Cara nova
+8
Waybecker
Clayton
marcos musso
Farina
Tchaka
Kibe
jperson
Beco
12 participantes
Página 1 de 1
Cara nova
De vez em quando, é bom dar uma retocada na cara do Planeta. Tentei colocar o maior número de links na página de abertura, mas deve ter ficado algum de fora. Se alguém tem uma boa sugestão para o site, incluindo outro design, pode falar a vontade. Como não sou um web designer (este foi feito a partir de um template grátis), não fico magoado com as críticas! hehehe
Re: Cara nova
Achei que ficou perfeito.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
ficou otimo mesmo! sei que nw tem muito tempo mais o trabalha que esta fazendo está muito Bo Carlão!!!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6676
Ok Carlão,
Ficou muito bom! Também concordo que de vez em quando deva mudar alguma coisa para poder ficar cada vez mais atualizado.
Abraços
Tchaka
Ficou muito bom! Também concordo que de vez em quando deva mudar alguma coisa para poder ficar cada vez mais atualizado.
Abraços
Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6069
cara nova
ficou ótimo ..parabens
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5977
Vou expressar minha opinião, sei que vou magoar, mas serei sincero, não gostei muito não . Página preta e escritas brancas acho que fica um visual muito triste além de faltar algum desenho, foto. Mas isso é minha opinião, que é que nem * (vocês sabem, cada um tem o seu), por isso peço desculpas se estou escrevendo besteira, cada um tem seu ponto de vista. Carlão mudar é presciso e renova, por isso continue assim senão vira um marasmo. Um .
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971