mini buggy
4 participantes
Página 1 de 1
mini buggy
Galera mudei de idea agora to juntando para compra um mini buggy do modelo banheirinha que e mais barato
se alguem souber de algum sem motor e barato me avisem pois quero colocar aquele motor da rdz
se alguem souber de algum sem motor e barato me avisem pois quero colocar aquele motor da rdz
iris junior- Buggueiro
- Número de Mensagens : 30
Tipo de Buggy : Mini Buggy Fapinha Xingu 1995
Pontos : 4569
Re: mini buggy
O banheirinha é mais barato mesmo e tem muitos anunciados no ML ( www.mercadolivre.com.br ) Fica de olho e quando aparecer um na tua região parte para o abraço. Já pensou no motor da Biz 125 com embreagem automática?
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
O volnei tem razao, se for o da biz seria o ideal, ou ate o da neo tambem daria.Volnei S escreveu:O banheirinha é mais barato mesmo e tem muitos anunciados no ML ( www.mercadolivre.com.br ) Fica de olho e quando aparecer um na tua região parte para o abraço. Já pensou no motor da Biz 125 com embreagem automática?
JUVANIO- Desbravador
- Número de Mensagens : 208
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4783
se é para ser "automático", não seria melhor um motor de scooter? Tem desde 50cc até 150cc por aí, relativamente fácil de encontrar. Não imagino um minibuggy com motor muito maior que 50cc!!! uma scooter destas com câmbio cvt seria o melhor, acho.
Galera desculpa pela demora e q to meio sem tempo mais voh colocar o motor da RDZ msm pois ja comprei ai vc ja viram
kk'
vlw abraços
kk'
vlw abraços
iris junior- Buggueiro
- Número de Mensagens : 30
Tipo de Buggy : Mini Buggy Fapinha Xingu 1995
Pontos : 4569
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos