Cara nova
+8
Waybecker
Clayton
marcos musso
Farina
Tchaka
Kibe
jperson
Beco
12 participantes
Página 1 de 1
Cara nova
De vez em quando, é bom dar uma retocada na cara do Planeta. Tentei colocar o maior número de links na página de abertura, mas deve ter ficado algum de fora. Se alguém tem uma boa sugestão para o site, incluindo outro design, pode falar a vontade. Como não sou um web designer (este foi feito a partir de um template grátis), não fico magoado com as críticas! hehehe
Re: Cara nova
Achei que ficou perfeito.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
ficou otimo mesmo! sei que nw tem muito tempo mais o trabalha que esta fazendo está muito Bo Carlão!!!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6676
Ok Carlão,
Ficou muito bom! Também concordo que de vez em quando deva mudar alguma coisa para poder ficar cada vez mais atualizado.
Abraços
Tchaka
Ficou muito bom! Também concordo que de vez em quando deva mudar alguma coisa para poder ficar cada vez mais atualizado.
Abraços
Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6069
cara nova
ficou ótimo ..parabens
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5977
Vou expressar minha opinião, sei que vou magoar, mas serei sincero, não gostei muito não . Página preta e escritas brancas acho que fica um visual muito triste além de faltar algum desenho, foto. Mas isso é minha opinião, que é que nem * (vocês sabem, cada um tem o seu), por isso peço desculpas se estou escrevendo besteira, cada um tem seu ponto de vista. Carlão mudar é presciso e renova, por isso continue assim senão vira um marasmo. Um .
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
Não magoa, não Clayton! O design de páginas web é muito questionado, em função de cores, disposição, e outras coisas. Este layout foi copiado de um site que tem templates grátis (não posso gastar muito no Planeta), mas o site da Kelt, por exemplo, custou caro e é todo preto... hehehe. Mas, sim, tem fotos coloridas das motos, o que quebra um pouco a sizudez da cor preta.
Mas o que eu tentei, na verdade, foi colocar o maior número de links internos na lateral (e veja que as letras ficam vermelhas!), pois tem muita gente que não conhece o que o planeta tem. E é um bocado de coisa!
Vou ver o que dá para fazer, para colocar uma corzinha. Há uma corrente de pensamentos na web, que as páginas com fundo preto economizam energia. O Planeta é ecológico!
Mas o que eu tentei, na verdade, foi colocar o maior número de links internos na lateral (e veja que as letras ficam vermelhas!), pois tem muita gente que não conhece o que o planeta tem. E é um bocado de coisa!
Vou ver o que dá para fazer, para colocar uma corzinha. Há uma corrente de pensamentos na web, que as páginas com fundo preto economizam energia. O Planeta é ecológico!
Eu achei otimo na cor preta,essa cor não cansa tanto as vistas,como eu visito o planeta a noite quando já tó meio com sono,assim não cumixa tanto os zoios.kkkk.
Abraços.
Waybecker.
Abraços.
Waybecker.
Carlão, grande diferença, ficou excelente. Abraços Sérgio
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6095
Carlão,
Parabéns, ficou muito bom, isto é que é reforma!!!!!
sds,
jozef
Parabéns, ficou muito bom, isto é que é reforma!!!!!
sds,
jozef
Jozef- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 51
Tipo de Buggy : Bugre V
Pontos : 5924
Bom mesmo, legal as reformulações.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571