Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu mini-buggy!

+14
Chris_Pss
Christian
Volnei S
Betinho
Guga Pedrosa
VIVINHOM
Kibe
leozinfcp
Beco
TUBARÃO-PRETO
Gladston
Clayton
saraujo
ikaro_sdp
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Christian Qua Out 20, 2010 3:05 pm

ikaro_sdp escreveu:pode postar ai fotos da caixa de direção da towner?
Bom não sei se é da tawner.Estou com as fotos mas não sei oque acontece, não consigo postar.


Christian
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Bugólatra Qua Out 20, 2010 5:30 pm

Chris_Pss escreveu:Quanto ta mais ou menos um mini buggy como o azul do cara lá de cima.
Kkkkkk essa expressão suou um tom de suspense rsrsrs
flower farao What a Face
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 8:48 pm

Chris_Pss escreveu:Quanto ta mais ou menos um mini buggy como o azul do cara lá de cima.


O cara la de cima é Deus pô....rsrsr, acho que ele não tem um mini buggy Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Sex Out 22, 2010 3:49 pm

preço de mini-buggy é algo bem complicado de se dizer, vou tentar ajudar como posso

um mini-buggy novo hoje em dia, dos modelos mais básicos algums fabricantes estão vendendo numa faixa de 6mil reais, creio que vai achar um absurdo assim como eu também acho, o preço do meu sinceramente não lembro, faz ums 10 anos que to com ele, e antes mesmo dele vim pra casa ja tinha mandado ele pra repintura, hehe.

Eu sinceramente nunca sequer tive a itenção de pensar em vender o meu, mais se eu tivesse sangue frio pra tal, acho que não venderia por menos de 2800, dos mini-buggys da déc. de 90 acho que o meu é o único daqui da região que nunca capotou e nem se envolveu em batidas que afetassem a estrutura, kkkkkkkkk.

Na cidade de Colatina-ES conheci um cara que deu 800 reais num mini-buggy do mesmo modelo do meu, só que equipado com motor de 3,5hp 2 tempos, segundo ele, foi pago 800 reais no bichinho, aparentemente só tava com um amassadinho de leve no santo antônio, pintura queimada e só uma trinca boba na fibra, o resto tava tudo em ordem, motor funcionando que era uma beleza! espero que a partir daí tenha dado pra você ter uma noção do quanto que é complicado esse lance de preço para um mini-buggy, hehe. abraço.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Clayton Sex Out 22, 2010 7:09 pm

Íkaro, vou te dar um conselho[se fosse bom venderia( mas tá valendo)] " Se quer que coisas novas entrem em sua vida, tem que se desfazer das velhas", isso vale para sempre mas relativamente, você pode guardar esse buggy para seu filho, mas quem sabe disso é o nosso Senhor, por isso faça planos sempre pensando nisso. Eu mesmo já tive um carro que pensei em nunca vender mas tive que escolher entre isso ou perder a oportunidade de comprar um terreno, que onde hoje graças a Deus estou morando nele. Um abraço cheers
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7121
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Sex Out 22, 2010 11:16 pm

relaxa amigo clayton, agradeço as palavras e pode ter certeza que lembrarei delas constantemente

mais no momento realmente não é meu plano me desfazer deste brinquedo tão legal que alegra todas as idades, muitos ja andaram e aprovaram a criança, hehe. Fiz o investimento da compra do novo motor dele, e agora o projeto ta parado para recolher informações suficientes para dar sequência, enquanto isso to vivendo de bico aí para poder dar sequencia em um outro projeto de um fusca 1300L que ta paradinho aqui à minha espera para voltar a funcionar, hehe, abraço.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty marcha

Mensagem por ademir125cc Qua Dez 08, 2010 1:09 pm

Boa Tarde

estou em um projeto com alguns amigos para adaptar um motor de uma honda biz 125cc mais estamos sem ideias de como adaptar o pedal de cambio do motor no cambio do mini buggy
ja procurei em alguns sites e encontrei varias dicas para varias coisas, menos a parte de troca de marchas
se alguem tiver alguma dica ou ideia...

obrigado

ademir125cc
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : 125cc
Pontos : 4912
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Bugólatra Qua Dez 08, 2010 4:36 pm

ademir125cc escreveu:Boa Tarde

estou em um projeto com alguns amigos para adaptar um motor de uma honda biz 125cc mais estamos sem ideias de como adaptar o pedal de cambio do motor no cambio do mini buggy
ja procurei em alguns sites e encontrei varias dicas para varias coisas, menos a parte de troca de marchas
se alguem tiver alguma dica ou ideia...

obrigado

Aqui em Itapipoca tem uma pequena oficina que mesmo sem autorização dos orgãos públicos ela costuma fazer algumas adaptações em motos para deficientes físicos, claro que pelo pequeno porte da oficina essas adaptações são feitas meio nas coxas (improviso) mas sempre fica legal e já vi em muitas dessas motos eles soldarem uma haste de ferro na alavanquinha original das marchas para que os deficientes consigam trocar de marchas com as mãos.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Beco Qui Dez 09, 2010 4:27 am

Evilásio, usastes uma expressão que eu pensei era daqui da minha região: "nas coxas". A origem desta expressão é bem interessante: quando os escravos não tinham o que fazer, trabalhavam fazendo outras coisas além das atividades normais. Uma delas, era a fabricação de telhas tipo portuguesas (canal) e, depois de sovar o barro, moldavam as telhas "nas coxas". Como tinham coxas de todo tamanho, a padronização já era. Aí, ficou a expressão. Quando temos coisas fora de padrão, dizemos que foi feito "nas coxas".

Sorte que o pessoal do politicamente correto não sabe destas histórias, senão iria condenar seu uso...

E muita gente pensa que a expressão quer dizer outra coisa!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Bugólatra Qui Dez 09, 2010 5:03 am

Carlão essa expressão por aqui quer dizer exatamente a outra coisa rsrsrs, é mais ou menos como fazer um passeio apenas pelos arredores das perseguidas das meninas e ainda assim nascer um pivete rsrsrs, por isso denominamos (feito nas coxas) tudo que é feito fora dos padrões.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Sáb Dez 11, 2010 12:15 pm

ademir125cc escreveu:Boa Tarde

estou em um projeto com alguns amigos para adaptar um motor de uma honda biz 125cc mais estamos sem ideias de como adaptar o pedal de cambio do motor no cambio do mini buggy
ja procurei em alguns sites e encontrei varias dicas para varias coisas, menos a parte de troca de marchas
se alguem tiver alguma dica ou ideia...

obrigado

no meu farei exatamente como falaram aí, vou tirar a borracha do pedal de marcha original do motor e ali colocar uma barra ligada à alavanca de marcha original de meu mini-buggy, de tudo que irei fazer vai ser a adaptação mais simples e rápida.

como no momento estou concentrado em outras coisas, não estou me preocupando com ele por enquanto, mais quando voltar a mecher nele, o que estará me quebrando a cabeça é a transmissão, to pensando em usar o eixo original 4x1 do fapinha e colocar nele um kit de tranmissão de moto (coroa, pinhão e corrente) no lugar onde originalmente passava uma correia por polias, assim de um lado do eixo terei a transmissão original de moto, fácil de trocar e de acha as peças na hora da troca, e do outro lado do eixo, o que passa a potência direto pra roda só terei do mini-buggy mesmo a coroa, o pinhão e corrente também será de moto, ainda estou definindo as relações coroa X pinhão que usarei em cada lado.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Christian Qui Jan 06, 2011 1:07 pm

ikaro_sdp escreveu:
no meu farei exatamente como falaram aí, vou tirar a borracha do pedal de marcha original do motor e ali colocar uma barra ligada à alavanca de marcha original de meu mini-buggy, de tudo que irei fazer vai ser a adaptação mais simples e rápida.

como no momento estou concentrado em outras coisas, não estou me preocupando com ele por enquanto, mais quando voltar a mecher nele, o que estará me quebrando a cabeça é a transmissão, to pensando em usar o eixo original 4x1 do fapinha e colocar nele um kit de tranmissão de moto (coroa, pinhão e corrente) no lugar onde originalmente passava uma correia por polias, assim de um lado do eixo terei a transmissão original de moto, fácil de trocar e de acha as peças na hora da troca, e do outro lado do eixo, o que passa a potência direto pra roda só terei do mini-buggy mesmo a coroa, o pinhão e corrente também será de moto, ainda estou definindo as relações coroa X pinhão que usarei em cada lado.

Ikaro mas e quando a suspenção trabalhar.A alavanca vai mecher junto?

Christian
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 14
Localização : Parana
Tipo de Buggy : Buggy com chassis alongado.
Pontos : 5235
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Ter Jan 18, 2011 10:11 am

se tirar (e vai ser nescessário tirar) aquele F que se encaixa as marchas, com certeza vai mecher um pouco, porém não vejo nenhum problema, vo anda muito com o meu na lama, o carro todo vai se mecher muito! auhahuahu, e no asfalto creio que não irá se mecher quase nada, porém por mais que se mecha, será impossível trocar de marcha sozinho, pode fica despreocupado Wink
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por deidara Ter Dez 13, 2011 7:31 pm

ow ikaro eu tenho um fapinha o msm modelo que o seu o motor dele e original que veio junto o honda 5,5 mais ele chega a 25km por hra.
da para faze alguma coisa para ele anda mais, sem ser trocar o motor ?

deidara
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Limeira
Tipo de Buggy : Mini buggy fapinha xingu
Pontos : 4541
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Qui Dez 15, 2011 11:40 am

verifique como é fixado o pinhão de seu mini-buggy (engrenagem menor que segura a corrente) no meu ele é soldado, fica fácil trocar por um maior, o que vai te dar mais velocidade, no mais se quiser uma modificação direta no motor recomendo procurar um mecânico que mexa com motores estacionários, ou motores náuticos, poucos que mechem com motor de moto tem prática nos motores originais dos mini-buggys.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Bugólatra Dom Abr 15, 2012 8:47 pm

Carlão escreveu:Na China tem uns minibuggies muito legais, com motor de moto (tem até 800cc!!!) e pneus de quad. Pensei em trazer um quando vier algum container meio vazio...

Carlão aqui no Ceara estão fabricando um mine buggy bem legal e você devia entrar em contato com o fabricante pra ser representante dele ai no RS.

veja ai um vídeo dele.

http://buggy.forumeiros.com/t67-passeio-de-mini-buggy-no-ceara#215
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Volnei S Ter Abr 17, 2012 7:16 pm

Bugolatra estes mini buggys são bem criados, os que conheço são menores. Sabe que motores/cilindrada estão usando?
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Bugólatra Ter Abr 17, 2012 8:20 pm

Volnei S escreveu:Bugolatra estes mini buggys são bem criados, os que conheço são menores. Sabe que motores/cilindrada estão usando?
motor HONDA 400cc
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Beco Ter maio 01, 2012 4:05 pm

Aqui no sul, não tem como um buggy destes estar andando nas ruas! Aqui, nem quadriciclo anda livremente. Na praia anda, pois parece que a prefeitura e o estado não podem fiscalizar carros por ali. seria responsabilidade da União, mas não tem quem faça..
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Bugólatra Ter maio 01, 2012 4:48 pm

Carlão escreveu:Aqui no sul, não tem como um buggy destes estar andando nas ruas! Aqui, nem quadriciclo anda livremente. Na praia anda, pois parece que a prefeitura e o estado não podem fiscalizar carros por ali. seria responsabilidade da União, mas não tem quem faça..

aqui no Ceara foi traçada algumas rotas em determinados locais onde mais se concentram os banhistas de algumas praias estão proibidas a circulação de qualquer veículo inclusive buggys, fora esse pequenos trechos proibidos é permitido sim o uso de buggys ou qualquer outro veículo mas os quadriciclos foram excluídos de vez desse direito e só podem andar em áreas Rurais particulares e se o camarada bobear perde ele de vez pois eles são recolhidos na hora e as multas, taxa de reboque e taxa de permanência dele no deposito do detran sai quase do preço de outro quadriciclo e se for reincidente a multa é multiplicada por 2, agora quanto a mine buggy eu não sei bem o que diz a legislação mas vendo esses ai rodando livremente eu penso que seja permitida pois a fiscalização aqui ta muito rigorosa nos últimos tempos e se fosse proibido dificilmente esses rapazes ai conseguiriam se esconder das blits paradas e das volantes.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por iris junior Qua Jul 24, 2013 8:09 pm

eai ikaro tudo bom,
Iai tem alguma novidade no projeto ?
iris junior
iris junior
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : Goiania
Tipo de Buggy : Mini Buggy Fapinha Xingu 1995
Pontos : 4379
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Qui Jul 25, 2013 2:57 am

no momento o bugguinho ta parado e sem motor, o original ta fora dele, e o de moto tive que vender...projeto parado por tempo indeterminado pois na semana que fui adaptar o motor novo meu pai teve seu terceiro AVC, então no momento todas as atenções estão voltadas a ele, assim que meu velho tiver melhor de saúde e eu melhor financeiramente, retomarei o projeto que tanto me instiga, rs.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por VIVINHOM Qui Jul 25, 2013 6:32 am

Ô iKARO, QUE BOM VC TER REAPARECIDO! os projetos as vezes são assim mesmo, uma hora sai, lamento pelo seu pai, vamos torcer pra tudo acabar bem, grande abraço garoto.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Kibe Qui Jul 25, 2013 10:49 am

ikaro_sdp escreveu:no momento o bugguinho ta parado e sem motor, o original ta fora dele, e o de moto tive que vender...projeto parado por tempo indeterminado pois na semana que fui adaptar o motor novo meu pai teve seu terceiro AVC, então no momento todas as atenções estão voltadas a ele, assim que meu velho tiver melhor de saúde e eu melhor financeiramente, retomarei o projeto que tanto me instiga, rs.

 LAMENTO PELO SEU PAI!

 VAI DAR TUDO CERTO OK !

 ESPERO  QUE ASSIM QUE POSSÍVEL VC MONTE O MINI BUGGY OK !

ABRAÇO !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6489
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por iris junior Sáb Set 14, 2013 7:10 pm

Kibe escreveu:
ikaro_sdp escreveu:no momento o bugguinho ta parado e sem motor, o original ta fora dele, e o de moto tive que vender...projeto parado por tempo indeterminado pois na semana que fui adaptar o motor novo meu pai teve seu terceiro AVC, então no momento todas as atenções estão voltadas a ele, assim que meu velho tiver melhor de saúde e eu melhor financeiramente, retomarei o projeto que tanto me instiga, rs.
 LAMENTO PELO SEU PAI!

 VAI DAR TUDO CERTO OK !

 ESPERO  QUE ASSIM QUE POSSÍVEL VC MONTE O MINI BUGGY OK !

ABRAÇO !
Iai ikaro tuda certo  com seu pai 
i o buguinho novidades ? aguardando
iris junior
iris junior
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : Goiania
Tipo de Buggy : Mini Buggy Fapinha Xingu 1995
Pontos : 4379
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 3 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos