Atualização do site
+9
VIVINHOM
lubisomem01
Clayton
ERICK
Kibe
Nil
jperson
Gladston
Beco
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Atualização do site
Manda as fotos e uma descrição do buggy e do buggueiro, mais ou menos como vês nas páginas internas do Planeta. Para o email buggyman@gmail.com
Valeu Carlão, em breve mandarei fotos e descrição. Obridado.
Tchaka
Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6072
EU VI SIM CARLÃO. NA SEGUNDA 02/11/2009) NO PERÍODO DA TARDE, ME DEPAREI COM A ATUALIZAÇÃO DO SITE E FUI PRIMEIRO OLHAR OS DETALHES DO TOPY DO GILSON. AI QUANDO FUI COLOCAR MENSAGEM NO FÓRUM, MINHA FILHA DE 10 ANOS SE APODEROU DO NOTEBOOK. AI DEIXEI PRA DEPOIS....
EU ACHAVA QUE REALMENTE VC IA VIRAR O ANO SEM NENHUMA ATUALIZAÇÃO CLARO QUE COMPRENDO O MOTIVO.
ABRAÇO
EU ACHAVA QUE REALMENTE VC IA VIRAR O ANO SEM NENHUMA ATUALIZAÇÃO CLARO QUE COMPRENDO O MOTIVO.
ABRAÇO
Carlão escreveu:Eu até ia esperar para saber se alguém se deu conta que houve uma pequena atualização do site, hoje. Mas, é querer demais, pois vocês não devem estar visitando o site, já que ele está atrasado a quase um ano...
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
vou dar uma olhada lá agora ! abraço!!!Carlão escreveu:Manda as fotos e uma descrição do buggy e do buggueiro, mais ou menos como vês nas páginas internas do Planeta. Para o email buggyman@gmail.com
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6679
Vocês sabiam que o Velho´73 ainda tem a plataforma original do Fusca doador? 1969! Nunca foi trocado o assoalho, nem nenhuma parte dela. A fibra é extremamente grossa, fazendo com que o buggy se comporte como um verdadeiro monobloco (embora não seja, claro). Nada nele flexiona ou range.
Carlão escreveu:Vocês sabiam que o Velho´73 ainda tem a plataforma original do Fusca doador? 1969! Nunca foi trocado o assoalho, nem nenhuma parte dela. A fibra é extremamente grossa, fazendo com que o buggy se comporte como um verdadeiro monobloco (embora não seja, claro). Nada nele flexiona ou range.
deve ser bem bom de andar no velho 73.né?
Waybecker.
Carlão em uma breva pesquisa fica fácil entender que o "velho 73" é um senhor sacudido e bem disposto! Vem sendo bem cuidado ao longo dos anos e tratado com muito carinho, daí a desnecessidade de gastos com planos de saúde ou coisas do gênero!! Hehehe
Convidad- Convidado
Na verdade, ele não anda muito... mas é bem cuidado, sim! E é muito bom de andar, confortável (tem que ser, pois o outro velho não está em tão bom estado!). Tem bancos largos, herdados de uma carreteira Simca (alguém sabe o que é isso?), direção escamoteável de um Santana, para facilitar a entrada e saída e estribos, também para facilitar a entrada e saída.
Um dia meu pai comprou um carro, nos idos 73 e lá de cima ele gritou bem alto; "EU VOU SER O MAIOR, COMPREI UM SIMCA CHAMBORD"...
...eles fizeram o pior; acabaram com o Simca Chambord.
Grande Marcelo Nova.
...eles fizeram o pior; acabaram com o Simca Chambord.
Grande Marcelo Nova.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
Fantástico Marcelo Nova e seu "camisa de vênus".
Mas o (a?) Simca tinha um dos motores mais incríveis que já conheci, um V8 com 2,35 litros (menor que um Opala 4 cilindros!). Em um dos modelos, acho que era o Rally, o cabeçote era de liga de alumínio. Um V8 pequeninho, com menos de 100HP, mas valente o suficiente para fazer bonito nas pistas (preparado, claro). Depois teve o Hemisul, que era um motor com câmara de combustão hemisférica, como os velhos Ford "flathead".
Mas o (a?) Simca tinha um dos motores mais incríveis que já conheci, um V8 com 2,35 litros (menor que um Opala 4 cilindros!). Em um dos modelos, acho que era o Rally, o cabeçote era de liga de alumínio. Um V8 pequeninho, com menos de 100HP, mas valente o suficiente para fazer bonito nas pistas (preparado, claro). Depois teve o Hemisul, que era um motor com câmara de combustão hemisférica, como os velhos Ford "flathead".
Eu tenho aqui em casa 4 carburadores zenith que equipavam os simca, 2 deles estão preparados para uso em vw a ar, com coletores feitos artesanalmente.
Querem ver?
www.jperson.nafoto.net
Querem ver?
www.jperson.nafoto.net
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Um detalhe que muitos talvez não saibam é que o saudoso Simca não possuia retrovisores externos, era bom ter para ver os outros ficando para tras, rs rs rs rs.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
Página 2 de 2 • 1, 2