onde comprar rodas pro bugre
4 participantes
Página 1 de 1
onde comprar rodas pro bugre
gostaria de uma dica dos amigos quanto as rodas mais apropriadas pro bugre ,tendo em vista que o meu ta com rodas gauchas 14tz e 13dt mas comprei pneus de avião 11l 15 pra trz e gostaria de umas dicas quanto a tala que devo usar ...penso em 6 pol.dt e 10pol.tz...o vcs acham... porem tou tendo dificuldades em achar essas rodas se alguem sabe onde eu consigo por favor me fale...obrigado
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5976
Re: onde comprar rodas pro bugre
Ola amigo, seja bem vindo, procura no Mercado Livre que talves encontre as rodas.
Abraços
Abraços
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6094
marcos musso escreveu:gostaria de uma dica dos amigos quanto as rodas mais apropriadas pro bugre ,tendo em vista que o meu ta com rodas gauchas 14tz e 13dt mas comprei pneus de avião 11l 15 pra trz e gostaria de umas dicas quanto a tala que devo usar ...penso em 6 pol.dt e 10pol.tz...o vcs acham... porem tou tendo dificuldades em achar essas rodas se alguem sabe onde eu consigo por favor me fale...obrigado
AMIGO TENHO O QUE ESTA NA FOTO DO SITE, DO MEU BUGGY POIS TROQUEI POR UMA TSW 15 NA FRENTE E 15 ATRAZ, VENDO A VC BARATO
ERICK- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 90
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5893
ERICK...ESSAS RODAS QUE VC TEM SÃO DE FERRO ?QUAL A TALA DELAS E QUANTO VC ME FAZ O JOGO DESSAS RODAS ...PRECINHO CAMARADA EM RSRSRS... E SE DER PRA VC POSTAR UMAS FOTOS DELAS EU AGRADEÇO ...VALEU
ERICK escreveu:marcos musso escreveu:gostaria de uma dica dos amigos quanto as rodas mais apropriadas pro bugre ,tendo em vista que o meu ta com rodas gauchas 14tz e 13dt mas comprei pneus de avião 11l 15 pra trz e gostaria de umas dicas quanto a tala que devo usar ...penso em 6 pol.dt e 10pol.tz...o vcs acham... porem tou tendo dificuldades em achar essas rodas se alguem sabe onde eu consigo por favor me fale...obrigado
AMIGO TENHO O QUE ESTA NA FOTO DO SITE, DO MEU BUGGY POIS TROQUEI POR UMA TSW 15 NA FRENTE E 15 ATRAZ, VENDO A VC BARATO
marcos musso escreveu:ERICK escreveu:marcos musso escreveu:gostaria de uma dica dos amigos quanto as rodas mais apropriadas pro bugre ,tendo em vista que o meu ta com rodas gauchas 14tz e 13dt mas comprei pneus de avião 11l 15 pra trz e gostaria de umas dicas quanto a tala que devo usar ...penso em 6 pol.dt e 10pol.tz...o vcs acham... porem tou tendo dificuldades em achar essas rodas se alguem sabe onde eu consigo por favor me fale...obrigado
OI AMIGO AS RODAS DIANT SÃO 14 POR 6,5 POL , AS TRAZ SÃO 15 POR 7,5 POL SÃO DE LIGA LEVE ESTÃO PERFEITAS PODE OLHAR EM
http://www.planetabuggy.com.br/extintos/fibral/erik.htm
VENDO BARATINO R$ 500,00 AVISTA OU 600,00 NO CARTÃO E 5X
ERICK- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 90
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5893
erick...tenho muito interece nessas rodas poren fico na duvida quanto a tala das trz.15x7,5 ñ sera muito estreita pois eu comprei pneus 11L15 (pneus de avião)
ERICK escreveu:marcos musso escreveu:ERICK escreveu:marcos musso escreveu:gostaria de uma dica dos amigos quanto as rodas mais apropriadas pro bugre ,tendo em vista que o meu ta com rodas gauchas 14tz e 13dt mas comprei pneus de avião 11l 15 pra trz e gostaria de umas dicas quanto a tala que devo usar ...penso em 6 pol.dt e 10pol.tz...o vcs acham... porem tou tendo dificuldades em achar essas rodas se alguem sabe onde eu consigo por favor me fale...obrigado
OI AMIGO AS RODAS DIANT SÃO 14 POR 6,5 POL , AS TRAZ SÃO 15 POR 7,5 POL SÃO DE LIGA LEVE ESTÃO PERFEITAS PODE OLHAR EM
http://www.planetabuggy.com.br/extintos/fibral/erik.htm
VENDO BARATINO R$ 500,00 AVISTA OU 600,00 NO CARTÃO E 5X
Última edição por marcos musso em Qui Jun 11, 2009 9:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : retificando a pergunta anterior)
amigo marcos musso, estou lhe enviando uma Mensagem Privada (MP) para falar sobre outro assunto contigo ok?
ikaro_sdp- Desbravador
- Número de Mensagens : 203
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 6058