de cada um fica + ou - R$ 500,00.zilman lopes viana escreveu:ola galera,estou começando agora comprei um tanger cl alguem me ajudaria com indicaçao de pneus para andar na areia ,o aro dele e 14
mergulhorj- Novato
- Número de Mensagens : 9
Tipo de Buggy : BABY
Pontos : 4589
pneu de perfil baixo creio não ser muito indicado pra areia não, ainda mais as areias aqui do RJ..
lubisomem01 escreveu:pneu de perfil baixo creio não ser muito indicado pra areia não, ainda mais as areias aqui do RJ..
Este que recomendei tem quase 15 cm de altura Lubi.....................não é "tão baixo" assim................abs.
Luciano Bohn escreveu:lubisomem01 escreveu:pneu de perfil baixo creio não ser muito indicado pra areia não, ainda mais as areias aqui do RJ..
Este que recomendei tem quase 15 cm de altura Lubi.....................não é "tão baixo" assim................abs.
serie 60 e aro 14 quando montar numa roda larga 8/9/10" creio que ficara baixo para andar na areia luciano mas é questão de ver, bem pelo menos temos atualmente uma grande quantidade de pneus..
lubisomem01 escreveu:Luciano Bohn escreveu:lubisomem01 escreveu:pneu de perfil baixo creio não ser muito indicado pra areia não, ainda mais as areias aqui do RJ..
serie 60 e aro 14 quando montar numa roda larga 8/9/10" creio que ficara baixo para andar na areia luciano mas é questão de ver, bem pelo menos temos atualmente uma grande quantidade de pneus..
O meu tem 16,5 cm de altura, tá montado na tala 11' e vai bem na areia (1,5 cm mais alto que este que recomendei).......................mas tudo é questão de avaliar (anteriormente eu andava de 205/70 R-14 original do EMIS).....................e como você disse, temos muita opção no mercado..................para todos os gostos, bolsos, etc..............abs.
Luciano, vc comprou essas rodas tala 11 ou mandou alargar?
Vlw!!
Vlw!!
Viniciussr- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 147
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4667
Viniciussr escreveu:Luciano, vc comprou essas rodas tala 11 ou mandou alargar?
Vlw!!
Comprei 11', no alemão rodas de Bento Gonçalves, abs.
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7