Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu mini-buggy!

+14
Chris_Pss
Christian
Volnei S
Betinho
Guga Pedrosa
VIVINHOM
Kibe
leozinfcp
Beco
TUBARÃO-PRETO
Gladston
Clayton
saraujo
ikaro_sdp
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Dom Jul 12, 2009 11:13 pm

Essa foto me deu uma boa idéia, oq acham de abrir um tópico com o título "buggys and girls"?
Só teria fotos dos buggys bem acompanhados né, hehe


novamente vou deixando as brincadeiras de lado, e vo botando aqui uma foto de uma adaptação de motor de moto em mini-buggy que me chamou a atenção, vejam abaixo:

Meu mini-buggy! - Página 2 4485B8_1

Meu mini-buggy! - Página 2 4485B8_2

PRESTEM ATENÇÃO NA MANETE DE EMBREAGEM ADAPTADA NA BARRA DE DIREÇÃO NA FOTO ABAIXO:
Meu mini-buggy! - Página 2 4485B8_7

AGORA PRESTEM ATENÇÃO NO "COOLER" INSTALADO PARA A REFRIGERAÇÃO DO MOTOR:
Meu mini-buggy! - Página 2 4485B8_6


Prometo à todos que na adaptação do motor da biz no meu mini-buggy eu farei um acabamento bem melhor do que esse daí com o motor da CG, hehe.
Será que essa ventuinha ai é suficiente para refrigerar o motor? uma pessoa me deu idéia de usar um radiador de óleo pelo menos, me disseram que poderia ser até de motor de geladeira se não me engano, ai se o colocasse na frente meus problemas com refrigeração acabariam, estou pensando em modificar um pouco a fibra dele, de forma com que ela leve vento que vier de frente para refrigerar o motor, o que vocês acham que eu devo fazer? existe alguma outra solução que seja mais e que não precise modificar tanto assim a aparência do carrinho?

ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Kibe Seg Jul 13, 2009 9:33 am

Vou pedir umas fotos do Mini Buggy do meu Subrinho !!! pelo que meu irmão comentou ! o mini Buggy a tração é apenas uma redo ! teve que construir um eixo e mudou o eixo traseiro para comportar o Motor de Yes 125cc quanto a ventuinha nw é preciso ! assim meu irmão comentou ! se as marchas forerm trocadas ! se andar apenas em uma marcha reduzina vai aquecer mesmo ! um grando abraço!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6489
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Guga Pedrosa Seg Jul 13, 2009 12:16 pm

Acho que essa ventuinha não adianta muita coisa... Acho que o ideal seria uma mangueira mandando ar para o motor.
Poderia fazer umas entradas de ar de cada lado, logo atras do banco do motorista. Ai colocava as mangueiras para o cilindro.

Colo ficou o sistema de marcha desse mini? Usa as marchas da moto? Ficou sem ré?


Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6306
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Seg Jul 13, 2009 10:26 pm

Kibe escreveu:Vou pedir umas fotos do Mini Buggy do meu Subrinho !!! pelo que meu irmão comentou ! o mini Buggy a tração é apenas uma redo ! teve que construir um eixo e mudou o eixo traseiro para comportar o Motor de Yes 125cc quanto a ventuinha nw é preciso ! assim meu irmão comentou ! se as marchas forerm trocadas ! se andar apenas em uma marcha reduzina vai aquecer mesmo ! um grando abraço!

É amigo, todos os mini-buggys até o ano de 2003 tinham tração 4X1 (em uma unica roda apenas) isso pelo menos nos buggys da fapinha, e como o meu é um fapinha 96 ele não foge à essa regra, quero mante-lo com essa tração, os minis de 2003 pra cá usam um eixo rígido semelhante ao de kart, quando conseguir as fotos poste-as, será interessante ver a adaptação dele

Guga Pedrosa escreveu:Acho que essa ventuinha não adianta muita coisa... Acho que o ideal seria uma mangueira mandando ar para o motor.
Poderia fazer umas entradas de ar de cada lado, logo atras do banco do motorista. Ai colocava as mangueiras para o cilindro.

Colo ficou o sistema de marcha desse mini? Usa as marchas da moto? Ficou sem ré?


Abraços,
Gustavo Pedrosa.

sim, usa as marchas da moto amigo (da pra ligar o pedal da marcha da moto na alavanca original de marcha do mini-buggy, fica como um câmbio sequencial) e fica sem marcha ré também, mais sinceramente a marcha ré não me faz falta, qualquer empurrãozinho que se dá com o pé pra trás o mini anda mais de um metro tranquilo, rsrs, o meu ta sem a correia de marcha ré a um ano e eu nem sinto falta, rsrs...mais creio que se a pessoa quiser da pra adaptar uma ré sim, só tem que gastar um poquinho mais eu acho

Quanto à refrigeração, to pensando em fazer com fibra de vidro uma espécie de "pá" para pegar o vento que vem por baixo dele e joga pra cima em direção ao bloco, ou estender a parte traseira da carroceria dele mais pra baixo com entradas de ar também direicionadas para o motor também, assim como os monopontos da fórmula 1, o que vocês acham?

abraço.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re:ventuinha !!!!

Mensagem por Betinho Ter Jul 14, 2009 3:35 pm

Vou pedir umas fotos do Mini Buggy do meu Subrinho !!! pelo que meu irmão comentou ! o mini Buggy a tração é apenas uma redo ! teve que construir um eixo e mudou o eixo traseiro para comportar o Motor de Yes 125cc quanto a ventuinha nw é preciso ! assim meu irmão comentou ! se as marchas forerm trocadas ! se andar apenas em uma marcha reduzina vai aquecer mesmo ! um grando abraço!

É amigo, todos os mini-buggys até o ano de 2003 tinham tração 4X1 (em uma unica roda apenas) isso pelo menos nos buggys da fapinha, e como o meu é um fapinha 96 ele não foge à essa regra, quero mante-lo com essa tração, os minis de 2003 pra cá usam um eixo rígido semelhante ao de kart, quando conseguir as fotos poste-as, será interessante ver a adaptação dele

[quote="Guga Pedrosa"]Acho que essa ventuinha não adianta muita coisa... Acho que o ideal seria uma mangueira mandando ar para o motor.
Poderia fazer umas entradas de ar de cada lado, logo atras do banco do motorista. Ai colocava as mangueiras para o cilindro.

Colo ficou o sistema de marcha desse mini? Usa as marchas da moto? Ficou sem ré?


Abraços,
Gustavo Pedrosa.

sim, usa as marchas da moto amigo (da pra ligar o pedal da marcha da moto na alavanca original de marcha do mini-buggy, fica como um câmbio sequencial) e fica sem marcha ré também, mais sinceramente a marcha ré não me faz falta, qualquer empurrãozinho que se dá com o pé pra trás o mini anda mais de um metro tranquilo, rsrs, o meu ta sem a correia de marcha ré a um ano e eu nem sinto falta, rsrs...mais creio que se a pessoa quiser da pra adaptar uma ré sim, só tem que gastar um poquinho mais eu acho

Quanto à refrigeração, to pensando em fazer com fibra de vidro uma espécie de "pá" para pegar o vento que vem por baixo dele e joga pra cima em direção ao bloco, ou estender a parte traseira da carroceria dele mais pra baixo com entradas de ar também direicionadas para o motor também, assim como os monopontos da fórmula 1, o que vocês acham?

abraço.
Amigo a idéia da pá e boa, mais eu acho que este cooler que vc arrumou e que eu acho que não vai dar conta !!!!
Um abraço !!!!! rabbit
Betinho
Betinho
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Visconde de mauá RJ
Tipo de Buggy : BUGRE ANO 74
Pontos : 5522
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.pousadachalesdolago.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Sex Jul 17, 2009 12:38 am

não arrumei nenhum cooler não amigo, essas fotos desse mini amarelo ai eu postei aqui só para termos uma base de como pode ficar, o meu mini-buggy é azul e ainda nem consegui o motor para começar todo o processo de "mutação" da criança, hehe.

Como disse antes to pensando em fazer algo semelhante há um protetor de carter, só que de fibra! vai começar a pegar o ar desde mais ou menos a direção da onde ficam os passageiros sentados e vai levar o ar que captar ali por baixo até o motor, será que vai dar certo? vamos levar em consideração também o fato de que a dianteira do meu mini é um pouco rebaixada, e agora to mechendo em um par de amortecedores traseiros para rebaixar a traseira também quando for andar no asfalto, e ja tenho guardado aqui outro par original quando eu quiser encarar um barro com ele, hehe, os amortecedores traseiros são muito fáceis de se trocar, por isso optei por ter dois pares dos mesmos.
e ai o que acham? será que quando ele tiver rebaixado andando no asfalto vai entrar ar o suficiente por baixo pra ser captado e direcionado ao bloco do motor?
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por VIVINHOM Sex Jul 17, 2009 1:13 am

ikaro_sdp escreveu:não arrumei nenhum cooler não amigo, essas fotos desse mini amarelo ai eu postei aqui só para termos uma base de como pode ficar, o meu mini-buggy é azul e ainda nem consegui o motor para começar todo o processo de "mutação" da criança, hehe.

Como disse antes to pensando em fazer algo semelhante há um protetor de carter, só que de fibra! vai começar a pegar o ar desde mais ou menos a direção da onde ficam os passageiros sentados e vai levar o ar que captar ali por baixo até o motor, será que vai dar certo? vamos levar em consideração também o fato de que a dianteira do meu mini é um pouco rebaixada, e agora to mechendo em um par de amortecedores traseiros para rebaixar a traseira também quando for andar no asfalto, e ja tenho guardado aqui outro par original quando eu quiser encarar um barro com ele, hehe, os amortecedores traseiros são muito fáceis de se trocar, por isso optei por ter dois pares dos mesmos.
e ai o que acham? será que quando ele tiver rebaixado andando no asfalto vai entrar ar o suficiente por baixo pra ser captado e direcionado ao bloco do motor?

Ikaro, bom dia, ñ acredito que as entradas de ar sejam suficientes para captar uma refrigeração perfeita para seu motor, o certo seria bolar um jeito de adaptar um radiador de óleo aí sim a coisa funcionaria perfeitamente.

Abraço

Àlvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Sex Jul 17, 2009 1:15 am

poisé amigo, me falaram freezers e geladeiras tem radiadores de óleo que seriam de tamanho o suficiente para isso, alguém sabe me dizer se a informação procede? o tenso com um radiador desse seria acha um luga maneiro pra ele sem comprometer a estética do meu mini-buggy
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Guga Pedrosa Sáb Jul 18, 2009 9:58 am

Colocar um radiador deve ser bem mais complicado.
O motor da biz devera ter pontos de entrada e saída de óleo, além de uma bomba poderosa para mandar o óleo circular nesse novo circuito.
Não sei se é possível fazer isso...

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6306
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Kibe Sáb Jul 18, 2009 11:39 am

Guga Pedrosa escreveu:Colocar um radiador deve ser bem mais complicado.
O motor da biz devera ter pontos de entrada e saída de óleo, além de uma bomba poderosa para mandar o óleo circular nesse novo circuito.
Não sei se é possível fazer isso...

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Tem que saber se este motor pode ser feito este tipo de coisa! vale lembrar que um motor deste colocado no local correto creio que nw precisaria deste tipo de refrigeração!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6489
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Ter Jul 21, 2009 2:37 am

poisé, também pensei o quanto seria complicado...
e diante do que estão falando, de talvez não ser possível, acho que a saída será fazer umas entradas de ar por baixo e pelos lados mesmo! na moto ele fica exposto sem nada que direcione o ar diretamente sobre ele, acho que com uma mudada o mais discreta possível na carroceria com entradas de ar diretamente para cima do motor vai ficar bom! se mesmo assim der mérda, ai num sei o que vo fazer! hauhahua
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Volnei S Qua Jun 02, 2010 10:51 pm

Meu mini-buggy! - Página 2 _ Re: Meu mini-buggy!

Meu mini-buggy! - Página 2 I_icon_minipost ikaro_sdp em Qui Dez 04, 2008 9:09 am

amigo, eu tenho 17 anos, tenho esse mini desde pequenininho, altas batidas ja dei com ele quando nem alcançava os pedais direito, hoje ja nem to cabendo nele direito, rsrs.

Ikaro: hoje já tá com idade para ter um buggy. Quando vai aparecer aqui no forum com brinquedo de adulto. Estamos querendo te promover de "minibugueiro para bugueiro".
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Qui Jun 03, 2010 10:55 am

ai que ta o X da questão amigo, se desfazer do mini é uma missão difícil viu, é muito amor! hahahaha

sinceramente não pretendo me desfazer dele, e sustentar outro carro ta difícil, tirei carteira a pouco tempo e to me empenhando pra coloca um lindo fusca pra rodar, membro da familia há 30 anos, se eu consegui sustentar mais um veículo é certo que vou tentar correr atrás de um buggy pra mim, caso contrário vocês ainda vão ver um gigante dentro de um mini-veículo circulando pelas areias e pelas trilhas capixabas por um bom tempo ainda Meu mini-buggy! - Página 2 Icon_biggrin acreditem, ja andei em buggy também e garanto à vocês que a diversão no mini é garantida assim como em um buggy de verdade.

Quem aí tem filho com mais de 8 anos (idade que eu recomendo pro garoto ja começa a guiar um mini) pode comprar um para ele, mais deixe a chave só com ele, porque você corre o risco de gostar também, ahuauhauh

Ainda to à procura de um motor de biz pro meu mini inclusive, ja passou da hora de dar pra ele um motor um poco mais forte, se alguém souber de algum aí é só fala comigo, obrigado ao amigo Volnei S por ter ressucitado este tópico, pensei que o pessoal ja tinha esquecido do amigo mini-bugueiro aqui, ja estava com saudades, um forte abraço à todos!
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Dom Out 10, 2010 2:23 pm

E ae galera! boa notícia, consegui um motor de moto para meu mini-buggy!

é um motor yamaha 125cc com nota de leilão, não é o motor que eu idealizava, pois este a adaptação vai ser um poquinho mais complicada, mais ta tranquilo, hehe. ta ai algumas fotos do mini-buggy ja sem motor pra começa a adaptação do motorzim 125:

Meu mini-buggy! - Página 2 Img0052ac

Uploaded with ImageShack.us

Adesivo da comunidade que criei e participo "BugrES" buggys e mini-buggys do Espírito Santo, hehe. Nesta foto da pra reparar que ainda não coloquei o amortecedor traseiro-direito e ta faltando também o quebra-mato traseiro, algo como um para-choque né, hehe.
Meu mini-buggy! - Página 2 Img0053ad

Uploaded with ImageShack.us

Eis o motor antigo, original de meu mini-buggy, motor Honda GX
Meu mini-buggy! - Página 2 Img0056a

Uploaded with ImageShack.us
Meu mini-buggy! - Página 2 Img0057a

Eis o novo motor! yamaha 125cc, ainda faltando uma porrada de peças pra terminar de monta-lo (carburador, partida elétrica nova, descarga, etc.)

Meu mini-buggy! - Página 2 Img0054ac

Uploaded with ImageShack.us
Meu mini-buggy! - Página 2 Img0055a

Uploaded with ImageShack.us

Ah, vai de bônus ai uma foto da dianteira de meu mini-buggy junto com o reboque dele, rsrs.
Meu mini-buggy! - Página 2 Img0051ay

Uploaded with ImageShack.us

Peço desculpa aos amigos pela baixa qualidade das fotos, foram tiradas de celular, to sem câmera.

Ja tenho quase tudo esquematizado na cabeça pra fazer esta adaptação, no momento o que ta me intrigando é o seguinte: o que eu vou usar como tanque de combustível? eu tava querendo algo que coubesse pelo menos ums 8litros de gasolina para poder roda legal com ele, to dando preferencia há alguma coisa com formato cilíndrico, creio que vai ser mais fácil de fixar nele, se puderem me ajudar... Very Happy

Forte abraço aos amigos, até mais.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Beco Dom Out 10, 2010 2:35 pm

Acho que podes tentar um extintor de incêndio do tipo água pressurizada, de 10 litros. Tira a parte de baixo que tem um anel para ficar em pé, que ficas com um tanque cilíndrico com as pontas abauladas, bem legal! Adapta o bocal na parte de cima, e o pescador do tanque no próprio ponto de saída do extintor ou faz um furo na parte de baixo e fecha este. Simples e barato, pois isso compras no ferro velho quase por nada, já que depois da vida útil eles são descartados. A fixação dele pode ser por cintas de aço em um berço compatível, fixado no santoantônio.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Dom Out 10, 2010 2:42 pm

Brilhante idéia carlão! acho que vai fica meio pesado um tanque feito com o extintor, mais até agora é a melhor idéia que vi
podes me dar as medidas de comprimento e diâmetro deste extintor? daí eu vejo se cabe nele, to pensando em colocar mais embaixo, ali onde acaba a fibra que bota o encosto dos bancos tem um tubo ali que da pra fixa o tanque ali com abraçadeiras, será q vai dar altura suficiente ou vo ter que deixa feio e coloca o tanque la em cima no santo antonio mesmo?

só to pensando aki como vou fazer a outra ponta baulada, e se tem essa nescessidade
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Beco Dom Out 10, 2010 2:48 pm

Não, o extintor de água não é pesado, tem parede fina, pois não tem grande resistência à pressão. Pesados são os de pó químico! Observa na hora de comprar que vais ver a diferença. tirando o suporte de baixo (pé), os dois lados ficam iguais.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Beco Dom Out 10, 2010 2:58 pm

Olha só as características da coisa:

# Peso Completo (g) 14540
# Diâmetro Interno +/- 0,5 mm 178 mm
# Diâmetro Externo +/- 0,5 mm 181 mm
# Altura Nominal +/- 1,0 mm 575
# Altura do Recipiente (mm) 560
# Volume hidraúlico (ml) 12760

Ou seja, ele pesa uns quatro quilos vazio, tem diâmetro de 18cm, comprimento de 56cm e vai caber quase 13 litros de gasolina.

Meu mini-buggy! - Página 2 Extintor%20industrial%20de%20agua%20Pressurizado%2010%20LTS%20G
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por VIVINHOM Dom Out 10, 2010 6:06 pm

É CARLÃO, eu tenho um desses na minha oficina e um de co2, o segundo tem as paredes mais espessas e pesa bem mais (pelo menos essa a impressão que tenho), detalhe, os dois estão vazios de seus produtos originais, ñ vai adiantar muita coisa se algo acontecerné?rsrsr
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Christian Qua Out 13, 2010 4:15 pm

Ola desculpe a ausencia, mas consigui tira meu mini da varante e coloquei ele pra anda ai foi só alegria nem lembrei de entrar no forum so que agora ele volto de no(pra varanda) Crying or Very sad bom consegui uma caixa de direção da tawner minha antiga quase não vira.Vou mudar ele pra 4x2 so uso pra terra mesmo e ver se troco carburador ou motor inteiro.Ah boa $orte na empreitada Ikaro.

Christian
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 14
Localização : Parana
Tipo de Buggy : Buggy com chassis alongado.
Pontos : 5235
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por ikaro_sdp Qui Out 14, 2010 10:39 pm

pode postar ai fotos da caixa de direção da towner? nunca tinha ouvido falar nessa solução para o mini, vamos estuda o material a durabilidade e como se adapta pra ver se conpensa, abraço.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Chris_Pss Ter Out 19, 2010 6:04 am

ikaro_sdp escreveu:E ae galera tudo beleza? é a primeira vez que posto por aqui, se estou fazendo esse tópico no lugar errado peço desculpas aos moderadores e os mesmos podem ficar a vontade para move-lo ok?
Bem, vim aqui apresentar à vocês o meu mini-buggy, trata-se de um Super Xingú 96 equipado com motor gx 160cc 4.0HP, verei se vo conseguir postar algumas fotos aqui para vocês!

Meu mini-buggy! - Página 2 Bugo02vf7
Meu mini-buggy! - Página 2 W800


Meu mini-buggy! - Página 2 Bugo01mr2
Meu mini-buggy! - Página 2 W500

nessa foto ae eu tava brincando um poquinho com ele nas irregularidades da entrada da garagem, hehe
se a foto não aparecer, favor me mostrarem como que faz aqui para elas aparecerem, frequento outros fórums que podem de repente ter um modo diferente de postar fotos, um abraço a todos e até mais!

Quanto custou seu mini buggy?

Chris_Pss
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Brasil
Tipo de Buggy : Gostaria de ter um Mini Buggy,só que é muito caro.qualquer cor pra mim ja estaria de bom tamanho!
Pontos : 4963
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Chris_Pss Ter Out 19, 2010 6:05 am

Quanto ta mais ou menos um mini buggy como o azul do cara lá de cima.

Chris_Pss
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Brasil
Tipo de Buggy : Gostaria de ter um Mini Buggy,só que é muito caro.qualquer cor pra mim ja estaria de bom tamanho!
Pontos : 4963
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por VIVINHOM Ter Out 19, 2010 7:12 am

Vc quer dizer do Ikaro? depende muito do estado geral do veículo.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 12:53 pm

VIVINHOM escreveu:Vc quer dizer do Ikaro? depende muito do estado geral do veículo.

Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Christian Qua Out 20, 2010 3:05 pm

ikaro_sdp escreveu:pode postar ai fotos da caixa de direção da towner?
Bom não sei se é da tawner.Estou com as fotos mas não sei oque acontece, não consigo postar.


Christian
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 14
Localização : Parana
Tipo de Buggy : Buggy com chassis alongado.
Pontos : 5235
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mini-buggy! - Página 2 Empty Re: Meu mini-buggy!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos