Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini buggy toy rarissimo

4 participantes

Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por Henrique_buggueiro Ter Mar 03, 2009 10:40 am

PEssoal, eu nao sei postar fotos, mas no meu album do orkut ta com varias fotos do meu antigo mini buggy qdo eu era crianca...

Trata-se de um rarissimo exemplar da TOY, convem muito ver as imagens, logo devo conseguir scanear as fotos (tirei foto da foto ehehhe)

Passem por la e vejam! Muitas saudades do danado!

O tamanho dele era quase igual um buggy normal, era menor na largura , altura pois no comprimento era quase igual ... NAda a ver com fapinha da vida..

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=10311993390820092703&aid=1236029494

Henrique_buggueiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Localização : Ribeirao Preto
Tipo de Buggy : Street Buggy
Pontos : 5656
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por Kleyton Maia Ter Mar 03, 2009 2:36 pm

Amigo,
Henrique para postar fotos consulte esse topico que fala sobre isso

https://planetabuggy.forumeiros.com/avisos-e-instrucoes-f1/duvidas-na-hora-de-postar-fotos-t491.htm

Outra dica quando escrever o topico tem um menu acima com varia opções de formatação ao centro mais a direita tem dois botoes com uma imagem use eles para postar foto um para colocar o link e o outro para hospedar peloa imagehack e postar (imagem com disquetinho).
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7200
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por Nil Qua Mar 04, 2009 6:37 am

SE ALGUEM QUISER COMPRAR UM MINI BUGGY TOY, TENHO UM POR R$ 1.500,0
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por Henrique_buggueiro Qua Mar 04, 2009 10:40 am

Nil poe as fotos aqui.. se for como esse meu aí eu me interesso ... se quiser pode mandar as fotos la pro meu msn ou entra a noite que conversamos!!

saudades d++ desse buggynho

Henrique_buggueiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Localização : Ribeirao Preto
Tipo de Buggy : Street Buggy
Pontos : 5656
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por ikaro_sdp Ter Mar 10, 2009 2:38 pm

muito legal amigo, por acaso esse mini ae usa motor 2 tempos? tem um parecido com esse aqui perto de casa, pensei que era da fapinha também, o que tem aqui é 2 tempos e é mais veloz que meu fapinha, hehe
abração.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por Henrique_buggueiro Qua Mar 11, 2009 12:19 am

ikaro ..

sem motor 2t !

na realidade tem frente e ré, motor 2t, o tamanho do buggynho em si da uns 2 e meio do fapinha, anda q nem uma jog (guardadas as devidas proporcoes obvio).

dava pra dar cavalo de pau facil facil. mesmo com dois adultos dentros

Henrique_buggueiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Localização : Ribeirao Preto
Tipo de Buggy : Street Buggy
Pontos : 5656
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por ikaro_sdp Qui Mar 12, 2009 10:18 am

rapaz, dois fapinha e meio acho que ja é um carro...uahuauha
mais me diga mais do seu mini, to interessado em saber que motorzim ele usava, hehe
pelas dimensões dele que agora q fui perceber que de fato é maior que um fapinha e por vc falar que ele tinha apenas frente e ré, creio que se tratava de um motor caetano branco de ums 9HP, mais vc que ja teve um pode me falar melhor, to curioso, fala ae qual é o motorzim dele, rsrs.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por Henrique_buggueiro Qui Mar 12, 2009 8:34 pm

ikaro nao sei te informar sobre o motor, infelizmente na epoca eu soh queria por gasola acelerar e dar cavalo de pau ehehhee

mas olhando perto dos motores atuais estacionarios, o motor era maior (e na cor vermelha ehehhehe).

Ate onde lembro era enrolar a cordinha na parte de baixo do motor e mandar com forca a cordinha pra fora q pegava. Mas diferente dos fapinha da epoca a codinha saia totalmente do motor, nao era retratil nao.

O escape foi trocado algumas vezes entao nem da pra falar muito, lembro que tinha acho que 2 velas.

Internamente como ve na foto era o mais basico possivel, dois pedais, um "sto antonio" que fazia as vezes de PQP e de segurar a trave do guidao.. Banco inteirico pra 2 pessoas e mais nada.

Preto por dentro (depois usado batida de pedra internamente e por baixo) externamente fibra lisinha (ou quase) bordo.

O freio era nas duas rodas traseira a tambor, facilimo de regular pois era mais ou menos igual o freio de estacionamento do UNO, ou seja, dois cabos que saem de um cabo e na ponta um parafuso que diminui ou nao a pegada...

os pneus eram beeem mais fino do que os teus, porem um pouco mais alto (lembrava de carriola).

O bichim andava bem , na subida era uma tortura , e pela idade e desgaste do motor nem sempre ele aguentava uma subida forte, principalmente sem embalo, mas na reta e na descida, dava show, diria que andando perto de uma mobilete (perdia por alguns km/h mas sem duvida muito mais que um fapinha).

era bem levinho, lembro uma vez qdo ainda nao tinhamos o cambao fixo na frente , eu e meu irmao colocamos a frente dele (a parte de ferro) dentro do porta malas de uma caravan 78 sentamos no porta malas e fomos segurando por uns 10km e as rodas de tras rodando normal no asfalto...

Enfim era uma epoca diferente, os limites eram diferentes e as po$$ibilidades tb .. Tenho muitas saudades do meu buggynho

Henrique_buggueiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Localização : Ribeirao Preto
Tipo de Buggy : Street Buggy
Pontos : 5656
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por ikaro_sdp Seg Mar 30, 2009 11:19 am

verdade, aqui em casa as po$$ibilidades estão muito diferentes também desde que ganhei meu buguinho até o presente momento, ta tenso sair com ele, rsrs
espero que vc consiga arranja um mini denovo, pense na possibilidade de pegar um outro que não seja ele, caso não o ache
pois apesar de um fapinha como o meu ser apertadinho, desconfortável e talz mais o prazer que ele te proporciona em um rolé com certeza te reconpensa, rs
forte abraço, até mais.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por Henrique_buggueiro Ter Abr 20, 2010 7:06 pm

Mini buggy toy rarissimo Agbazr303Mini buggy toy rarissimo Agbazr302Mini buggy toy rarissimo Agbazr301



Nill poe ai as fotos do teu TOY !!

Achei esse aqui na net, se diz fapinha mas tenho minhas duvidas.

é bem parecido com o meu mas o volante ta muito alto, as lanternas nao eram iguais nem o acabamento da fibra mas eh bem parecido, alem do que a alavanva de marchas no meu era na lateral da fibra nao no centro.

alias ja vi um desses ao vivo, é pouca coisa menor que o meu antigo mini-toy.

Henrique_buggueiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Localização : Ribeirao Preto
Tipo de Buggy : Street Buggy
Pontos : 5656
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por ikaro_sdp Qui Abr 22, 2010 8:26 am

esse mini-buggy ta parecendo um modelo da fapinha que começo na déc. de 70 e só deus sabe até quando foi fabricado, tem um exemplar da fapinha bem parecido com esse daí aqui na minha galera, não creio que seja o modelo fapinha também não, só achei parecido, o modelo da fapinha ao qual me refiro é bem conhecido como "banheirinha"
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5872
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mini buggy toy rarissimo Empty Re: Mini buggy toy rarissimo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos